1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 21 de Maio de 2018. (Respostas: 1025; Visualizações: 52733)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Tenho um clip na ps4 (tenho de fazer upload) onde no mapa Gun Runner naquele mini tunel que da para ir para B andava a colocar clyamores em cada entrada e tinha essa ammo box e a de outo team mate, matei o gajo bem vontade 5-6x com isso.. é estupido mas ele era mais estúpido por cair sempre na mesma :joker:

2. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Isso é mato !

Tenho apanhado bastante portugueses no jogo por acaso.

Tenho levado com mais mensagens é de estrangeiros, haja paciência.

3. Maximus_88

Maximus_88 Power Member

Eu recebi a minha primeira mensagem neste jogo há dois dias. "Camping cunt" era o que dizia. Gajo porreiro. O mais engraçado é que nem sei onde é que ele foi buscar a ideia que eu estava a acampar. Num jogo de Domination no Hackney Yard, fiz o que se deve fazer, controlei a base (C) e fiz piscinas entre essa e a B, acabei com um score de 19-5 com 5 caps e 3 defends e o gajo diz que eu estava a acampar. lol
    Um dos poucos jogos decentes que faço recebo logo declarações romanticas. :-D

4. sharingan

sharingan Power Member

Enquanto não chega o big overhaul ou, pelo menos, o weapon/step balance. Espero que seja ainda esta semana estes últimos ajustes

5. Maximus_88

Maximus_88 Power Member

@sharingan
    Como sempre o Xclusive falou bem. As soluções que ele apresentou para o som dos passos parece-me muito boa.
    Mas queria salientar as 3 ultimas coisas que ele falou.
    1º - podermos votar no mapa. Parece-me óbvio.
    2º - o skill based match making. Quanto a voces não sei, mas quando jogo sozinho apanho lobbys bem diferentes de quando jogo com amigos. Há algumas explicações, quanto mais nao seja pq estamos na conversa e a atenção ao jogo não é a mesma. Mas a verdade é que noto uma diferença bem grande.
    3º - trocar de lobby sempre que um jogo acaba. Isto é mau, não só pelo motivo que o Xclusive falou, mas pq estou constantemente a entrar em jogos a meio e muitos deles, a equipa em que entro está a levar um rape à moda antiga e não há nada que eu possa fazer excepto sair do jogo.

6. sharingan

sharingan Power Member

@Maximus_88

Acho que nesta altura do campeonato já não há muitas dúvidas que existe skill based matchmaking :D Aqui há uns dias estava a ver um vídeos daqueles ditos pub stompers e ele tinha a página das stats abertas. Um gajo que a cada vídeo que posta tem nukes pra mostrar tinha 2.5 de kd. É muito bom para uma pessoa normal, mas para estes gajos é baixinho.
    Quando jogo com uma pessoa que joga bem e joga no PC é certinho que o meu rácio baixa a pique. Se jogar sozinho ou com amigos com rácio igual ou menor que o meu, geralmente consigo fazer jogos normais e manter ou mesmo melhorar o rácio :)
    Mas é como ele diz. Isto não prova nada. Mas que uma pessoa quase que põe as mãos no fogo por isso... sim xD

7. Maximus_88

Maximus_88 Power Member

Pois, e por causa disso de vez quando apanham-se gajos a fazer reverse boosting como eu apanhei há uns dias atrás um da minha equipa que fez 0-80. Portanto ou era isso, ou encontrei o famoso Jimmy No Thumbs.

Outra coisa que eu notei é que quando jogo com amigos apanho lobbys com partys com muito mais frequencia do que se estiver sozinho. Tambem vos acontece?

8. sharingan

sharingan Power Member

Quando jogo em party, não é nada incomum apanhar equipas de 3 ou 4. Mas eu também jogo mais modos de objetivos, também pode ser por isso. Embora ache que não

9. Maximus_88

Maximus_88 Power Member

Eu so jogo Domination praticamente, seja sozinho ou em party e dá-me a ideia que se estiver sozinho nao apanho tanto pessoal a jogar em party.

