campanha vodafone

Está ai o contrato feito com eles a semana passada, e ja instalado o serviço a bombar, + barato ke isto nem na china ;)

http://bayimg.com/jaIgKaaFb
jaIgKaaFb



Cumps
 
Estou a pensar em mudar para a vodafone. Ainda não tenho fibra, irei pagar 24.90€ + 4€ Box, por TV(100 Canais)+NET(24MB/1MB)+VOZ(Ilimitado para rede fixa Nacional).

Alguem tem algum contacto para alguma promoção? box, canais ou assim?
 
Última edição:
tambem tou a precisar dessas informações, visto que pretendo aderir ao serviço vodafone e so tem ADSL nao tem FIBRA, e pediram me 28€ mes alguem sabe se o serviço adsl é bom? ou a net nao presta?
 
Não, sou da Mealhada do Distrito de Aveiro (Bairrada, terra do leitão :D)

Se perguntares na vodafone eles não te sabem dizer se vao por fibra na tua zona.
 
Realmente uma promoção assim é partir com a louça toda!!!

Percebo que fizeram o investimento e queiram ter o retorno, como tal lançam uma campanha cujo o valor a pagar é bastante baixo, metade do normal. Como isso, esperam acabar com a concorrência. Por um lado acho bem, chegou a altura de as pessoas poderem poupar em algo, que pode ser considerado luxo, em troca dos constantes aumentos dos bens essenciais como luz, água, gás, etc. Contudo, vão perder os atuais clientes do resto do país... sim, porque ninguém vai ficar contente.

Por outro, não entendo o porquê da campanha, pois 30€ com box, garantidos durante dois anos já melhor que toda a concorrência existente... mas eles lá sabem.

Agora imaginem só a comparação entre fibra a 50mb por 10€ (exclusivo de uma regiãoo do país) e adsl que nem a 12mb por vezes chega, por 30€!!! (que é o que a maioria do país cliente vodafone tem).
 
os clientes vodafone fibra/adsl nao se podem queixar, 30€ por triple play+box dvr durante 24 meses ja e muito bom. ja nao se pode falar e da concorrencia (zon-pt meo) que continua caro para os tempos que correm sao so mais 15€ apos a promoçao dos 6 meses! a PT Meo nem na retençao/fidelizaçao clientes faz esse preço. isso e pura chulice.. eu se pudesse mudar nao me importava de pagar 30€ ate ao fim do contrato.
 
Back
Topo