Campanha Sony KDL-40HX800 + Kit 3D PS3

O meu "matacão" (home cinema) continua na caixa por abrir, só abri a caixa onde vinham os óculos e os filmes,(......ao moderador: bastava cortar esta parte que não repito, o resto não indicia tentativa de venda, que nem sequer era o caso. Mas apagar a frase toda!!! Não é preciso ver maldade em tudo.........) , está novo e selado pela Sony :)
Realmente eu hoje não me meteria na promoção, ha umas semanas a MM vendia essa tv por 800 euros, o que sobrava dos 1499 pagos ainda dava pra comprar os óculos e o transmissor e sobrava muito dinheiro....(pq para mim o matacão nao me interessa, só ocupa espaço, até com um leitor multimedia barato, tipo Asus, podem ver filmes em 3D e HD, a TV Sony aceita tudo...)
Agora já posso dizer o que me disseram na Sony, eles estavam preocupados pelo tempo de demora na chegada das ofertas porque entretanto os preços tinham baixado muito, segundo um amigo de um amigo meu com quem falei, eles corriam riscos de, através da DECO por ex, fossem obrigados a devolver a diferença aos clientes. A oferta teria que ser feita antes da baixa de preços. Estou a citar palavras de um director de um departamento da Sony.
Nunca fui em promoções de material em fim de stock, fiz asneiras... azar!
 
Última edição:
Pois...agora á pouco a fazer....já temos o que temos.

Duvidas : Sintonização FM - Muito má...só apanha 2 radios locais e com algum ruido. Tenho que comprar uma ANtena Nova externa para ligar o HomeCinema. Sugestões ?
Tecla System Menu - Não faz nada....é mesmo assim ?
Cabo HDMI ...o 1.4a é a melhor opcção ? Quanto custa e onde encontrar ? vi na Worten só teem o 1.3 compativel com 1.4. é barato, mas não será treta.
 
Realmente eu hoje não me meteria na promoção, ha umas semanas a MM vendia essa tv por 800 euros, o que sobrava dos 1499 pagos ainda dava pra comprar os óculos e o transmissor e sobrava muito dinheiro....(pq para mim o matacão nao me interessa, só ocupa espaço, até com um leitor multimedia barato, tipo Asus, podem ver filmes em 3D e HD, a TV Sony aceita tudo...)


Ola Sosia,
Como é que dizes ser possivel ver filmes em 3D HD com leitor multimédia tipo Asus? Eu não consigo ver filmes em 3D de nenhuma forma. Para ler na PS3 e na TV têm que ser inferiores a 4GB (FAT32), se vir através do pc com HDMI também não fica nada de jeito porque aparecem varias imagens sobrepostas :(

Se souberes como ultrapassar este problema e poderes ajudar fico agradecido :)
 
Ontem fiz a actualização da PS3 para a versão 3.60 e descarreguei os jogos de oferta ( 6 ficheiros ).
Tentei jogar em 3D, mas não aparecia nenhuma opção para o 3D.
Hoje coloquei o Bolt 3 D e a Alice no país das maravilhas 3D na PS3 e a resposta é esta:
"Este disco não é reconhecido pelo seu leitor e/ou Televisor que não permite o visionamento 3D".
O leitor bluray funciona perfeitamente com a tv 46HX800, assim como o sistema de som.
O que não entendo é a PS3 não disponibilizar os jogos que descarregou (Pain, Wipe Out ...) 3D e também não ler os filmes em HD.
Já experimentei 2 cabos diferentes dourado e não dourado.
O automatismo para 3D está activado na TV, mas na PS3 não consigo ver nada no setup em relação a isso.
Alguém pode dar uma ajuda? Obrigado
 
ATENÇÃO NUROGO

Já resolvi o problema exposto no meu post anterior e para quem esteja com dificuldade aqui vai a solução.

Após a actualização da PS3 (no meu caso 3.60) deve ir-se ao setup e carregar no X do comando nos seguintes passos:

Definições de apresentação
Definições de saída de vídeo
HDMI
Automático
65 polegadas (no meu caso)

Agora ver se aparecem para além das outras resoluções mais baixas a 720p (3D) e 1080p (3D)

Se aparecerem e isto é quase 100% garantido basta confirmar com o comando X para gravar as definições ou quem quiser pode ainda ver as definições audio e depois confirmar também.

