Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Yap é isso mesmo. A meu ver mais um erro da IW. Este jogo precisa de mapas 6x6 urgentemente.
O Crash nunca foi um mapa de eleição para mim, não percebo o que é que eles veêm de especial naquilo. Acho que podiam começar a pensar em trazer outros mapas como o Dome do MW3 que é excelente, em vez dos mesmos de sempre.

Não faz mesmo sentido nenhum lançarem 1 mapa de cada vez, porque este cod é o MW que tem os mapas base mais desinteressantes na minha opinião. Eu não gosto nada do Crash, já na altura do Cod 4 não lhe achava piada e nunca entendi lançarem sempre este mapa. Há tantos mapas que podiam lançar do MW2 ou do MW3 que são bem melhores.
 
Não sei quanto a vocês mas estou adorar o novo mapa “Port” de gw!

Simplesmente de momento é o que me está mais a prender a este jogo, o resto enfim...
Sinto que neste mapa não há tanto jogo vertical o que em outros mapas é um bocado demasia, como aquele mapa dos prédios.
 
Tenho várias dúvidas, se alguém pudesse me esclarecer seria óptimo: há servidores públicos nesse cod mw ou funciona como o cod mw2? Existe um discord português?
 
eu já me fartei do jogo desde que lançaram aquele update com o mapa Shoot House. Voltei a experimentar agora com a adição do Crash e nem assim. Achava que tinha mais potencial. Valeu pelo single player e pelos primeiros tempos de multiplayer até fartar. Nem cheguei a nivel 55. Vai continuar instalado e pode ser que consiga voltar a pegar nele um dia.
 
O Crash sempre foi um mapa fraco, na minha opinião. E acho que as alterações que lhe fizeram, não pioraram nem melhoraram nada, só o tornaram um pouco diferente.
Eu já me mentalizei que este CoD tem uma jogabilidade diferente e já não há nada que me faça muita confusão. Neste momento, só mesmo a questão dos spawns.
De resto, acho que é um bom jogo, com alguns defeitos como todos.
Vejo muito pessoal (não estou a falar do pessoal daqui), que já está a falar mal só por falar e pq está "na moda" fazer isso. No caso dos youtubers é uma boa maneira de ter visualizações também. Falam maravilhas de jogos anteriores, dizem que nesses é que era bom e neste nada presta, quando a realidade é bem diferente. E com isso acabam por influenciar a opinião de outros..
 
@Maximus_88 O jogo não é o pior da história, mas também não é a última bolacha do pacote.
Tem aspetos excelentes(gunplay, personalização, monetização - até ver, o battlepass é um bom método). Mas depois peca em coisas fulcrais tipo identidade (cod? bf? rainbow six? nenhum?), ritmo e intensidade, visibilidade (!), design dos mapas... Enfim, coisas que são inadmissíveis na minha opinião. E esta recusa de mudar o rumo das coisas... Honestamente já vi isto num COD anterior (WW2) e não acabou bem para o lado dos developers.

Mas quanto a isto, eu queixo-me e queria diferente, mas consigo jogar. O que não posso admitir é querer jogar com um amigo meu de PC com 1.30 de rácio e ser trocidado ao ponto de fazer coisas tipo 5-20. E depois sozinho ou com pessoas do meu nível fazer scores normais para o meu skill (andei em 1.11 antes de jogar contra PC's e jogadores de nível superior ao meu).
Isto faz com que o jogo não seja agradável para mim e para quem joga comigo. Se as pessoas não se podem juntar todas e jogar, independentemente do skill de cada um, tudo o resto falha. E é o que está a acontecer comigo ultimamente.

Acabei agora mesmo de instalar o Titanfall 2 de novo. Um jogo que me deixou saudades e que levou um boost jeitoso de players com a adição no plus.
Se calhar é por lá que vou andar.
 
Exactamente. O que me anda a incomodar com a grande parte da comunidade do CoD é que falam deste jogo como se fosse a pior coisa que já aconteceu. Ponho-me a pensar se serei só eu que me lembro do Crash sempre ter acampados e ser um mapa mediocre, ou dos noob tubes que infestaram os outros MW, a ACR do MW3 que era superior a todas as outras armas, a striker que era uma spam machine e nao era necessário qualquer skill pra usar e nem vou falar da Model 87 que era ainda mais OP que a 725 com a diferença que nunca foi nerfada e podias usar duas ao mesmo tempo. E isto são só alguns exemplos. Falam tanto de safe spaces, então os specialists dos ultimos Black Ops são o que?
É obvio que há alguns aspectos que têm que ser melhorados, como esse do SBMM (esqueci-me de referir no comentário anterior), que realmente afectam a experiencia. Mas daí a queixarem-se de tudo e mais alguma coisa como se este fosse o pior CoD de sempre parece-me muito exagerado.
 
Última edição:
Confesso q por vezes tenho uma "sensação" estranha para com este jogo, isto pq o último Call of Duty q tinha jogado tinha sido o Modern Warfare 3 (2011), estou no nível 86 (depois da atualização q houve a semana passada), eu consigo fazer um jogo em q consigo fazer 20 e tal kill´s, como depois no outro a seguir consigo fazer...5/6 kill´s no máximo, para não falar nos gajos q estão sempre acampados (matam-me 2 vezes e ñ saem do sítio...levam um rocket em cima) noto isso q falam, um gajo a "renascer" e já está a morrer...é uma relação amor ódio q tenho por este jogo.
 
Confesso q por vezes tenho uma "sensação" estranha para com este jogo, isto pq o último Call of Duty q tinha jogado tinha sido o Modern Warfare 3 (2011), estou no nível 86 (depois da atualização q houve a semana passada), eu consigo fazer um jogo em q consigo fazer 20 e tal kill´s, como depois no outro a seguir consigo fazer...5/6 kill´s no máximo, para não falar nos gajos q estão sempre acampados (matam-me 2 vezes e ñ saem do sítio...levam um rocket em cima) noto isso q falam, um gajo a "renascer" e já está a morrer...é uma relação amor ódio q tenho por este jogo.

Primeira parte=Skill based matchmaking.

Segunda parte="safe space for beginners"


De resto spawns em CODs sempre foram uma casa arder. Este segue a tradição.
 
Confesso que após uma boa dose de horas de jogo, o que mais critico é mesmo o matchmaking.

Tenho a ideia que se fosse pelo "skill overall" não haviam jogos seguidos com scores tão díspares.
 
@RuiBK é como o Puk diz, são jogos demasiado díspares, não faz mto sentido, eu até já cheguei a fazer 10 jogos seguidos com o mesmo setup e 1 jogo 20 e tal Kills, 2 5/6, 3 10/12, 4 25/26, 5 4/5...porra, algo q eu no Battlefield (qq um deles)não me acontecia.
Mas confesso q depois de soltar umas cara...ligo o modo Rambo e no jogo a seguir limpo uns qts lolol mas acaba por ser frustrante mtas das vez, amor ódio...amor ódio.
 
Alguém aqui joga isto (multiplayer) na Xbox One original? Está graficamente tão mau como dizem? Praticamente injogável. Já vi uns vídeos no YT e, de facto, não parece bom mas por vezes os vídeos podem enganar um bocado.
 
Back
Topo