Oceanus
Power Member
Venho aqui desabafar um pouco a minha péssima experiencia com a Cabovisão.
1º Fui cliente durante uns bons 11 anos da zon, venho ainda da antiga TV Cabo... Mas no dia 2-8-2012 a minha vida mudou!
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- No mês de Julho vi a publicidade da Cabovisão onde eles faziam publicidade a um pacote muito interessante por 39.99€. Este pacote tinhas +de 100 canais, chamadas ilimitadas para a rede fixa a custo 0, Internet de 100Mb, Box HD e etc.. Nessa altura eu estava farto da ZON, visto que o serviço deles e do qual eu era cliente não me estava a agradar de todo, este serviço era a IRIS. Internet 30Mb, +100 canais, chamadas ilimitadas, BOX HD e etc... Tudo isto por 59.99€
- Depois de eu fazer uns telefonemas para a ZON e tentar negociar o preço com eles, porque eu não queria mudar de operador, e depois de uns bons minutos de negociação para saber o que se podia fazer para se baixar um pouco o preço, chegamos a conclusão que a ZON o mínimo que me podia fazer era de 49€ com as mesmas condições que a Cabovisão estava a oferecer. Claro que eu os voltei a lembrar que era um cliente da velha-guarda... Mas isso hoje em dia já não significa nada.
- Epá.... 10€ nesta altura do campeonato faz toda a diferença para mim. Então eu tratei da papelada para sair da ZON e passar a ser cliente da Cabovisão.
- No dia 2-8-2012 vem a equipa técnica da Cabovisão aqui a casa instalar o material, eu vi as coisas a trabalhar, fiquei satisfeito e assinei o contracto.
- No dia seguinte verifico que a NET que supostamente seria de 100MB não passa dos 70MB... uns dias se passaram, a Net não passa dos 70MB! Pior ainda, a minha mulher diz-me que os canais da AXN não estão a trabalhar...
- Telefono eu para a Cabovisão, onde eles me dizem que os canais irão ficar suspensos durante uns tempos, e que para eles verificarem o que se passa com a NET, eu tinha de fazer o "SpeedTest" deles e no site deles durante uns 3 dias e a horas diferentes para que eles pudessem verificar e despistar melhor o problema. Eu torci o nariz... mas ok! assim o fiz!
- Um dos sites que eu mais utilizo é www.hero.ongame.com.br Site este que desde o dia 2-8-2012 nunca trabalhou.... porque? Não sei, nem a Cabovisão sabe. Pediram-me para fazer um tracert ao site, para tirar um PrintScreen sobre o Tempos de resposta do mesmo e mandar a PrintScreen por email para eles... eu assim o fiz!
- Depois de mais uns dias, volto a ligar para lá, e pergunto-lhes como é-que-é? (desta vez eu já sei o que aconteceu com os canais AXN) assim que a menina começa a falar que os canais estão bla-bla-bla e digo-lhe: Por falta de pagamento é claro que não vai haver canais para ninguém. Ela calou-se! Então perguntei-lhe sobre a net. Depois de eu ver que ela me estava a dar a volta, eu digo-lhe: E para eu desistir de ser vosso cliente? Tenho 14 dias para testar o serviço, mas como eu não estou nada contente, nem com a NET nem com os canais e estou dentro destes 14 dias ainda... Não me interessa o serviço e como tal quero desistir. A rapariga lá ficou mais atenciosa e lá me disse o que fazer. Ir a uma loja e bla bla bla...
- Vou eu a loja do Rio-Sul (Seixal), com as coisinhas todas que era deles, explico a situação e digo-lhe que de todo não me interessa ter contracto com uma firma que deixa de pagar canais e eu é que fico sem os mesmos, não me intereesa ter NET de 70MB quando estou a pagar por NET de 100MB. Depois de uns minutos de conversa descubro que não posso desistir do contracto, porque se eu o fizer irei sofrer as penalizações. E querem saber porque? Porque como fui eu que telefonei para a Cabovisão, a perguntar melhor sobre a publicidade, sobre os preços de 39.99€ e etc... isso fez com que seja um contracto "Assinado a distancia" e como tal, a partir do dia da instalação do equipamento da minha casa esse contracto foi "oficializado". Sabem aqueles chatos que vão de porta-me-porta a falar sobre Cabovisão, zon e etc... Se eu tenho feito o contracto com esses "chatos" ai eu já tinha 14dias para testar o serviço. Mas como eu fui BURRO e fui eu a telefonar.... f@di-me! Pedi o livro de reclamações reclamei reclamei e reclamei... total 5 folhas! Até a data ainda não obtive resposta sobre a reclamação.
- Visto que sou obrigado a ter a Cabovisão aqui em casa... então eu quero ter os serviços a bombar a 100% não me interessa o resto... Mas a Cabovisão tem de fazer alguma coisa! Depois de mais uma semana e uns dias as coisas lá ficaram melhores... Os canais AXN apareceram, a NET já chega aos 82MB.... melhorou!..... Ou não!