A partir daqui já se tem a possibilidade de jogar os jogos 3D, pois nomenu do jogo já lá está a opção 3D que antes não aparecia, e, entretanto, ele já reconhece o Bolt 3D, a Alice 3D ou qualquer outro filme 3D.
 
Última edição:
Realmente eu hoje não me meteria na promoção, ha umas semanas a MM vendia essa tv por 800 euros, o que sobrava dos 1499 pagos ainda dava pra comprar os óculos e o transmissor e sobrava muito dinheiro....(pq para mim o matacão nao me interessa, só ocupa espaço, até com um leitor multimedia barato, tipo Asus, podem ver filmes em 3D e HD, a TV Sony aceita tudo...)


Ola Sosia,
Como é que dizes ser possivel ver filmes em 3D HD com leitor multimédia tipo Asus? Eu não consigo ver filmes em 3D de nenhuma forma. Para ler na PS3 e na TV têm que ser inferiores a 4GB (FAT32), se vir através do pc com HDMI também não fica nada de jeito porque aparecem varias imagens sobrepostas :(

Se souberes como ultrapassar este problema e poderes ajudar fico agradecido :)

A MM vendia a € 800 mas com € 200 em cartão, não?

E ligar sem ser por HDMI, fica alguma coisa de jeito?
 
ATENÇÃO NUROGO

Já resolvi o problema exposto no meu post anterior e para quem esteja com dificuldade aqui vai a solução.

Após a actualização da PS3 (no meu caso 3.60) deve ir-se ao setup e carregar no X do comando nos seguintes passos:

Definições de apresentação
Definições de saída de vídeo
HDMI
Automático
65 polegadas (no meu caso)

Agora ver se aparecem para além das outras resoluções mais baixas a 720p (3D) e 1080p (3D)

Se aparecerem e isto é quase 100% garantido basta confirmar com o comando X para gravar as definições ou quem quiser pode ainda ver as definições audio e depois confirmar também.

A partir daqui já se tem a possibilidade de jogar os jogos 3D, pois nomenu do jogo já lá está a opção 3D que antes não aparecia, e, entretanto, ele já reconhece o Bolt 3D, a Alice 3D ou qualquer outro filme 3D.

Cara Isabel, como é que é a experiência 3D na PS3 com os filmes 3D?
 
Caro 6969

Embora eu tenha optado pela oferta do kit Home Cinema com o leitor Bluray, como já tinha uma PS3 comecei por ver os filmes 3D no leitor e até ontem não me tinha disposto a fazê-lo pela PS3.
Como reparaste nos meus posts anteriores tive alguma dificuldade em colocar o 3D a funcionar já com a versão 3.60, mas depois de descobrir acho que há um ganho na côr e definição, embora mínimo, fazendo a leitura pela PS3.
Pode ser por alguma má definição minha do leitor bluray, mas cá em casa não sou só eu a ter essa opinião.
Portanto, quer os fimes 3D, quer os jogos (para já de demonstração) estão 5 estrelas e com a vantagem de usufruir um óptimo som com o 5.1. Tenho tudo ligado por HDMI (não utilizo a ligação óptica porque não comprei o cabo e acho que não é preciso), mas cuidado com o cabo HDMI porque experimentei um mais "fatela" e perdeu muita qualidade.
 
Caro 6969

Embora eu tenha optado pela oferta do kit Home Cinema com o leitor Bluray, como já tinha uma PS3 comecei por ver os filmes 3D no leitor e até ontem não me tinha disposto a fazê-lo pela PS3.
Como reparaste nos meus posts anteriores tive alguma dificuldade em colocar o 3D a funcionar já com a versão 3.60, mas depois de descobrir acho que há um ganho na côr e definição, embora mínimo, fazendo a leitura pela PS3.
Pode ser por alguma má definição minha do leitor bluray, mas cá em casa não sou só eu a ter essa opinião.
Portanto, quer os fimes 3D, quer os jogos (para já de demonstração) estão 5 estrelas e com a vantagem de usufruir um óptimo som com o 5.1. Tenho tudo ligado por HDMI (não utilizo a ligação óptica porque não comprei o cabo e acho que não é preciso), mas cuidado com o cabo HDMI porque experimentei um mais "fatela" e perdeu muita qualidade.

