Canais RF da NOS

Boas,


Estava a ler a thread mas acabei por ficar na mesma por isso pergunto:

Ontem foi feita a instalação do serviço NOS na minha casa e queria saber se já há forma de alterar a ordem dos canais RF nas TVs sem box.

As TVs em questão são ambas da Samsung, sendo uma com Tizen e a outra não-smart.

Já agora aproveito para perguntar se há forma de ocultar os canais SD da box (tenho duas boxes UMA).


Cumps :)
 
Boas,


Estava a ler a thread mas acabei por ficar na mesma por isso pergunto:

Ontem foi feita a instalação do serviço NOS na minha casa e queria saber se já há forma de alterar a ordem dos canais RF nas TVs sem box.

As TVs em questão são ambas da Samsung, sendo uma com Tizen e a outra não-smart.

Já agora aproveito para perguntar se há forma de ocultar os canais SD da box (tenho duas boxes UMA).


Cumps :)
RF: Nas definições da tua TV ordenas os canais.
Box: se for UMA já aparecem primeiro, podes no filtro de canais ocultar os SD duplicados
 
Bom dia, precisava de uma ajuda, tinha meo e tinha os canais digitais rf em duas TV. Entretanto mudei de casa onde tem nos iris. Existia uma TV com box mas o cabo para o ati para distribuir o sinal rf pela casa. Numa TV consegui sintonizar os canais. Na outra não consigo apanhar sinal nenhum, nem digital nem analógico. Liguei só o cabo na TV e fiz pesquisa e apanho os canais da tdt. O rf da nos emite em tecnologia diferente da tdt? Alguém tem alguma dica para resolver? Já testei diferentes cabos, inclusive ligar directamente da TV ao router e nada.
 
Em Portugal a NOS e Nowo usam DVB-C, enquanto que a MEO, Vodafone e TDT usam DVB-T

DVB-C é mais apropriado para distribuição RF (como é o caso dos operadores CATV)
DVB-T é mais apropriado para emissões aéreas (como é o caso da TDT) - para pequenas distribuições RF (exemplo residenciais) o DVB-T quase que não perde nada em comparação com o DVB-C - por essa razão e pelo custo dos equipamentos de modulação e encoders DVB-T serem mais económicos que os de DVB-C e também pela compatibilidade com o TDT é que a MEO e VDF optaram pelo DVB-T
 
Boas festas a todos, alguém já sabe para quando a NOS vai mudar a posição dos canais HD nacionais no RF DIGITAL para as primeiras posições, tal com está na box UMA. Na box Iris está como no RF mas segundo consta já está a ser feita a alteração por zonas.:001:
 
Back
Topo