Multiplataforma Call of Duty: Black Ops 6 (Treyarch)

Assim quase às cegas, cheira-me que o pessoal fã do MW2019 e MWII vão sofrer mais um aninho.
MWIII meteu as coisas no caminho certo. Este Black Ops 6 parece expandir ainda mais isso. Vamos ver.
Mas da Treyarch espero o melhor. Só estes gajos pra me darem este Hype lol
 
Ter a obrigação de estar online para jogar a campanha não me encaixa.
Quer dizer, estamos sossegados a jogar a campanha, do nada pode haver um corte de rede e o modo história vai abaixo?
Depois a capacidade do jogo, mais de 300gb, sem exageros, dá para instalar 5 a 6 bons jogos nas consolas.
Não concordo com estes pontos, a obrigação de estar online para jogar campanhas e a capacidade ridícula de armazenamento na consola.
 
Ter a obrigação de estar online para jogar a campanha não me encaixa.
Quer dizer, estamos sossegados a jogar a campanha, do nada pode haver um corte de rede e o modo história vai abaixo?
Depois a capacidade do jogo, mais de 300gb, sem exageros, dá para instalar 5 a 6 bons jogos nas consolas.
Não concordo com estes pontos, a obrigação de estar online para jogar campanhas e a capacidade ridícula de armazenamento na consola.
300GB não estão certo, eles já disseram.
Deverá ser 140GB + Warzone
 
Ter a obrigação de estar online para jogar a campanha não me encaixa.
Quer dizer, estamos sossegados a jogar a campanha, do nada pode haver um corte de rede e o modo história vai abaixo?
Depois a capacidade do jogo, mais de 300gb, sem exageros, dá para instalar 5 a 6 bons jogos nas consolas.
Não concordo com estes pontos, a obrigação de estar online para jogar campanhas e a capacidade ridícula de armazenamento na consola.

300 gigas é o COD HQ+MWII+MWIII+Warzone+BO6. O hub do COD,3 jogos e o Battle Royal.

Já isso dá ligação online,é por causa de terem decidido não criar um pack que se pode fazer download das texturas de qualidade alta. Se eu preferia ter o pack de 50 gigas como antes? Preferia. Mas eu já estou sempre online...
 
Ainda têm muita coisa para mostrar, mas um nerfzinho ao SBMM, só o suficiente para o pessoal poder juntar-se à vontade aos amigos, era espetacular. Wishful thinking.

Outra coisa que reparei é que o gunsmith não é o típico Pick 10 (pelo menos não parece). Mas voltaram a ter wildcards, possibilidade de meter 8 attachments na arma em vez de 5 (com wildcard, claro). Epa, parece estar uma coisa bem catita.
A cena do movimento omnidirecional, não sei. Ainda só se viu quase em terceira pessoa, quero ver como se parece em primeira pessoa andar a rebolar no chão 😅

Treyarch is cooking.
 
300 gigas é o COD HQ+MWII+MWIII+Warzone+BO6. O hub do COD,3 jogos e o Battle Royal.

Já isso dá ligação online,é por causa de terem decidido não criar um pack que se pode fazer download das texturas de qualidade alta. Se eu preferia ter o pack de 50 gigas como antes? Preferia. Mas eu já estou sempre online...

Sim, tens razão. Acabei de ler uma notícia nesse sentido, são os jogos anteriores mais os pacotes com idiomas, etc.

Sobre o obrigatório online, eu acho mal. Ainda há dias a minha operadora esteve com o serviço inconstante, imagina que eu estou a jogar esse jogo e quero jogar a campanha? Ia ter uma frustração enorme. Eu também estou praticamente sempre online o pior é que não posso depender da net para jogar uma campanha. Não sou nem quero fazer parte dessa moda.
 
Boas pessoal,

Uma duvida eu como tenho o gamepass core e eu so tenho acesso ao multiplayer do BO6 se eu comprar depois o jogo sabem se eu perco ou nao a evolucao de rank/ armas?
 
Boas pessoal,

Uma duvida eu como tenho o gamepass core e eu so tenho acesso ao multiplayer do BO6 se eu comprar depois o jogo sabem se eu perco ou nao a evolucao de rank/ armas?

Se nao estou a perceber o que está a dizer peço desculpa,mas com o Game Pass Core não tens acesso ao jogo.
Acesso ao jogo com Game Pass é em dois modos:

-campanha apenas:ter Xbox Game Pass.

-jogo completo(campanha,Zombies e multiplayer): Game Pass Core+Xbox Game Pass ou Game Pass Ultimate.

De resto,no contexto de ir de jogar o jogo no Game Pass para um jogo comprado,o save é o mesmo. Ninguém perde nada. Mais ainda,a Activision guarda dados do nosso perfil do lado deles,porque o jogo é cross progression. Dependendo do que jogas,até podias jogar no pc,PS5 e telemóvel,e ao voltares à Xbox estava lá tudo direitinho.
A única coisa que não ê partilhada entre plataformas é COD Points e skins compradas com dinheiro.
 
Eu queria mesmo jogar esta campanha no lançamento, mas não o vou fazer por não ter jogado as outras

Irei esperar eventualmente sair os outros cods no gamepass, e tal como fiz com o gow, passar todos desde o primeiro ao último
 
Se nao estou a perceber o que está a dizer peço desculpa,mas com o Game Pass Core não tens acesso ao jogo.
Acesso ao jogo com Game Pass é em dois modos:

-campanha apenas:ter Xbox Game Pass.

-jogo completo(campanha,Zombies e multiplayer): Game Pass Core+Xbox Game Pass ou Game Pass Ultimate.

De resto,no contexto de ir de jogar o jogo no Game Pass para um jogo comprado,o save é o mesmo. Ninguém perde nada. Mais ainda,a Activision guarda dados do nosso perfil do lado deles,porque o jogo é cross progression. Dependendo do que jogas,até podias jogar no pc,PS5 e telemóvel,e ao voltares à Xbox estava lá tudo direitinho.
A única coisa que não ê partilhada entre plataformas é COD Points e skins compradas com dinheiro.
Gamepass core so tem acesso ao modo historia
Gamepass Ultimate tem acesso a todo o conteudo pelo menos foi o que vi
 
Gamepass core so tem acesso ao modo historia
Gamepass Ultimate tem acesso a todo o conteudo pelo menos foi o que vi

Game Pass Core é o antigo Xbox Live Gold. Não tem acesso ao catálogo do Xbox Game Pass. Tem apenas acesso a um grupo pequeno de jogos de uma lista que introduziram quando mudaram o serviço de nome.
O Xbox Game Pass é que só dá acesso à campanha na consola.
 
Alguma novidade sobre se o Perk "dead silence" se mantem? Espero que não e que venha apenas como melhoria de campo.

Eu é 90% S&D que joguo e assim o jogo fica muito mais tactico.
 
Back
Topo