Canais RF da Vodafone

Os meus tambem desapareceram ... portanto vai seguir reclamação ,ou rescisão de contrato. Até porque a minha mãe só ve 1 canal (24 kitchen) . E sem ele nao faz sentido continuar a pagar.
 
Os meus tambem desapareceram ... portanto vai seguir reclamação ,ou rescisão de contrato. Até porque a minha mãe só ve 1 canal (24 kitchen) . E sem ele nao faz sentido continuar a pagar.
Esses canais não fazem parte da grelha da vodafone, logo se os viamos.... era bónus!
Reclamar por isso.... é parvo!
Pode-se (e deve-se) reclamar por a Vodafone não os incluir também por RF.... e não é por dificuldades técnicas.... já que o OMT consegue-os receber "oficiosamente".
 
Vao fazer reclamação por uma coisa que não podiam estar a ver e para nao verem existe uma coisa que se chama filtro que os técnicos não metiam.
 
Vao fazer reclamação por uma coisa que não podiam estar a ver e para nao verem existe uma coisa que se chama filtro que os técnicos não metiam.
Entendeste com o que quis dizer em relação ao reclamar? É que fiquei na duvida... e em caso de dúvida eu explico para não criar equivocos:
Deve-se reclamar para que a Vodafone alargue o leque de canais por RF para que inclua aqueles que existiam na parceria com a optimus e que não deveriamos estar a ver. Tecnicamente é possível o que prova este tempo todo a emitirem....
Reclamar pela quebra de canais quem em 1º lugar não deveria ver, faz-me lembrar uma rábula do nilton com a net do vizinho....



Pelo menos 3 canais faziam-me falta por RF.... MOV, Cartoon network e o 24 Kitchen...


São beneficiados em relação aos outros e ainda vai reclamar? LOOL
Reclamem que o mais provável é irem colocar-vos um filtro...

Filtro já tivemos.... e foi graças a tirar-se o filtro que se viu mais uma mão cheia de canais á pala. Mas a mama acabou... temos pena. :P
 
Entendeste com o que quis dizer em relação ao reclamar? É que fiquei na duvida... e em caso de dúvida eu explico para não criar equivocos:
Deve-se reclamar para que a Vodafone alargue o leque de canais por RF para que inclua aqueles que existiam na parceria com a optimus e que não deveriamos estar a ver. Tecnicamente é possível o que prova este tempo todo a emitirem....
Reclamar pela quebra de canais quem em 1º lugar não deveria ver, faz-me lembrar uma rábula do nilton com a net do vizinho....



Pelo menos 3 canais faziam-me falta por RF.... MOV, Cartoon network e o 24 Kitchen...
Acho que te enganaste isso não é para mim.
 
Eles dar dão tudo. É só pedires. Atenção é a factura no final do mês.

E reclamar por uma coisa que estavas a ter de forma ILEGAL foi épico! Parabéns.
 
Ilegal só se for da parte deles. Porque eu não fiz nada certamente. Mas não houve qualquer problema não devia ser o primeiro a ligar porque resolveram logo o problema. Já estão activos os canais mas só em digital.
 
Acho que te enganaste isso não é para mim.
É exactamente para ti. Porque eu expliquei devidamente sobre o quê se deveria reclamar e tu generalizaste a coisa. Daí ter de me explicar 2x.


Reclamação oficializada. Como é lógico tive razão e deram os 130 canais. Resolvido. Pena não dar sem box
De 50 passei para 100mb sem custos.
Razão não tiveste, mas deram-te algo para te calar e fidelizar por 2 anos.... :P

Eles dar dão tudo. É só pedires. Atenção é a factura no final do mês.

E reclamar por uma coisa que estavas a ter de forma ILEGAL foi épico! Parabéns.

A lata de certas pessoas não tem limites.... Ah espera.... o limite será no final do mês....

Ilegal só se for da parte deles. Porque eu não fiz nada certamente. Mas não houve qualquer problema não devia ser o primeiro a ligar porque resolveram logo o problema. Já estão activos os canais mas só em digital.
O corte desses canais não é ilegal, porque em parte alguma do contracto ou a info dada pela própria Vodafone esses canais estavam disponíveis oficialemnte. Daí o filtro. Ilegalidade é a remoção do filtro para se ter acesso a esses canais. E parvorice é reclamar por causa disso.
Deram-te mais canais? Parabéns! Deram-te mais velocidade? Parabéns!
Quando aparecer alguma surpresa na factura.... não venhas para aqui chorar...
 
Não sei o que se passa em vossas casas . Mas na minha casa nao se praticam ilegalidades ... nem sei o que é esse filtro estão a falar ... Eu meti Vodafone há 3 meses atrás nesta casa (já era cliente em outra casa), quem fez a instalação foram os técnicos nao fui eu . Portanto qualquer erro terá sido deles. Não removi nem instalei nada .
Sim o novo pacote obriga a 24 meses de fidelização ... mas como ainda faltavam 21 meses para acabar o actual contrato nao me faz grande diferença .

34.07€ com 2 box's.
 
Back
Topo