10. ValtermcPires

Staff Member

Epah imho isto devia dar para ter pelo menos 2 desafios ativos.. estou agora no de fazer 15 hacks com perk e não apanho claymores ou assim, ou menos se desse para ter 2 ia fazendo outro.. enfim

11. FRE3GUN

FRE3GUN Power Member

:joker::joker:
    Isso é mesmo mauzinho de fazer mas também já fiz ahahah

No mapa arklov peak numa das casas tinha uma claymore minha, um inimigo morreu nela e ouvi o a reclamar...voltei a por outra numa entrada diferente, quando dou por ela o mesmo gajo passou o jogo todo a entrar em todos os lados que conseguia e a morrer :lol: foi o jogo dele, entrava, morria, reclamava ahaha
    Para ver o quão ridículo uns perks junto com as claymores dá para ser.
    Só tenho pena não me ter lembrado de gravar

12. PuK44

PuK44 Power Member

Epá até agora foi o desafio que me fez stressar mais...
    É exequível, mas acima de tudo não pensar muito nisso para não stressar.
    Dicas:
    - Jogar só domination.
    (li nas "internetes" que outra possibilidade era ir para o ground war e procurar nos edifícios altos, normalmente têm vários snipers com claymores)
    - Ter o perk "spotter" ativo.
    - Throwing knifes para matar sem ser detectado.
    - Priorizar o hack dos dispositivos ao invés de matar os inimigos.
    - Andar bem devagar, junto aos dispositivos.

Já estava há 3 dias a tentar fazer esse desafio só com um hack feito, hoje tive a sorte de só numa ronda ter feito uns 6. Depois foi manter-me no lobby, para aproveitar o facto de haver gente a utilizar claymores, mines e trophys.
    Em domination não houve um jogo em que não tivesse feito pelo menos um hack.

Mas sim, é um desafio terrível!
    Boa sorte, com isso! ;)

13. ValtermcPires

Staff Member

Assim ? :D

Btw esta feito o desafio ^^

14. PuK44

PuK44 Power Member

:lol:

É isso tudo!

15. ValtermcPires

Staff Member

Hoje ja não jogo mais, mas amanha vou começar os desafios das killstreaks, o mais lixado deve ser sacar uma Fury Kill mas Ground War deve resolver isso.

16. VMRR

VMRR Power Member

Ontem á noite lá aconteceu algo caricato!

Jogar HC Domination com +4 amigos, estávamos a controlar o jogo, a maior parte da outra equipa sai e passados 1 ou 2 minutos entram uns 5 jogadores na partida e praticamente deixamos de conseguir matar fosse quem fosse e conquistar uma bandeira que fosse.
    Ou dava hit apenas ou nem sequer tínhamos tempo de apontar.. ( até ao momento foi apenas um jogo ).

E no mapa Ramazza, um da equipa adversária que provavelmente com algum glitch, consegui subir para o cima de uma torre que tem uns andaimes e fez a festa toda lá.

De resto tem dado para entreter bastante o jogo..

17. JTMachado82

JTMachado82 Power Member

18. Soadi

Soadi Power Member

Tenho melhorado mas ainda assim tem jogos que são o cúmulo total, em que nem ouves uma mosca. O meu KD em comparação com COD's anteriores é tão baixo..

19. sharingan

sharingan Power Member

@Soadi não te queixes, olha que se não és melhor no jogo é porque não te adaptas...

Tenho um artolas na lista de amigos que nem sei quem é, adicionou-me pela altura do black ops 4 que tem rácio de 1.30 e avg kills 5. Isso é que é jogar decentemente o jogo...

20. Soadi

Soadi Power Member

Ultimamente tenho jogado melhor mas isso também é de conhecer melhor os mapas e os spots da malta, estou em lvl 54 average kills 13 se não estou em erro, KD 1.30 pelo menos.

Ainda ontem fui ao MW original, tão bom.