Multiplataforma Call of Duty: WWII (Sledgehammer Games/Activision)

E eu ainda estranhei do Infinite Warfare vender mais que o BF1.Pudera,basta um trailer e a malta esquecesse dos problemas todos e começa logo a hiperbole a rodos.
 
Boas;

É mais ou menos isto...:D

qrj1a1.png


Fiquem bem.
 
Isto sim é o verdadeiro Call Of Duty! Voltaram ás origens e é por esse caminho que têm que percorrer.

Há 10 anos atrás o que não faltava era malta a dizer o contrário de ti."Eles estão a chular a WWII até ao fim,já era tempo de alguma variedade.".E depois veio o COD4 e o MW2 e foi aí que a série deu o salto em termos de vendas.
Variedade é o ideal.Um equipa em material histórico,uma em material contemporâneo e outra em material futurista.

Se sair dlc com jetpacks recuperas hype?:D

Aqui para este lado o primeiro passo era parar com a treta de armas nos supply drops. Isso era o primeiro passo para eu equacionar comprar isto usado. É que novo nem pensar.A Activision é demasiado suja para ver o meu dinheiro neste momento.
 
Aqui para este lado o primeiro passo era parar com a treta de armas nos supply drops. Isso era o primeiro passo para eu equacionar comprar isto usado. É que novo nem pensar.A Activision é demasiado suja para ver o meu dinheiro neste momento.

Nunca liguei muito ao mp do COD.
Sempre preferi BF, ou Titanfall (este por ser um jogo mais "simples".

Eu quero é uma boa campanha.
 
Espero que este cod faça a serie voltar ao que era, ja estou farto de fps fracos no mercado, faz falta algo sólido e este call of duty tem tudo para encostar todos os outros a um canto.
 
QUERO!!! :D Que saudades de jogar o COD2!! Nunca mais vi fumo tão realista como aquele!
E o som do "clip" da M1 a saltar quando acaba o carregador! eheheh este tem de vir para cá
 
Última edição:

Estou a adorar o que estou a ver, o modo com objectivos está muito bom, não jogo um COD online desde o Modern Warfare de 2007.

Este é day one!
 
Última edição:
Exclusive Pack For Call of Duty: WW2 Beta Participants Announced

Activision has announced that players who take part in the Call of Duty: WWII multiplayer beta later this month will get an exclusive in-game reward. The MP Private Beta Combat Pack includes a helmet, calling card, and an emblem which shows that you took part in the beta.

The MP Private Beta Combat Pack won't be available to players until the game releases officially on 3rd November. This is the second reward Activision has announced for pre-ordering Call of Duty: WWII the first being that people who pre-ordered the game would get an animated Nazi Zombies weapon camo.

Call of Duty: WWII multiplayer beta begins on 25th August on PlayStation 4 and 1st September on Xbox One. The game will be released on 3rd November for PlayStation 4, Xbox One and PC.

codpack.jpg
 
Back
Topo