Muito agradecido pela resposta, o cabo HDMI que usas na PS3 é 1.4? É estranho a PS3 ter melhor qualidade 3D do que o HomeSystem (Atenção, que não estou a duvidar de ti, mais uma vez Obrigado pela tua resposta).
 
Realmente eu hoje não me meteria na promoção, ha umas semanas a MM vendia essa tv por 800 euros, o que sobrava dos 1499 pagos ainda dava pra comprar os óculos e o transmissor e sobrava muito dinheiro....(pq para mim o matacão nao me interessa, só ocupa espaço, até com um leitor multimedia barato, tipo Asus, podem ver filmes em 3D e HD, a TV Sony aceita tudo...)


Ola Sosia,
Como é que dizes ser possivel ver filmes em 3D HD com leitor multimédia tipo Asus? Eu não consigo ver filmes em 3D de nenhuma forma. Para ler na PS3 e na TV têm que ser inferiores a 4GB (FAT32), se vir através do pc com HDMI também não fica nada de jeito porque aparecem varias imagens sobrepostas :(

Se souberes como ultrapassar este problema e poderes ajudar fico agradecido :)


Boas,
quando me referia a um Asus é porque se trata de um leitor barato com o ASUS O!Play HDP-R1, mas qualquer leitor que leia mkv se ligado por hdmi à TV possibilita ver filmes em 3D.
Mas para isso precisas conseguir esses filmes em formato 3D Side By Side. Ou seja filmes que sejam em 3d e apareça a sigla SBS, ok? Tenho algum receio em ser mais explicito porque não sei o que pensam os moderadores desta conversa.

Para ver em 3D ligas o oculos, arrancas com o filme e vais as definiçoes 3D da Tv, em "options" ----> "menu 3D", em "visualização 3D" seleccionas "Activar", desces e em "Formato 3D" seleccionas "LADO-A-LADO". Sais do menu e em vez de veres duas imagens iguais separadas tipo o canal 3D da ZON, passas a ver, sem oculos, imagens sobrepostas, colocando os oculos teras uma imagem 3D excelente e em HD se for o caso (nunca encontrei que nao fosse em HD, mas também nunca procurei). Sempre que mudas de filme tens que fazer estes passos de configuração.
Há muitos e bons conteudos por essa net fora... não te esqueças ficheiros com as siglas 3D e SBS, ok? Depois um disco externo ligado por usb a um leitor tipo o que referi e este ligado à TV por HDMI qualquer faz isso na perfeição.
Cumps

A MM vendia a € 800 mas com € 200 em cartão, não?

E ligar sem ser por HDMI, fica alguma coisa de jeito?

Em cartão claro, mas a tv está 999€, mas esses €'s de desconto em cartao ja davam para comprar os oculos, cada par custa a volta de 100€, no meu caso, e falo apenas por mim, o resto da promoção é desnecessária, não tenho intenções de comprar muitos BR em 3D ou 2D (mas ja tenho ha mto leitor de BR 2D), mas nunca compraria este Home Cinema da Sony, é muito inestético! Ou seja, no meu caso ficava com 500€ para esbanjar... ;)

Sem ser ligação por HDMI não faço ideia.
Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Pois...agora á pouco a fazer....já temos o que temos.

Duvidas : Sintonização FM - Muito má...só apanha 2 radios locais e com algum ruido. Tenho que comprar uma ANtena Nova externa para ligar o HomeCinema. Sugestões ?
Tecla System Menu - Não faz nada....é mesmo assim ?
Cabo HDMI ...o 1.4a é a melhor opcção ? Quanto custa e onde encontrar ? vi na Worten só teem o 1.3 compativel com 1.4. é barato, mas não será treta.

Volto a perguntar o mesmo....se alguem tem experiencia...parece que a Versão do Cabo HDMI é fundamental ?
 
