MMO Call of the Crusade

Alguem num post anterior disse que para ele é igual pq vai na mesma dizer "YUPI eu consegui!!!"...mas conseguiu o que? Não conseguiu...foi oferecido.

Foi oferecido? Se leste esta parte, que te interessou, leste também que disse que não ia mudar meu estilo de jogo, e como tal continua igual, vou continuar a raidar Ulduar para conseguir o que os outros conseguiram também, não leste em lado nenhum que ia farmar HC's para melhorar o meu gear e DEPOIS ir para Ulduar... já lá estou e vou continuar, optar por farmar HC's para melhorar o gear e depois partir para Ulduar é uma opção pessoal, que EU não vou tomar, e como penso e falo por mim, eu vou conseguir sim, e ninguém me vai oferecer nada. Por fim, se têm tanta azia relativamente aos Patch's que têm sido feitos, porquê continuar a pagar uma coisa que não gostam? É só deixar de jogar e optar pelo Bombjack ou Chucky Egg... e sempre se poupam uns euros de 2 em 2 meses e reduzem o lag dos servidores.

Bem haja!
 
na 5 man hc foi giro
no ultimo boss equanto tava c o minion eu ate tava calmo, apanhei um cagaço foi quando vi o desgraçado a sacar o Army of death (panico geral)
 
Foi oferecido? Se leste esta parte, que te interessou, leste também que disse que não ia mudar meu estilo de jogo, e como tal continua igual, vou continuar a raidar Ulduar para conseguir o que os outros conseguiram também, não leste em lado nenhum que ia farmar HC's para melhorar o meu gear e DEPOIS ir para Ulduar... já lá estou e vou continuar, optar por farmar HC's para melhorar o gear e depois partir para Ulduar é uma opção pessoal, que EU não vou tomar, e como penso e falo por mim, eu vou conseguir sim, e ninguém me vai oferecer nada. Por fim, se têm tanta azia relativamente aos Patch's que têm sido feitos, porquê continuar a pagar uma coisa que não gostam? É só deixar de jogar e optar pelo Bombjack ou Chucky Egg... e sempre se poupam uns euros de 2 em 2 meses e reduzem o lag dos servidores.

Bem haja!

Um jogo para mim é sinonimo de competição. Ser o melhor, o que da mais dano, o que cura mais, o melhor equipado, etc.
E para sermos um destes eu acho que devia ser dificil. Para mim é impensavel ser possivel um gajo ter melhor gear e nunca pos um pe numa raid, do que um que ja fez Naxx e Ulduar. A minha indignação é essa.
Tu, e muito bem, não te chateias com isso. Mas eu cheteio...queres que eu faça o que!

Querem Tier 8? Vão a Ulduar. E querem ir a Ulduar? Equipem-se em Naxx.Querem ir a Naxx? Equipem-se nas Hc. Assim é que devia ser o esquema...como era antigamente...

Quanto à questão de estar descontente e continuar a jogar: ainda assim, não ha jogo melhor que este. Quando houver logo paro de jogar.

Bombjack e Chucky Egg -> belissimos jogos.

Abraço
 
Um jogo para mim é sinonimo de competição. Ser o melhor, o que da mais dano, o que cura mais, o melhor equipado, etc.
E para sermos um destes eu acho que devia ser dificil. Para mim é impensavel ser possivel um gajo ter melhor gear e nunca pos um pe numa raid, do que um que ja fez Naxx e Ulduar. A minha indignação é essa.
Tu, e muito bem, não te chateias com isso. Mas eu cheteio...queres que eu faça o que!

Querem Tier 8? Vão a Ulduar. E querem ir a Ulduar? Equipem-se em Naxx.Querem ir a Naxx? Equipem-se nas Hc. Assim é que devia ser o esquema...como era antigamente...

Quanto à questão de estar descontente e continuar a jogar: ainda assim, não ha jogo melhor que este. Quando houver logo paro de jogar.

Bombjack e Chucky Egg -> belissimos jogos.

Abraço

Ora aí está a diferença! Competição tenho no dia a dia, no trabalho, e não há competição "pior" que essa! No jogo quero aproveitar o belíssimo Mundo que nos "deram", e não pensar muito no que podia estar melhor ou pior, porque como disses-te, não existe melhor jogo que este, para mim claro está. Mas não deixo de ser competitivo no jogo também, quero ser sempre melhor, e aí se mete a questão onde divergimos, para ir para Naxx, farmei HC's e rep's, para ir para Ulduar, andei em Naxx, e por aí fora, o jogo só fica fácil para quem o procura fácil e vai por "atalhos", farmar Emblems of Conquest neste caso, porque para quem o quer mais competitivo, continua a fazer o caminho normal HC's<Naxx/OS/VOA<Ulduar, como eu tenho feito. E repito, até compreendo o que dizes, só acho que o patch não é tão mau como dizem, vejo as coisas desta maneira, agora existem dois caminhos para ter melhor gear, "Normal mode" (farmar E.Conquest) e "Heroic Mode" (HC's>Naxx>Ulduar) .:007:

Bem haja!

