Pois, não quero perder a ordem dos canais analógicos.
pelo menos por cá sim.... mas acho que foi geral....Os canais que eram da clix ja deixaram de existir?
Vais reclamar à Vodafone porque te retiraram os canais da Optimus? Estou a ver...
Esses canais não fazem parte da grelha da vodafone, logo se os viamos.... era bónus!Os meus tambem desapareceram ... portanto vai seguir reclamação ,ou rescisão de contrato. Até porque a minha mãe só ve 1 canal (24 kitchen) . E sem ele nao faz sentido continuar a pagar.
Ya.São beneficiados em relação aos outros e ainda vai reclamar? LOOL
Reclamem que o mais provável é irem colocar-vos um filtro...
Entendeste com o que quis dizer em relação ao reclamar? É que fiquei na duvida... e em caso de dúvida eu explico para não criar equivocos:Vao fazer reclamação por uma coisa que não podiam estar a ver e para nao verem existe uma coisa que se chama filtro que os técnicos não metiam.
São beneficiados em relação aos outros e ainda vai reclamar? LOOL
Reclamem que o mais provável é irem colocar-vos um filtro...
Acho que te enganaste isso não é para mim.Entendeste com o que quis dizer em relação ao reclamar? É que fiquei na duvida... e em caso de dúvida eu explico para não criar equivocos:
Deve-se reclamar para que a Vodafone alargue o leque de canais por RF para que inclua aqueles que existiam na parceria com a optimus e que não deveriamos estar a ver. Tecnicamente é possível o que prova este tempo todo a emitirem....
Reclamar pela quebra de canais quem em 1º lugar não deveria ver, faz-me lembrar uma rábula do nilton com a net do vizinho....
Pelo menos 3 canais faziam-me falta por RF.... MOV, Cartoon network e o 24 Kitchen...
É exactamente para ti. Porque eu expliquei devidamente sobre o quê se deveria reclamar e tu generalizaste a coisa. Daí ter de me explicar 2x.Acho que te enganaste isso não é para mim.
Razão não tiveste, mas deram-te algo para te calar e fidelizar por 2 anos....Reclamação oficializada. Como é lógico tive razão e deram os 130 canais. Resolvido. Pena não dar sem box
De 50 passei para 100mb sem custos.
Eles dar dão tudo. É só pedires. Atenção é a factura no final do mês.
E reclamar por uma coisa que estavas a ter de forma ILEGAL foi épico! Parabéns.
O corte desses canais não é ilegal, porque em parte alguma do contracto ou a info dada pela própria Vodafone esses canais estavam disponíveis oficialemnte. Daí o filtro. Ilegalidade é a remoção do filtro para se ter acesso a esses canais. E parvorice é reclamar por causa disso.Ilegal só se for da parte deles. Porque eu não fiz nada certamente. Mas não houve qualquer problema não devia ser o primeiro a ligar porque resolveram logo o problema. Já estão activos os canais mas só em digital.