Cabovisão

lol

isso para mim era perfeito. Mas passar de 256Kb's para 2MB sem aumento de preço de tarifario??? nao acredito...

_zZz_
 
_zZz_ disse:
lol

isso para mim era perfeito. Mas passar de 256Kb's para 2MB sem aumento de preço de tarifario??? nao acredito...

_zZz_

Exactamente....eu tenho 1mb e aquilo anda a puxar a "2mb" ... agora é assim, sei de mais casos semelhantes...sei até dum gajo do monte, que "tinha" 128 e passou para 256...Weird, não anunciaram nada, nem mail nem nada...esta noite rendeu as HH :D
 
Isso já foi discutido noutro post. Não acredito nessas alterações simplesmente pela existencia actual de ligações de 1Mb e de 2Mb. O qué que acontecia a estas? 1Mb passava a 8Mb e 2Mb passava a 12/16Mb? Acho que não ..
 
Bonjour isso é facil. Deixavam de existir :D

Mas realmente parece-me muita fruta passarem ligações de 128k para 1MB e de 256K para 2MB
 
bem o que eu sei, é que estou (mesmo) com 2mb (o meu pai até ficou espantado) e outro amigo meu do monte da caparica (tinha 128kb) passou para 256kb...portanto as alterações (suponho que já começaram... :S) são para a velocidade imediatamente acima...como é lógico ...

Btw...saco com valores de 2mb, mas os meus limites mantem-se em 20gb (correspondente a velocidade de 1mb)
 
Kermit the frog disse:
Bem então é assim...quando falaram na alteração das ligações (1mb -> 2mb...etc), fiquei naquela...porreiro, espero que seja para breve...
O que se passa é o seguinte : não sei como o pessoal na minha zona, viu a ligação ser aumentada para o dobro...ou seja eu e outro amigo meu (1mb), tamos com 2mb e outro gajo que mora aqui com 512, tá com 1mb O.o...alguem me explica isto? fiz testes (speedtest netvisao etc...) e confirma-se... :) não recebi qualquer mail...
Mais alguem?

Btw...um amigo meu de almada (1mb) não teve esta benece :S...grrr que se passa?
Nem eu :( que será que eles têm contra Almada?
 
secalhar andam a fazer testes para ver o que acontece, em termos de carga ou assim, nos servidores deles se alterarem as velocidades. Secalhar por isso é que nem toda a gente viu a velocidade aumentar.
Quando chegar a casa e se me lembrar vou fazer reset ao modem a ver o que acontece.
 
eu hoje tive varias falhas na net... tipo meia hora sem net :(

ainda pensei que fosse para me dar mais speed,mas tal nao aconteceu :P

_zZz_
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
Segundo o que li num outro forum, vai acontecer um aumento de velocidade deste genero:
Quote:
1 MB (substitui 128K) - 20 GB Trafego up+down
2 MB (substitui 256K) - 40 GB Trafego up+down
4 MB (substitui 512K) - ? GB Trafego up+down
O gaju diz que as informações são de fonte segura, agora se são ou não...


entao e kem ja tem 1MB ??? n vai ficar a pagar mais por menos velocidade por essa logica kem tem 1mb vai ficar com 8mb :wow:


isso era muito bom mas e dificil de acreditar
 
Mas isso é mesmo verdade???
Ui passar de 256Kbit/s para 1 ou mesmo 2Mbit/s era mesmo sweet
1074.gif
 
Por este lado a minha ligação de 2Mbps está a ... 2Mbps. Nenhuma alteração. A única coisa que tenho notado é que ultimamente o serviço tem estado menos estável do que é costume (normalmente costuma ser bom sinal). Desde a semana passada já tive de fazer vários reset's ao modem.

Era bem vinda uma migração para 8Mbps, lá isso era :D

Tambem concordo com as alterações das velocidades mais baixas, porque acho que já estão mesmo completamente ultrapassadas.

Suponho que seja alguma coisa do género:
128Kbps -> 512Kbps
256Kbps -> 768Kbps
512Kbps -> 1024Kbps
1024Kbps -> 2048Kbps
2048Kbps -> 4096Kbps

Se for para mais alto, melhor ainda. Mas já estas me deixam algumas dúvidas, principalmente pela politica conservadora que a Cabovisão sempre teve.
 
A cabovisão anível de jogos online tem mt bom ping . Tnhu cabovisao 128k e tnhu mt bom ping . Até em servidores estrangeiros tem bom ping . :007:
 
sempre tive uma ideia q os 128kbps eram a versao budget da banda larga, e nao a verdadeira banda larga (de notar q surgiram bastante baratos na altura em q aunica banda larga era a da netcabo e custava 35€)
 
Eu cá continuo com 128kps dd 2000 ... devo tar a pagar prai uns 15€ por mês. Não me queixo sacanço aproveito a ligaçao adsl que tenho na minha casa no porto , os 128kps servem bem para navegar ao fds e para os papas navegarem á semana , mas se aumentarem as velocidades não me importo minimamente :P
 
acredito mais em

128-256
256-512
512-1mbt
1mbt-2mbt
2mbt-4mbt

tudo para o dobro só espero que os limites acompanhem

a netvisao não tem estrutura pra fazer esse upgrade de 128k pra 1mb ... nem pensar
 
Última edição:
SKATAN disse:
acredito mais em

128-256
256-512
512-1mbt
1mbt-2mbt
2mbt-4mbt

tudo para o dobro só espero que os limites acompanhem

a netvisao não tem estrutura pra fazer esse upgrade de 128k pra 1mb ... nem pensar

tambem acredito mais nessa opçao...já nao me queixava passarem me isto pra 512k.. :002:
 
Back
Topo