Não estou contra ninguém, só não acho o patch tão mau...

Fica o meu Armory, estou @ Terokkar se alguém quiser fazer alguns PuG's :P
 
Última edição:
Um jogo para mim é sinonimo de competição. Ser o melhor, o que da mais dano, o que cura mais, o melhor equipado, etc.
E para sermos um destes eu acho que devia ser dificil. Para mim é impensavel ser possivel um gajo ter melhor gear e nunca pos um pe numa raid, do que um que ja fez Naxx e Ulduar. A minha indignação é essa.
Tu, e muito bem, não te chateias com isso. Mas eu cheteio...queres que eu faça o que!

Querem Tier 8? Vão a Ulduar. E querem ir a Ulduar? Equipem-se em Naxx.Querem ir a Naxx? Equipem-se nas Hc. Assim é que devia ser o esquema...como era antigamente...

Quanto à questão de estar descontente e continuar a jogar: ainda assim, não ha jogo melhor que este. Quando houver logo paro de jogar.

Bombjack e Chucky Egg -> belissimos jogos.

Abraço

lol, queres melhor competição que esta? se reparares hoje a competição não está no gear mas sim em kem faz mais dmg ou healing (às vezes até se presta mais atenção ao dps k à tact a utilizar), eu pelo menos sinto-m mais orgulhoso quando sou melhor que outro jogador com gear semelhante, do que com outro jogador que tem gear inferior;
 
lol, queres melhor competição que esta? se reparares hoje a competição não está no gear mas sim em kem faz mais dmg ou healing (às vezes até se presta mais atenção ao dps k à tact a utilizar), eu pelo menos sinto-m mais orgulhoso quando sou melhor que outro jogador com gear semelhante, do que com outro jogador que tem gear inferior;

Sim, realmente! Deve ser a coisa mais pedida nos raids/HC's "Recount anyone?"
 
Já agora, e pedindo desculpa por um pouco de offtopic, algum mage me pode dizer se com as minhas stats consigo ter um DPS decente em "Fire", já que actualmente sou Arcane. Fica o Armory.

Bem haja!
 
Já agora, e pedindo desculpa por um pouco de offtopic, algum mage me pode dizer se com as minhas stats consigo ter um DPS decente em "Fire", já que actualmente sou Arcane. Fica o Armory.

Bem haja!

Boas!

Apesar de seres da Alliance eu ajudo :P.

Bom primeiro tens de estar HIT Caped - 400 para cima ideal 458 (penso).
Bom critical strike, e como tudo muito spell power.

Eu deixo-te o meu armory, o gear não esta muito bom, vou meter Head and Chest T8.5.

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Princs

Cumprimentos
 
Boas!

Apesar de seres da Alliance eu ajudo :P.

Bom primeiro tens de estar HIT Caped - 400 para cima ideal 458 (penso).
Bom critical strike, e como tudo muito spell power.

Eu deixo-te o meu armory, o gear não esta muito bom, vou meter Head and Chest T8.5.

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Princs

Cumprimentos

Bem me parecia! Tinha ideia que a build andava à volta disso, mas não tinha a certeza sobre o HR capp, tenho que melhorar o Hit Rating para mudar para Fire.

Obrigado
 
Só acho exagerada a parte de poder ter mounts a lvl 20. Antes era 30 e estava bem! Eu sei que é seca andar a pe mas acaba por ser divertido!
 
Só acho exagerada a parte de poder ter mounts a lvl 20. Antes era 40 e estava bem! Eu sei que é seca andar a pe mas acaba por ser divertido!
Pois era. Mas as coisas mudam, e nem sempre para melhor. Saudosismo ou não, chega a lvl40 era uma conquista que dava quase tanta alegria como chegar a 60. Tinhas (se tivesses o gold para isso) a mount finalmente (e não "só agora?") e davas-lhe valor, não a vias comoum degrau para a épica de 60.

Quem não gosta tem bom remédio, ou joga menos ou deixa mesmo de jogar. Seja como for, os jogadores e ex-jogadores terão sempre direito à sua opinião e a minha é que anda tão facilitado que qualquer dia acaba-se o lvling só para não "dar seca" à malta. Há-de haver quem goste.

Machados para os rogues? Para quê? Só a nova BG é que desperta algum interesse mas se for como as outras mais recentes ficará só como alternativa nas queues de AV, AB ou mesmo WSG. Quanto às badges, etc., nem vale a pena falar muito. Facilitam demasiado o jogo.
 
Última edição:
Por acaso fui experimentar Isle of Conquest.
Gostei muito do mapa. Tens uns 4 edificios pa conquistar. Também tens catapultas, podes andar num dirigível a disparar contra os portoes da alliance/horde etc. Também tem 1 boss tipo AV.