-Hoje dia 30-8-2012 telefonei para o Apoio ao cliente e voltei a perguntar: como-é-que-é!??! Então e eu não sou capaz de ver o site www.hero.ongame.com.br porque?? Depois de uns minutos em espera, ela pede-me para aguardar um pouco. Eu espero e depois ela volta e diz-me que não recebeu nada. -.- Ok, então eu torno a mandar outro! -Você quer uma PrintScreen sobre bla-bla-bla certo? Ela diz-me que sim, eu mandou-a aguardar, faço o que tenho a fazer e mando o email. Depois de mais uns tempos ela pergunta-me:
Ela-Você anexou a PrintScreen? .......
Eu: -Fod@-se é claro -.-
então ela diz-me: -Sabe é que não pode ser em anexo, porque os emails aqui so abrem se não tiverem anexos.
Eu: - oO? E diga-me lá como quer que eu lhe mande uma PrintScreen sem ser em anexo e por email??
Ela: - Tem de fazer Copy-Paste na informação que aparece na linha de comandos.
Eu: oO? isso é uma PrintScreen???? Ok... assim o fiz! Depois de mais uns minutos em conversa....
Ela: -Já mandou?
eu: -Já.... nesta altura eu já nem a podia ouvir...
Ela: - Pois já recebemos o email, mas mais uma vez vem em branco.
depois de uns minutos de conversa sobre se o problema era do meu computador, email, ou outro, eu digo-lhe assim:
Eu: - olhe, eu tenho 4 computadores aqui em casa. Dois deles tem o Windows XP, um deles tem o Win7 e o outro do qual eu estou a mandar o email tem o Win8. Em todos eles eu tenho o IE, FireFox e Chorme, e derivado ao meu trabalho bla-bla-bla eu sei mandar um email e tenho 100% de certeza que o problema dos email em branco não é problema meu.... Tenho ainda mais de 100contas de email se quiser posso mandar um email de todas elas.... bla bla bla! Foi então que me lembrei...
Eu: - todos estes 4 computadores estão ligados a NET da Cabovisão, mas eu tenho acesso a NET da Zon@FON... espere um pouco.... Depois de eu ligar um portátil por wireless a Zon@Fon lá mandei o email.
Ela: - Já recebemos agora bla, bla, bla....
EU: -Fod@-se.... até para mandar um email tem de ser com a ZON oO?!?!
Conclusão.... A cabo visão não presta. Eu já tinha ouvido historias sobre ela, mas descobrir isso por mim... é mau. Muito muito mau! tenho saudades da minha Zon, e agora tenho de ter estes filhos-da-put@ aqui em casa durante 24 meses....
Foi uma seca, mas eu precisava de desabafar ^^
Free Hugs 4All
1º Fui cliente durante uns bons 11 anos da zon, venho ainda da antiga TV Cabo... Mas no dia 2-8-2012 a minha vida mudou!
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- No mês de Julho vi a publicidade da Cabovisão onde eles faziam publicidade a um pacote muito interessante por 39.99€. Este pacote tinhas +de 100 canais, chamadas ilimitadas para a rede fixa a custo 0, Internet de 100Mb, Box HD e etc.. Nessa altura eu estava farto da ZON, visto que o serviço deles e do qual eu era cliente não me estava a agradar de todo, este serviço era a IRIS. Internet 30Mb, +100 canais, chamadas ilimitadas, BOX HD e etc... Tudo isto por 59.99€
- Depois de eu fazer uns telefonemas para a ZON e tentar negociar o preço com eles, porque eu não queria mudar de operador, e depois de uns bons minutos de negociação para saber o que se podia fazer para se baixar um pouco o preço, chegamos a conclusão que a ZON o mínimo que me podia fazer era de 49€ com as mesmas condições que a Cabovisão estava a oferecer. Claro que eu os voltei a lembrar que era um cliente da velha-guarda... Mas isso hoje em dia já não significa nada.
- Epá.... 10€ nesta altura do campeonato faz toda a diferença para mim. Então eu tratei da papelada para sair da ZON e passar a ser cliente da Cabovisão.
- No dia 2-8-2012 vem a equipa técnica da Cabovisão aqui a casa instalar o material, eu vi as coisas a trabalhar, fiquei satisfeito e assinei o contracto.
- No dia seguinte verifico que a NET que supostamente seria de 100MB não passa dos 70MB... uns dias se passaram, a Net não passa dos 70MB! Pior ainda, a minha mulher diz-me que os canais da AXN não estão a trabalhar...
- Telefono eu para a Cabovisão, onde eles me dizem que os canais irão ficar suspensos durante uns tempos, e que para eles verificarem o que se passa com a NET, eu tinha de fazer o "SpeedTest" deles e no site deles durante uns 3 dias e a horas diferentes para que eles pudessem verificar e despistar melhor o problema. Eu torci o nariz... mas ok! assim o fiz!
- Um dos sites que eu mais utilizo é www.hero.ongame.com.br Site este que desde o dia 2-8-2012 nunca trabalhou.... porque? Não sei, nem a Cabovisão sabe. Pediram-me para fazer um tracert ao site, para tirar um PrintScreen sobre o Tempos de resposta do mesmo e mandar a PrintScreen por email para eles... eu assim o fiz!