Começo a obter algumas respostas : noutros foruns :

HDMI 1.4 na ***** 26,00 €
Antena FM interna 2,00 €........já tenho montada e melhora muito....mas ainda não satisfatório.
 
Boas,
quando me referia a um Asus é porque se trata de um leitor barato com o ASUS O!Play HDP-R1, mas qualquer leitor que leia mkv se ligado por hdmi à TV possibilita ver filmes em 3D.
Mas para isso precisas conseguir esses filmes em formato 3D Side By Side. Ou seja filmes que sejam em 3d e apareça a sigla SBS, ok? Tenho algum receio em ser mais explicito porque não sei o que pensam os moderadores desta conversa.

Para ver em 3D ligas o oculos, arrancas com o filme e vais as definiçoes 3D da Tv, em "options" ----> "menu 3D", em "visualização 3D" seleccionas "Activar", desces e em "Formato 3D" seleccionas "LADO-A-LADO". Sais do menu e em vez de veres duas imagens iguais separadas tipo o canal 3D da ZON, passas a ver, sem oculos, imagens sobrepostas, colocando os oculos teras uma imagem 3D excelente e em HD se for o caso (nunca encontrei que nao fosse em HD, mas também nunca procurei). Sempre que mudas de filme tens que fazer estes passos de configuração.
Há muitos e bons conteudos por essa net fora... não te esqueças ficheiros com as siglas 3D e SBS, ok? Depois um disco externo ligado por usb a um leitor tipo o que referi e este ligado à TV por HDMI qualquer faz isso na perfeição.
Cumps
Obrigado pela ajuda,
Também já pesquisei filmes em 3D side by side, até pequenos trailers para experimentar só não tinha a certeza se funcionava em condições com esses leitores.
E as legendas? Quando a TV junta as imagens as legendas devem ficar todas misturadas, ou não?

Vou tentar ver através do PS3 Media Center mas ainda não consegui por aquilo a funcionar :) se não conseguir acho que vou optar por um leitor Blu ray Samsung que lê tudo e acabam-se os problemas. É que tenho uma TV 3D e ainda não disfrutei quase nada do 3D..

Obrigado

Cumps
 
Também gostava de saber se alguém notou alguma diferença entre no 3D devido à entrada HDMI que está a utilizar. Já ouvi dizer que se deve utilizar a HDMI1.
 
Caixa selada?!

Boa tarde,

Comprei uma HX-800 e gostava que me confirmassem uma questão

Na loja disseram-me que apenas tinham o modelo de exposição, mas que no armazém central tinham caixas seladas e iam mandar vir um.

Quando recebi a TV, vinha efectivamente num caixa fechada (que parecia nunca ter sido aberta), mas não vinha selada (com selos da Sony)

Assim, a minha dúvida é se vocês quando receberam as TVs, estas vinham em caixas fechadas, ou vinham mesmo som selos da Sony

Obrigado
 
Também gostava de saber se alguém notou alguma diferença entre no 3D devido à entrada HDMI que está a utilizar. Já ouvi dizer que se deve utilizar a HDMI1.


Penso que a única diferença será poderes ter o retorno do áudio por aí, evitando assim a utilização de um cabo optico para o som. As outras portas HDMI não possuem Audio Return Channel ( atenção que supostamente só com cabos hdmi 1.4 ou superior).

Cumps
 
TECLA
"MENU SYSTEM" : Já descobri....funciona mas não aparece na TV.

Só se vê no HC...dai eu estar a pensar que a tecla não "funcionava".

como o HC tem um visor minusculo...

Já alguem tem ou ouvio o HC com o amplificador ? se sim vale a pena ?
 
Ligações que tenho actualmente :

HC .........ligado á... TV .....por CABO HDMI 1.3. ( NA PORTA 1)
Router.....""""""""""....MEO....por CABO REDE.
MEO........""""""""""....TV......POR CABO HDMI1.3.

Queria ter cabo de rede ligado ao HC, tambem...dá para ligar a rede da MEO ao HC ? para evitar puxar outro cabo de rede do router.
PS : vó mudar o cabo 1.3 para 1.4 do HC/TV ...brevemente.

Mostrem as vossas ligações. para fazer-mos um resumo de tudo o que temos escrito.
 
Back
Topo