1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 21 de Maio de 2018. (Respostas: 1012; Visualizações: 51444)

  1. Maximus_88

    Maximus_88 Power Member

    Como já disseram, tem a ver com a mira que escolhes. Miras com mais alcance têm scope glint. Se fores à secção das miras, na descrição diz se tem glint ou nao (até está a vermelho). Basta escolheres uma com menos alcance x3.00 ou x3.25 e já não tens esse problema.

    Acho que era uma Reflex qualquer da P90.

    Yap é isso mesmo. A meu ver mais um erro da IW. Este jogo precisa de mapas 6x6 urgentemente.
    O Crash nunca foi um mapa de eleição para mim, não percebo o que é que eles veêm de especial naquilo. Acho que podiam começar a pensar em trazer outros mapas como o Dome do MW3 que é excelente, em vez dos mesmos de sempre.
     
  2. JTMachado82

    JTMachado82 Power Member

    Pessoal que foi feito do modo CoD Gunfight Tourney 2v2?

    Foi retirado?
     
  3. Maximus_88

    Maximus_88 Power Member

    Yap. E o Gun Game também. Mas eles vão fazer mais desses torneios de certeza, com outras recompensas.
     
  4. Ruben Santos

    Ruben Santos Power Member

    Não faz mesmo sentido nenhum lançarem 1 mapa de cada vez, porque este cod é o MW que tem os mapas base mais desinteressantes na minha opinião. Eu não gosto nada do Crash, já na altura do Cod 4 não lhe achava piada e nunca entendi lançarem sempre este mapa. Há tantos mapas que podiam lançar do MW2 ou do MW3 que são bem melhores.
     
  5. FRE3GUN

    FRE3GUN Power Member

    Não sei quanto a vocês mas estou adorar o novo mapa “Port” de gw!

    Simplesmente de momento é o que me está mais a prender a este jogo, o resto enfim...
    Sinto que neste mapa não há tanto jogo vertical o que em outros mapas é um bocado demasia, como aquele mapa dos prédios.
     
  6. SilenCe87

    SilenCe87 Power Member

    Tenho várias dúvidas, se alguém pudesse me esclarecer seria óptimo: há servidores públicos nesse cod mw ou funciona como o cod mw2? Existe um discord português?
     
  7. Ruben Santos

    Ruben Santos Power Member

  8. JTMachado82

    JTMachado82 Power Member

    Neste momento só me divirto a jogar SnD neste jogo. Os outros modos de jogo é pessoal de tendas em todo o lado :(
     
  9. LusoHonor

    LusoHonor Power Member

    Até vir o League Play, os pubs são impossíveis para quem joga para ganhar. Domination está cheio de spawn killers, KS farmers que ignoram o verdadeiro objetivo do jogo.
    É o que se tem.
     
  10. gear

    gear Power Member

    eu já me fartei do jogo desde que lançaram aquele update com o mapa Shoot House. Voltei a experimentar agora com a adição do Crash e nem assim. Achava que tinha mais potencial. Valeu pelo single player e pelos primeiros tempos de multiplayer até fartar. Nem cheguei a nivel 55. Vai continuar instalado e pode ser que consiga voltar a pegar nele um dia.
     
  11. Maximus_88

    Maximus_88 Power Member

    O Crash sempre foi um mapa fraco, na minha opinião. E acho que as alterações que lhe fizeram, não pioraram nem melhoraram nada, só o tornaram um pouco diferente.
    Eu já me mentalizei que este CoD tem uma jogabilidade diferente e já não há nada que me faça muita confusão. Neste momento, só mesmo a questão dos spawns.
    De resto, acho que é um bom jogo, com alguns defeitos como todos.
    Vejo muito pessoal (não estou a falar do pessoal daqui), que já está a falar mal só por falar e pq está "na moda" fazer isso. No caso dos youtubers é uma boa maneira de ter visualizações também. Falam maravilhas de jogos anteriores, dizem que nesses é que era bom e neste nada presta, quando a realidade é bem diferente. E com isso acabam por influenciar a opinião de outros..
     
  12. sharingan

    sharingan Power Member

    @Maximus_88 O jogo não é o pior da história, mas também não é a última bolacha do pacote.
    Tem aspetos excelentes(gunplay, personalização, monetização - até ver, o battlepass é um bom método). Mas depois peca em coisas fulcrais tipo identidade (cod? bf? rainbow six? nenhum?), ritmo e intensidade, visibilidade (!), design dos mapas... Enfim, coisas que são inadmissíveis na minha opinião. E esta recusa de mudar o rumo das coisas... Honestamente já vi isto num COD anterior (WW2) e não acabou bem para o lado dos developers.