Como o cenário é numas montanhas, e as zonas para conquistar são em zonas altas, favorece classes que tem spells com knockback :D

Tenho divertido com shaman elemental a mandar thunder a quem tenta cap, e vão montanha a baixo haha

Achei a BG divertida.
 
tb achei piada ao bg a parte de te poderes mandar para dentro da fortalezas e alto lol, pena e que tenho apanhado sp bg em k estamos 10 hordes para 28 ou 29 allys :mad:
 
Pois era. Mas as coisas mudam, e nem sempre para melhor. Saudosismo ou não, chega a lvl40 era uma conquista que dava quase tanta alegria como chegar a 60. Tinhas (se tivesses o gold para isso) a mount finalmente (e não "só agora?") e davas-lhe valor, não a vias comoum degrau para a épica de 60.

Quem não gosta tem bom remédio, ou joga menos ou deixa mesmo de jogar. Seja como for, os jogadores e ex-jogadores terão sempre direito à sua opinião e a minha é que anda tão facilitado que qualquer dia acaba-se o lvling só para não "dar seca" à malta. Há-de haver quem goste.

Ainda me lembro de ser nivel 53 no meu lock e um nivel 60 da minha guild me pedir pra ir ter com ele. La fui e quando la chego ele saca da mount epica e eu fiquei maravilhado. Ele so me chamou pra eu ver a mount. Ja n me lembro quanto custava na altura mas lembro-me de pensar q nunca iria ter gold pra ter a epica de lock.

Depois as mounts perderam a piada e nem sequer me preocupei em juntar gold pra ter a flying epica.

O jogo apelava pela dificuldade que tinha, nao nos raids mas em tudo. A festa que eu fiz quando consegui subir blacksmith ate ao maximo, a festa que fiz quando entrei em ZG pela primeira vez e as festas q fiz quando derrotei bosses de raid... foram bons tempos sem duvida apesar das dificuldades q o jogo apresentava. Vieram as expansoes e nunca mais voltei a sentir o mesmo. O jogo foi perdendo a magia ate que depois desta ultima expansao deixei de jogar.
 
Ainda me lembro de ser nivel 53 no meu lock e um nivel 60 da minha guild me pedir pra ir ter com ele. La fui e quando la chego ele saca da mount epica e eu fiquei maravilhado. Ele so me chamou pra eu ver a mount. Ja n me lembro quanto custava na altura mas lembro-me de pensar q nunca iria ter gold pra ter a epica de lock.

Depois as mounts perderam a piada e nem sequer me preocupei em juntar gold pra ter a flying epica.

O jogo apelava pela dificuldade que tinha, nao nos raids mas em tudo. A festa que eu fiz quando consegui subir blacksmith ate ao maximo, a festa que fiz quando entrei em ZG pela primeira vez e as festas q fiz quando derrotei bosses de raid... foram bons tempos sem duvida apesar das dificuldades q o jogo apresentava. Vieram as expansoes e nunca mais voltei a sentir o mesmo. O jogo foi perdendo a magia ate que depois desta ultima expansao deixei de jogar.

Fogo o gold que gastei nessa mount e ainda por cima era por um quest.
 
Fogo o gold que gastei nessa mount e ainda por cima era por um quest.

Pois. Andei o wow vanilla quase todo na mount de nivel 40 lol. Iamos raidar aq40 e la ia eu na minha mount lvl 40. Era smp o ultimo a chegar lol. Juntar gold nunca foi comigo e na altura gastar 30 ou mais gold por raid (reparar a meio do raid no repair bot e depois no fim) arruinava-me as finanças eheh. Andava bem vestido mas com um carro de porcaria lol.
 
Ainda me lembro de ser nivel 53 no meu lock e um nivel 60 da minha guild me pedir pra ir ter com ele. La fui e quando la chego ele saca da mount epica e eu fiquei maravilhado. Ele so me chamou pra eu ver a mount. Ja n me lembro quanto custava na altura mas lembro-me de pensar q nunca iria ter gold pra ter a epica de lock.

Depois as mounts perderam a piada e nem sequer me preocupei em juntar gold pra ter a flying epica.

O jogo apelava pela dificuldade que tinha, nao nos raids mas em tudo. A festa que eu fiz quando consegui subir blacksmith ate ao maximo, a festa que fiz quando entrei em ZG pela primeira vez e as festas q fiz quando derrotei bosses de raid... foram bons tempos sem duvida apesar das dificuldades q o jogo apresentava. Vieram as expansoes e nunca mais voltei a sentir o mesmo. O jogo foi perdendo a magia ate que depois desta ultima expansao deixei de jogar.

Como já disse num post atras...concordo com voces a 100 %. E nunca cheguei a jogar no vanilla...se calhar se tivesse jogado, estava como tu hoje...ou seja, já não jogava.
 
Back
Topo