Cabovisão... uma vergonha!!

Eu não tenho o IP banido -.- até porque parece que o mais provável é o que já foi dito aqui no fórum. Parece que a Ongame é que baniu os IPS da Cabovisão.



Supondo que o IP é causa não é fixo então para quem quer alterar o mesmo tem de desligar o modem durante uma noite (eu não tenho a certeza do tempo em horas, mas sei que são umas quantas). Se desligar o modem e voltar a ligar e o IP continua o mesmo, a solução é mesmo essa, seja na ZON on na Cabovisão. Isto tem a ver com os "Amplificadores" que estão nas ruas e etc.... a melhor forma é essa mesmo, deligar o MODEM durante umas horinhas, que o "amplificador" acaba por obrigar o modem a mudar de IP.

Consigo-te mudar o IP num minuto :) Como disse, o IP rege-se pelo NIC Mac Address (identificação do aparelho ethernet ligado ao modem). Qualquer dispositivo de rede (placa de rede, router, placa wireless...) tem de ter um. Há modelos de placas (grande parte deles) que dá para mudar TEMPORARIAMENTE (atenção) esse Mac Address. Os Routers normalmente dão todos. E pronto... basta mudar um único dígito no Mac Address e reiniciar o modem. Voilá! Novo IP :)

Mas, na tua situação, em relação ao Ongame não te vai servir de nada. Isto trata-se mesmo de um "problema" geral, logo, é a gama toda que está em blacklist. Tens mesmo de contactar os gajos da Ongame para te resolverem isso. Eu vi por lá mais malta a queixar-se disso (doutros ISPs brasileiros) e vi também que isso é costume acontecer com alguma frequência.
 
Back
Topo