d2
Power Member
Boas,
Tentei hoje cancelar o meu serviço adsl. Para tal contactei os gajos da SAPO e fui informado de que tinha um contrato de fidelização por 12 meses activo. Primeiro disseram-me que estava activo desde Julho de 2008. Eu disse que nunca aderi a nada. Pediram-me para aguardar e quando voltaram (passado prai 20 minutos) disseram-me que afinal estava activo desde Dezembro 2008.
Em Dezembro de facto houve uma mudança de tarifario (desci de 6 megas para 4 megas) mas nunca fui informado de nenhum contrato de fidelização e como é obvio nunca assinei nada nem dei a minha permissao para tal. Tentei tambem cancelar o serviço telefonico com a PT e qual nao e' o meu espanto quando me vêm com a mesma tanga do contrato de fidelizaçao.
Tenho a certeza que muitos de voces ja tiveram este problema e gostava de saber como o resolveram e se o resolveram com brevidade. Vou enviar a reclamaçao para suporte at acesso.sapo.pt e por escrito para a PT, como indicado por eles. Estou a pensar também falar com a DECO e não tenciono pagar facturas relativas a meses posteriores a Fevereiro. O que acham?
Tentei hoje cancelar o meu serviço adsl. Para tal contactei os gajos da SAPO e fui informado de que tinha um contrato de fidelização por 12 meses activo. Primeiro disseram-me que estava activo desde Julho de 2008. Eu disse que nunca aderi a nada. Pediram-me para aguardar e quando voltaram (passado prai 20 minutos) disseram-me que afinal estava activo desde Dezembro 2008.
Em Dezembro de facto houve uma mudança de tarifario (desci de 6 megas para 4 megas) mas nunca fui informado de nenhum contrato de fidelização e como é obvio nunca assinei nada nem dei a minha permissao para tal. Tentei tambem cancelar o serviço telefonico com a PT e qual nao e' o meu espanto quando me vêm com a mesma tanga do contrato de fidelizaçao.
Tenho a certeza que muitos de voces ja tiveram este problema e gostava de saber como o resolveram e se o resolveram com brevidade. Vou enviar a reclamaçao para suporte at acesso.sapo.pt e por escrito para a PT, como indicado por eles. Estou a pensar também falar com a DECO e não tenciono pagar facturas relativas a meses posteriores a Fevereiro. O que acham?