Canais RF da Vodafone

Parecia que estavam a mexer na grelha, mas já voltou ao normal.
Já agora, um receptor "TDT" daqueles que se vendiam em todo o lado, a TVI24 fica na posição 1? Como dá para ter a ordem normal dos canais?

esse "receptores" dão para mudar a ordem da mesma maneira que uma tv, é ir aos menus e procurar.
 
Tens os canais SD ocultos?

Com a recente alteração a RTP HD passou para a posição 1 e RTP1 H para a 201.

Ocultei manualmente as posições 201 e 999.
 
Tens os canais SD ocultos?

Com a recente alteração a RTP HD passou para a posição 1 e RTP1 H para a 201.

Ocultei manualmente as posições 201 e 999.
tenho os sd ocultos, mas ja tinha feito a ordenação manual à canos. Logo tenho uma das rtphd na 1ª posição, outra hd antes da posição 1 (no final da numeração dos canais) e a HQ antes da HD.
 
Tens os canais SD ocultos?

Com a recente alteração a RTP HD passou para a posição 1 e RTP1 H para a 201.

Ocultei manualmente as posições 201 e 999.

Falta o estagiário da Vodafone actualizar a lista de ocultar canais.

Já que se está no tópico do RF, a sério que ninguém que trabalhe na Vodafone, não é capaz de pressionar para o EPG no RF Digital?
 
Boa tarde, ouvi através ver um amigo que teve problemas em sintonizar o digital numa TV LG com sintonizador tdt mpeg4. Alguém com o mesmo problema? Eles na lista de canais dizem que os digitais funcionam com o sintonizador tdt.
 
Sim, até que as TVs LG mais antigas (com 6 anos) não tem essa opção, apenas sintonizador digital que é da antena TDT. Podia ser que alguém tivesse passado pelo mesmo e tivesse arranjado solução. Obrigado pela ajuda
 
Boa tarde, ouvi através ver um amigo que teve problemas em sintonizar o digital numa TV LG com sintonizador tdt mpeg4. Alguém com o mesmo problema? Eles na lista de canais dizem que os digitais funcionam com o sintonizador tdt.

Eu tenho uma LG e tive de mudar para Espanha para encontrar os canais digitais. Se eu puser em Portugal só encontra os analógicos.
 
Back
Topo