Canon PowerShot SX10 IS

Já encomendei a minha Sx10, vinda da Alemanha, mas pelos vistos a mesma só vai começar a ser vendida a partir de 13 de Novembro :-(.

Lá vou ter q esperar.
 
Já encomendei a minha Sx10, vinda da Alemanha, mas pelos vistos a mesma só vai começar a ser vendida a partir de 13 de Novembro :-(.

Lá vou ter q esperar.

Encomendaste na digiwowo??

É que eles têm a máquina lá já à algum tempo, e inclusivamente já baixou o preço desde que a meteram no site. Tal como a g10 e a Sx 1. E não dizem que a entrega só serà daqui a uns tempos, pelo menos não aparece essa informação antes de fazer a encomenda.
Será que só aparece quando temos a encomenda feita??? Então o pessoal que fez a encomenda logo no inicio também só a receberá na mesma altura e pagou mais um bocado.....:rolleyes:
 
Encomendaste na digiwowo??

É que eles têm a máquina lá já à algum tempo, e inclusivamente já baixou o preço desde que a meteram no site. Tal como a g10 e a Sx 1. E não dizem que a entrega só serà daqui a uns tempos, pelo menos não aparece essa informação antes de fazer a encomenda.
Será que só aparece quando temos a encomenda feita??? Então o pessoal que fez a encomenda logo no inicio também só a receberá na mesma altura e pagou mais um bocado.....:rolleyes:

Não, comprei na computeruniverse.net, que me disseram q as entregas são mais eficazes, vem pela DHL.

Mas penso que ainda ninguém tem esta máquina. Mesmo no site da ***** diz só estar disponível no dia 13 de novembro, por isso deve ser igual para todos.
 
Não, comprei na computeruniverse.net, que me disseram q as entregas são mais eficazes, vem pela DHL.

Mas penso que ainda ninguém tem esta máquina. Mesmo no site da ***** diz só estar disponível no dia 13 de novembro, por isso deve ser igual para todos.

Acho que na Digiwowo dfá para escolher 3 empresas diferentes, a mais barata é que é um pouco manhosa, mas penso que DHL também é uma das hipoteses..

No Dpreview já há pessoal que tem a Sx10.. Acho que da Sx1 é que não apareceu ninguem a dizer que tem...

Edit: reparei agora que os preços da computeruniverse conseguem ser melhores! pensava que a digiwowo tivesse preços um pouco mais baixos...
 
Última edição:
Acho que na Digiwowo dfá para escolher 3 empresas diferentes, a mais barata é que é um pouco manhosa, mas penso que DHL também é uma das hipoteses..

No Dpreview já há pessoal que tem a Sx10.. Acho que da Sx1 é que não apareceu ninguem a dizer que tem...

Edit: reparei agora que os preços da computeruniverse conseguem ser melhores! pensava que a digiwowo tivesse preços um pouco mais baixos...

Eu comprei mais na computeruniverse, pq na altura reparei q os preços eram bastante similares, mas como me falaram da eficácia da entrega, a escolha inclinou-se para essa loja.
 
Foi uma boa compra, a computeruniverse é de muita confiança, bem mais que a porcaria da ***** ...

Tb me disseram isso. Nunca mais chega o dia 13/11!!!!!!!!:009: É quando eles a vão ter em stock.

Já tou em pulgas.

Ainda só nã consegui descobrir se esta máquina dá pra aplicar filtros.


Nem de propósito, fui agora vêr e pelos vistos a só a têm uma semana depois, ou seja dia 20/11 :-(((((((((
 
Última edição:
Tb me disseram isso. Nunca mais chega o dia 13/11!!!!!!!!:009: É quando eles a vão ter em stock.

Já tou em pulgas.

Ainda só nã consegui descobrir se esta máquina dá pra aplicar filtros.

Para essas Canon costuma haver bastantes acessórios. Sei que há lentes adaptadoras macro para elas (Raynox 250, por exemplo), também haverá filtros, não sei bem ...
 
É da minha vista ou na Computeruniverse.net já diz que está disponível em 2 ou 3 dias!!?

Quando vi este tópico pela primeira vez, pareceu-me ver lá o símbolo do "não sabemos quando é que chega...".

Já agora, se me permitem, sou mais um que ainda tem dúvidas entre esta e a Panasonic Lumix DMC-FZ28EG !!

Mais alguém se quer pronunciar quanto à melhor escolha?

Obrigado!
 
É da minha vista ou na Computeruniverse.net já diz que está disponível em 2 ou 3 dias!!?

Quando vi este tópico pela primeira vez, pareceu-me ver lá o símbolo do "não sabemos quando é que chega...".

Já agora, se me permitem, sou mais um que ainda tem dúvidas entre esta e a Panasonic Lumix DMC-FZ28EG !!

Mais alguém se quer pronunciar quanto à melhor escolha?

Obrigado!


Verifiquei a minha encomenda e diz "expected to come in stock today". Com sorte, amanhã já vem a caminho. :009:

Edit: verifiquei agora, e pelos vistos o stock já está a entrar!!!! Se calhar ainda é enviada hoje. