Camino

Este picotado, por exemplo:
imagem1mb0.png

Mas nesse exemplo, o Safari não mete nada.
 
Bom, eu usava o firefox, mas depois deste post, nunca mais.

Sempre tive um problema com vídeo integrado no browser (com o flip4mac) em que o browser comia muitos recursos... Francamente, acho o Camino estupidamente leve, rápido e flexível. Não encontrei nenhum problema até à data.
 
nao consigo usar o camino na universidade... o safari funciona mas o camino nao. nao tem opçoes para configurar a proxy por isso deduzo que use as configuraçoes d rede gerais cm o safari... alguem com problema semelhante?
 
Eu não tenho esse problema, usava o camino e o bonecho, nem usava o safari quando usava o computador na universidade. Mas julgo que não é este tipo de respostas que procuras.
 
Depois de utilizar o Camino durante cerca de um mês, passei-me ontem para o Flock dado que estava a ter erros estupidos no Camino.

Por exemplo chegava-me a por 1 dos cores do CPU a 100%. Tinha que fazer force quit
 
O Bonecho é o firefox optimizado para OS X.

Eu tenho tido necessidade de ter muitas tabs abertas durante muito tempo e acabei por me ver obrigado a virar-me pro Safari. Os outros ficavam lentissimos ao fim de algum tempo assim (muitas horas, por vezes dias). Até estou a gostar da experiência, acho que agora vou ficar por este por enquanto (experimentei Opera - não gostei; Camino - foi o meu browser por algum tempo; Bonecho - o que usei mais tempo; Safari - estou a usar há umas semanas).
 
Tambem estou a ter problemas com o Camino. Não consigo ver video wmv com o plug-in flip4mac. E anda a comer muitos recursos, com apenas 3 ou 4tabs abertas com sites que nem são muito pesados
 
Só queria ter no Safari uma barra de pesquisa em baixo como a do firefox, com isso acho que para mim deixava de haver dúvidas relativamente a browsers...
 
O que sinto falta nos browsers para mac é o botão para ir à homepage. Aquela barra de procurar no google ficava para outro motor de busca. Mas não se pode ter tudo...
 
Safari 3 beta mudou todo o panorama em relação ao Safari.

Deixei de precisar do BonEcho e passei para um ambiente OS X friendly como pretendia.
No entanto reconheço que há quem precise de ficar no Firefox/BonEcho devido a plug-ins e que quem se habituou ao mesmo querendo algo mais perto do OS X também queira utilizar o Camino.

Por mim a escolha é mesmo, Safari 3 beta que me tem dado muito menos problemas que a versão 2.

Resumindo, não há browsers perfeitos, mas quase. :)
 
Back
Topo