Multiplataforma Call of Duty: Black Ops 6 (Treyarch)

De bons moços está o mundo cheio lol A verdade é que ficam ainda pior na imagem porem toggle de crossplay nos outros lados menos no deles.

Eu sou daqueles gajos que acha que devia haver um toggle para xbox apenas e também para consolas apenas. E eu jogo num PC e Xbox,por isso até estou a falar contra mim.
Mas bem,vamos ver como as coisas correm com este. Não acredito em mudanças,mas é ver.
 
Eu sou daqueles gajos que acha que devia haver um toggle para xbox apenas e também para consolas apenas. E eu jogo num PC e Xbox,por isso até estou a falar contra mim.
Mas bem,vamos ver como as coisas correm com este. Não acredito em mudanças,mas é ver.
Faria muito mais sentido. Crossplay entre consolas. O pessoal queixa-se é mais pelo PC. Nas consolas, é tudo comando e não há tanta facilidade em dizer que é tudo cheater.
 
THjct0fn_normal.jpg

https://twitter.com/geoffkeighley
https://twitter.com/geoffkeighley
@geoffkeighley

Microsoft has confirmed that Call of Duty: Black Ops 6 will be playable on Xbox and PC for Xbox Game Pass Ultimate, PC Game Pass, and Xbox Game Pass for Console members.

E eu com esperança que apanhasse o Gamepa$$ Core. :-D
 
..no entanto tem o Aim Assist, que também acaba por ser uma desvantagem para o PC.
Julgo que o comentário dele não foi sobre K/M Vs Comando... Até porque as consolas suportam K/M nativamente no COD, por isso não é por aí. Eu próprio detesto jogar contra a malta do PC e não é pelo tipo de input usado acredita.
 
..no entanto tem o Aim Assist, que também acaba por ser uma desvantagem para o PC.
Isso é a eterna questão do que é melhor. É subjetivo e não é bem o que estou a falar. Muitas vezes vais ao tópico do COD, a maior parte da malta joga em consola, e no entanto só vês falar de cheaters.
Com crossplay entre consolas, o input seria o mesmo para todos, a chance de cheats era bastante mais reduzida e ainda aumentava bastante a base de jogadores, principalmente na xbox.
O PC ficava um bocado de parte (e contra mim falo), mas é o que é. Era uma opção, ligava quem queria.
 
Sim cross play com PC é das piores coisas que existe. Ou dá para desativar ou então nem me foco muito nisso.

Que estupidez quererem forçar o pessoal das consolas a jogar com PC.
 
Podia haver um toogle mas apenas para ativar/desativar cross-play com o PC.

E incluir já por defeito entre consolas. não sei se é possível mas foi apenas uma ideia minha :p
 
O que acho estranho é não conseguir apanhar jogo nenhum sem o cross play ligado isso a jogar na Xbox serie x tanto no cod como no jogo da ubi com rede MEO acho isto muito estranho
 
@eSp81 acho que na Xbox tem que ser desligado nas definições da consola. E como muita gente não deve saber, deduzo que seja por isso que demora imenso tempo.
 
@eSp81 acho que na Xbox tem que ser desligado nas definições da consola. E como muita gente não deve saber, deduzo que seja por isso que demora imenso tempo.
Eu sei desligar ontem tive 20 min a tentar apanhar um jogo da ubi e nada faltavam 6 pra entrar eu acho isso muito estranho e no cod esquece.
O que penso é que a MS quer nos obrigar a jogar com o cross play sempre ligado 😉🤦
 
Eu sei desligar ontem tive 20 min a tentar apanhar um jogo da ubi e nada faltavam 6 pra entrar eu acho isso muito estranho e no cod esquece.
O que penso é que a MS quer nos obrigar a jogar com o cross play sempre ligado 😉🤦

Eu não sei se será algo mal implementado ou não, mas a partir do momento que se desliga, devia ser possível emparelhar com os que estivessem também há procura de jogo (players Xbox). Mas lá está, isto é opinião de quem pouco entende disto. :-D

O Battlefield penso que nem tem toogle na versão Xbox. E desligando pela consola e se bem me lembro, houve muitas queixas na altura sobre ser dificil encontrar lobbies.
 
Eu não sei se será algo mal implementado ou não, mas a partir do momento que se desliga, devia ser possível emparelhar com os que estivessem também há procura de jogo (players Xbox). Mas lá está, isto é opinião de quem pouco entende disto. :-D

O Battlefield penso que nem tem toogle na versão Xbox. E desligando pela consola e se bem me lembro, houve muitas queixas na altura sobre ser dificil encontrar lobbies.
Sinceramente eu acho que tem haver com operadoras de rede um amigo meu SX e Vodafone sempre apanhou jogos até às 2h da manhã mas lá está deve haver poucos com X mas mesmo assim é muito estranho 🤷👍
 
Sinceramente eu acho que tem haver com operadoras de rede um amigo meu SX e Vodafone sempre apanhou jogos até às 2h da manhã mas lá está deve haver poucos com X mas mesmo assim é muito estranho 🤷👍
Pode ser devido ao player base ser menor na Xbox. Não sei como estão os números na europa mas tendo em conta as vendas, é possível que seja muito mais limitado em comparação á Playstation. Também é uma das razões que me dá para pensar futuramente sobre a minha plataforna, principalmente por jogar alguns jogos multiplayer.

@gif Não fazia ideia que já tinham implementado. Como sempre joguei a versão old-gen para evitar o PC, nunca me chateei muito nessa parte com o Battlefield.
 
Back
Topo