- Depois de mais uns dias, volto a ligar para lá, e pergunto-lhes como é-que-é? (desta vez eu já sei o que aconteceu com os canais AXN) assim que a menina começa a falar que os canais estão bla-bla-bla e digo-lhe: Por falta de pagamento é claro que não vai haver canais para ninguém. Ela calou-se! Então perguntei-lhe sobre a net. Depois de eu ver que ela me estava a dar a volta, eu digo-lhe: E para eu desistir de ser vosso cliente? Tenho 14 dias para testar o serviço, mas como eu não estou nada contente, nem com a NET nem com os canais e estou dentro destes 14 dias ainda... Não me interessa o serviço e como tal quero desistir. A rapariga lá ficou mais atenciosa e lá me disse o que fazer. Ir a uma loja e bla bla bla...
- Vou eu a loja do Rio-Sul (Seixal), com as coisinhas todas que era deles, explico a situação e digo-lhe que de todo não me interessa ter contracto com uma firma que deixa de pagar canais e eu é que fico sem os mesmos, não me intereesa ter NET de 70MB quando estou a pagar por NET de 100MB. Depois de uns minutos de conversa descubro que não posso desistir do contracto, porque se eu o fizer irei sofrer as penalizações. E querem saber porque? Porque como fui eu que telefonei para a Cabovisão, a perguntar melhor sobre a publicidade, sobre os preços de 39.99€ e etc... isso fez com que seja um contracto "Assinado a distancia" e como tal, a partir do dia da instalação do equipamento da minha casa esse contracto foi "oficializado". Sabem aqueles chatos que vão de porta-me-porta a falar sobre Cabovisão, zon e etc... Se eu tenho feito o contracto com esses "chatos" ai eu já tinha 14dias para testar o serviço. Mas como eu fui BURRO e fui eu a telefonar.... f@di-me! Pedi o livro de reclamações reclamei reclamei e reclamei... total 5 folhas! Até a data ainda não obtive resposta sobre a reclamação.
- Visto que sou obrigado a ter a Cabovisão aqui em casa... então eu quero ter os serviços a bombar a 100% não me interessa o resto... Mas a Cabovisão tem de fazer alguma coisa! Depois de mais uma semana e uns dias as coisas lá ficaram melhores... Os canais AXN apareceram, a NET já chega aos 82MB.... melhorou!..... Ou não!
-Hoje dia 30-8-2012 telefonei para o Apoio ao cliente e voltei a perguntar: como-é-que-é!??! Então e eu não sou capaz de ver o site www.hero.ongame.com.br porque?? Depois de uns minutos em espera, ela pede-me para aguardar um pouco. Eu espero e depois ela volta e diz-me que não recebeu nada. -.- Ok, então eu torno a mandar outro! -Você quer uma PrintScreen sobre bla-bla-bla certo? Ela diz-me que sim, eu mandou-a aguardar, faço o que tenho a fazer e mando o email. Depois de mais uns tempos ela pergunta-me:
Ela-Você anexou a PrintScreen? .......
Eu: -Fod@-se é claro -.-
então ela diz-me: -Sabe é que não pode ser em anexo, porque os emails aqui so abrem se não tiverem anexos.
Eu: - oO? E diga-me lá como quer que eu lhe mande uma PrintScreen sem ser em anexo e por email??
Ela: - Tem de fazer Copy-Paste na informação que aparece na linha de comandos.
Eu: oO? isso é uma PrintScreen???? Ok... assim o fiz! Depois de mais uns minutos em conversa....
Ela: -Já mandou?
eu: -Já.... nesta altura eu já nem a podia ouvir...
Ela: - Pois já recebemos o email, mas mais uma vez vem em branco.
depois de uns minutos de conversa sobre se o problema era do meu computador, email, ou outro, eu digo-lhe assim:
Eu: - olhe, eu tenho 4 computadores aqui em casa. Dois deles tem o Windows XP, um deles tem o Win7 e o outro do qual eu estou a mandar o email tem o Win8. Em todos eles eu tenho o IE, FireFox e Chorme, e derivado ao meu trabalho bla-bla-bla eu sei mandar um email e tenho 100% de certeza que o problema dos email em branco não é problema meu.... Tenho ainda mais de 100contas de email se quiser posso mandar um email de todas elas.... bla bla bla! Foi então que me lembrei...
Eu: - todos estes 4 computadores estão ligados a NET da Cabovisão, mas eu tenho acesso a NET da Zon@FON... espere um pouco.... Depois de eu ligar um portátil por wireless a Zon@Fon lá mandei o email.
Ela: - Já recebemos agora bla, bla, bla....
EU: -Fod@-se.... até para mandar um email tem de ser com a ZON oO?!?!
Conclusão.... A cabo visão não presta. Eu já tinha ouvido historias sobre ela, mas descobrir isso por mim... é mau. Muito muito mau! tenho saudades da minha Zon, e agora tenho de ter estes filhos-da-put@ aqui em casa durante 24 meses....
Foi uma seca, mas eu precisava de desabafar ^^
Free Hugs 4All
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