Campanha de Verão Vodafone

já tenho o meu... e já levou com um debrand!!!!
tá muito louco...

um conselho a quem quiser fazer o debrand... formatem o telefone primeiro!!!! senão vão ter chatices na certa...
estive perto de arrancar cabelos>(>(>(
mas já tá a funcionar...

os N81 andam raros... onde comprei o dono pediu vinte, recebeu oito "pelas alminhas"...

de resto: é uma máquina...
e lindo!!!! o som bomba mesmo!!!!


para fazer debrand, tens de usar o nokia software updater para instalar um firmware da nokia (e nao da operadora) ao fazeres isto, é como se o tel fosse formatado...
 
para fazer debrand, tens de usar o nokia software updater para instalar um firmware da nokia (e nao da operadora) ao fazeres isto, é como se o tel fosse formatado...

pois, foi o que fiz, só que os restos de Vodafone no telefone impediam o arranque. Tive de fazer um hard reset por teclado... o que se revelou um bico de obra... precisava de 3 mãos para o conseguir fazer!!!!
mas já tá a "bombar" com a versão 20!!!!!
 
Boas tardes! Alguém me pode explicar este promoção?
Compras um terminal.
Ligas para o número em questão, segues as instruções.
Ficas com um plafond não disponível no valor do terminal adquirido, menos o valor da retoma e menos os 5eur do antigo bónus.
Depois quando carregares, recebes 50% do valor que carregares juntamente ao saldo.
Por exemplo, carregas com 10eur, ficas com 15eur.
Estes 5eur vão descontar do plafond do valor do telem.

No entanto isto acaba logo no final do ano.

Mais uma forma da Vodafone promover carregamentos compulsivos.
 
Segundo me disseram no 16918 a promoção acaba em Setembro e não no fim do ano.
E falta saber se é para todos os tlm ou se há sorteio...
 
Bem, não posso afirmar isto com certeza absoluta. A informação chegou logo na minha hora de ir embora e.. bem, li rapidamente e fui embora. :P

Nokia N95 8Gb a 399.90Eur
a partir de amanhã :o

Oferta de toalhas de praia Vodafone na compra do Nokia 5310 e 5610 Xpress Music

Mais novidades para breve.. Muitas delas chocantes. :P
 
Bem, não posso afirmar isto com certeza absoluta. A informação chegou logo na minha hora de ir embora e.. bem, li rapidamente e fui embora. :P

Nokia N95 8Gb a 399.90Eur
a partir de amanhã :o

Oferta de toalhas de praia Vodafone na compra do Nokia 5310 e 5610 Xpress Music

Mais novidades para breve.. Muitas delas chocantes. :P

Chocantes? Estás a falar a sério lol?
 
Boas...

Tenho um Nokia N78 guardado numa loja Vodafone à espera que baixe de preço! Será que por ser um equipamento recente na operado não irá sofrer qualquer alteração de preço? Se souberem algo, agredecia...

Obrigado desde já...
Abraço.
 
Esse não vai baixar tão cedo. É muito recente. E não vem com qualquer indício de que vai entrar em campanha para já. Se entrar, só mais para o Natal. Hoje não trabalho.. Por isso estou afastado das novidades.. Mas N78.. muito pouco provável.
 
Back
Topo