    Mas quanto a isto, eu queixo-me e queria diferente, mas consigo jogar. O que não posso admitir é querer jogar com um amigo meu de PC com 1.30 de rácio e ser trocidado ao ponto de fazer coisas tipo 5-20. E depois sozinho ou com pessoas do meu nível fazer scores normais para o meu skill (andei em 1.11 antes de jogar contra PC's e jogadores de nível superior ao meu).
    Isto faz com que o jogo não seja agradável para mim e para quem joga comigo. Se as pessoas não se podem juntar todas e jogar, independentemente do skill de cada um, tudo o resto falha. E é o que está a acontecer comigo ultimamente.

    Acabei agora mesmo de instalar o Titanfall 2 de novo. Um jogo que me deixou saudades e que levou um boost jeitoso de players com a adição no plus.
    Se calhar é por lá que vou andar.
     
  13. Maximus_88

    Maximus_88 Power Member

    Exactamente. O que me anda a incomodar com a grande parte da comunidade do CoD é que falam deste jogo como se fosse a pior coisa que já aconteceu. Ponho-me a pensar se serei só eu que me lembro do Crash sempre ter acampados e ser um mapa mediocre, ou dos noob tubes que infestaram os outros MW, a ACR do MW3 que era superior a todas as outras armas, a striker que era uma spam machine e nao era necessário qualquer skill pra usar e nem vou falar da Model 87 que era ainda mais OP que a 725 com a diferença que nunca foi nerfada e podias usar duas ao mesmo tempo. E isto são só alguns exemplos. Falam tanto de safe spaces, então os specialists dos ultimos Black Ops são o que?
    É obvio que há alguns aspectos que têm que ser melhorados, como esse do SBMM (esqueci-me de referir no comentário anterior), que realmente afectam a experiencia. Mas daí a queixarem-se de tudo e mais alguma coisa como se este fosse o pior CoD de sempre parece-me muito exagerado.
     
    Última edição: 12 de Dezembro de 2019
  14. toybxb

    toybxb Power Member

    Confesso q por vezes tenho uma "sensação" estranha para com este jogo, isto pq o último Call of Duty q tinha jogado tinha sido o Modern Warfare 3 (2011), estou no nível 86 (depois da atualização q houve a semana passada), eu consigo fazer um jogo em q consigo fazer 20 e tal kill´s, como depois no outro a seguir consigo fazer...5/6 kill´s no máximo, para não falar nos gajos q estão sempre acampados (matam-me 2 vezes e ñ saem do sítio...levam um rocket em cima) noto isso q falam, um gajo a "renascer" e já está a morrer...é uma relação amor ódio q tenho por este jogo.
     
  15. LusoHonor

    LusoHonor Power Member

    Com mapas melhores era um jogo bastante melhor. O problema é que todos os mapas estão cheios de spots todos minados.
     
  16. RuiBK

    RuiBK Power Member

    Primeira parte=Skill based matchmaking.

    Segunda parte="safe space for beginners"


    De resto spawns em CODs sempre foram uma casa arder. Este segue a tradição.
     
  17. PuK44

    PuK44 Power Member

    Confesso que após uma boa dose de horas de jogo, o que mais critico é mesmo o matchmaking.

    Tenho a ideia que se fosse pelo "skill overall" não haviam jogos seguidos com scores tão díspares.
     
  18. toybxb

    toybxb Power Member

    @RuiBK é como o Puk diz, são jogos demasiado díspares, não faz mto sentido, eu até já cheguei a fazer 10 jogos seguidos com o mesmo setup e 1 jogo 20 e tal Kills, 2 5/6, 3 10/12, 4 25/26, 5 4/5...porra, algo q eu no Battlefield (qq um deles)não me acontecia.
    Mas confesso q depois de soltar umas cara...ligo o modo Rambo e no jogo a seguir limpo uns qts lolol mas acaba por ser frustrante mtas das vez, amor ódio...amor ódio.
     
  19. south

    south Power Member

    Alguém aqui joga isto (multiplayer) na Xbox One original? Está graficamente tão mau como dizem? Praticamente injogável. Já vi uns vídeos no YT e, de facto, não parece bom mas por vezes os vídeos podem enganar um bocado.
     
  20. FleasterPT

    FleasterPT Power Member

    Quando dizes Xbox One Original, estás a querer dizer Xbox One S?