Multiplataforma Call of Duty: Black Ops 6 (Treyarch)

O Black Ops é dos meus preferidos pela incrível campanha.
Infelizmente o MP já não me diz nada pelo que apenas fico curioso com o SP.

Se os rumores estiverem certos, este vai retratar uma espécie de guerra civil nos USA.
 
Raven está a fazer o single player,enquanto que a Treyarch faz o MP e Zombies. Para quem tiver medo de não ser a Treyarch a fazer o multi,relembro que a campanha do Cold War foi a melhor desde o Black Ops 2.
 
Gostei muito do Black Ops 2 e é ainda hoje o meu COD favorito online. Também gostei muito do Cold War que acredito que seja considerado como o 5, o anterior deste.
 
Que geração de consolas mais aborrecida lol
Mais um jogo a sair nas antigas. E estamos nisto.

Penso que infelizmente se deve à crise atual e a subida de custos de produção onde as empresas querem lucrar o mais possível e a base instalada de jogadores da geração anterior ainda é muito grande e tentadora.

Claro que no caso da Activision é ganância extra, esses gajos faturam tanto, ainda mais no COD mobile. xD

Queria ficar excitado com um novo COD (joguei mais de 10 anos), mas já se tornou algo muito díficil.
 
Não é à tua que a Microsoft e a Sony perceberam que o mercado das consolas está estagnado.
Se a Sony está descontente com todos os milhões de consolas que vendeu até agora, imaginem estes grandes multiplataformas equacionarem sequer saírem numa "next gen" only. Eram perdas astronómicas e para eles não lhes convém.
 
Penso que infelizmente se deve à crise atual e a subida de custos de produção onde as empresas querem lucrar o mais possível e a base instalada de jogadores da geração anterior ainda é muito grande e tentadora.

Claro que no caso da Activision é ganância extra, esses gajos faturam tanto, ainda mais no COD mobile. xD

Queria ficar excitado com um novo COD (joguei mais de 10 anos), mas já se tornou algo muito díficil.
O Warzone, já compensa.
Não há jogo que me dê tanta satisfação.
É uma formula vencedora e eles sabem-no. Quem conseguir resistir à compra, é a melhor forma de demonstrar indignação.
 
E para o ano é a Switch 2,que muito provavelmente vai ser melhor que as last gen mas ainda não se sabe exactamente como é que se vai comparar com a Series S.
 
Back
Topo