Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Isso é mato !

Tenho apanhado bastante portugueses no jogo por acaso.

Tenho levado com mais mensagens é de estrangeiros, haja paciência.

Eu recebi a minha primeira mensagem neste jogo há dois dias. "Camping cunt" era o que dizia. Gajo porreiro. O mais engraçado é que nem sei onde é que ele foi buscar a ideia que eu estava a acampar. Num jogo de Domination no Hackney Yard, fiz o que se deve fazer, controlei a base (C) e fiz piscinas entre essa e a B, acabei com um score de 19-5 com 5 caps e 3 defends e o gajo diz que eu estava a acampar. lol
Um dos poucos jogos decentes que faço recebo logo declarações romanticas. :-D
 
@sharingan
Como sempre o Xclusive falou bem. As soluções que ele apresentou para o som dos passos parece-me muito boa.
Mas queria salientar as 3 ultimas coisas que ele falou.
1º - podermos votar no mapa. Parece-me óbvio.
2º - o skill based match making. Quanto a voces não sei, mas quando jogo sozinho apanho lobbys bem diferentes de quando jogo com amigos. Há algumas explicações, quanto mais nao seja pq estamos na conversa e a atenção ao jogo não é a mesma. Mas a verdade é que noto uma diferença bem grande.
3º - trocar de lobby sempre que um jogo acaba. Isto é mau, não só pelo motivo que o Xclusive falou, mas pq estou constantemente a entrar em jogos a meio e muitos deles, a equipa em que entro está a levar um rape à moda antiga e não há nada que eu possa fazer excepto sair do jogo.
 
@Maximus_88

Acho que nesta altura do campeonato já não há muitas dúvidas que existe skill based matchmaking :D Aqui há uns dias estava a ver um vídeos daqueles ditos pub stompers e ele tinha a página das stats abertas. Um gajo que a cada vídeo que posta tem nukes pra mostrar tinha 2.5 de kd. É muito bom para uma pessoa normal, mas para estes gajos é baixinho.
Quando jogo com uma pessoa que joga bem e joga no PC é certinho que o meu rácio baixa a pique. Se jogar sozinho ou com amigos com rácio igual ou menor que o meu, geralmente consigo fazer jogos normais e manter ou mesmo melhorar o rácio :)
Mas é como ele diz. Isto não prova nada. Mas que uma pessoa quase que põe as mãos no fogo por isso... sim xD
 
Pois, e por causa disso de vez quando apanham-se gajos a fazer reverse boosting como eu apanhei há uns dias atrás um da minha equipa que fez 0-80. Portanto ou era isso, ou encontrei o famoso Jimmy No Thumbs.

Outra coisa que eu notei é que quando jogo com amigos apanho lobbys com partys com muito mais frequencia do que se estiver sozinho. Tambem vos acontece?
 
Quando jogo em party, não é nada incomum apanhar equipas de 3 ou 4. Mas eu também jogo mais modos de objetivos, também pode ser por isso. Embora ache que não
 
Epah imho isto devia dar para ter pelo menos 2 desafios ativos.. estou agora no de fazer 15 hacks com perk e não apanho claymores ou assim, ou menos se desse para ter 2 ia fazendo outro.. enfim
 
Tenho um clip na ps4 (tenho de fazer upload) onde no mapa Gun Runner naquele mini tunel que da para ir para B andava a colocar clyamores em cada entrada e tinha essa ammo box e a de outo team mate, matei o gajo bem vontade 5-6x com isso.. é estupido mas ele era mais estúpido por cair sempre na mesma :joker:

:joker::joker:
Isso é mesmo mauzinho de fazer mas também já fiz ahahah

No mapa arklov peak numa das casas tinha uma claymore minha, um inimigo morreu nela e ouvi o a reclamar...voltei a por outra numa entrada diferente, quando dou por ela o mesmo gajo passou o jogo todo a entrar em todos os lados que conseguia e a morrer :lol: foi o jogo dele, entrava, morria, reclamava ahaha
Para ver o quão ridículo uns perks junto com as claymores dá para ser.
Só tenho pena não me ter lembrado de gravar
 
Epah imho isto devia dar para ter pelo menos 2 desafios ativos.. estou agora no de fazer 15 hacks com perk e não apanho claymores ou assim, ou menos se desse para ter 2 ia fazendo outro.. enfim
Epá até agora foi o desafio que me fez stressar mais...
É exequível, mas acima de tudo não pensar muito nisso para não stressar.
Dicas:
- Jogar só domination.
(li nas "internetes" que outra possibilidade era ir para o ground war e procurar nos edifícios altos, normalmente têm vários snipers com claymores)
- Ter o perk "spotter" ativo.
- Throwing knifes para matar sem ser detectado.
- Priorizar o hack dos dispositivos ao invés de matar os inimigos.
- Andar bem devagar, junto aos dispositivos.

Já estava há 3 dias a tentar fazer esse desafio só com um hack feito, hoje tive a sorte de só numa ronda ter feito uns 6. Depois foi manter-me no lobby, para aproveitar o facto de haver gente a utilizar claymores, mines e trophys.
Em domination não houve um jogo em que não tivesse feito pelo menos um hack.

Mas sim, é um desafio terrível!
Boa sorte, com isso! ;)
 
Ontem á noite lá aconteceu algo caricato!

Jogar HC Domination com +4 amigos, estávamos a controlar o jogo, a maior parte da outra equipa sai e passados 1 ou 2 minutos entram uns 5 jogadores na partida e praticamente deixamos de conseguir matar fosse quem fosse e conquistar uma bandeira que fosse.
Ou dava hit apenas ou nem sequer tínhamos tempo de apontar.. ( até ao momento foi apenas um jogo ).

E no mapa Ramazza, um da equipa adversária que provavelmente com algum glitch, consegui subir para o cima de uma torre que tem uns andaimes e fez a festa toda lá.

De resto tem dado para entreter bastante o jogo..
 
Tenho melhorado mas ainda assim tem jogos que são o cúmulo total, em que nem ouves uma mosca. O meu KD em comparação com COD's anteriores é tão baixo..
 
@Soadi não te queixes, olha que se não és melhor no jogo é porque não te adaptas...

Tenho um artolas na lista de amigos que nem sei quem é, adicionou-me pela altura do black ops 4 que tem rácio de 1.30 e avg kills 5. Isso é que é jogar decentemente o jogo...
 
@Soadi não te queixes, olha que se não és melhor no jogo é porque não te adaptas...

Tenho um artolas na lista de amigos que nem sei quem é, adicionou-me pela altura do black ops 4 que tem rácio de 1.30 e avg kills 5. Isso é que é jogar decentemente o jogo...
Ultimamente tenho jogado melhor mas isso também é de conhecer melhor os mapas e os spots da malta, estou em lvl 54 average kills 13 se não estou em erro, KD 1.30 pelo menos.

Ainda ontem fui ao MW original, tão bom.
 
@Soadi praticamente toda a gente na minha lista de amigos que joga normal (ou seja, average players, como eu) tem entre 0.90 e 1.10 de rácio. Avg Kills todos têm 9, 10, 11. Eu ja estive nas 12, agora tou em 11 porque andei a fazer challenges de sniper.
O que eu estava a dizer sobre esse marmelo ter 5 avg kills por jogo e um rácio de 1.30 dá pra ver bem que tipo de jogo pratica. É sintomático deste jogo
 
Back
Topo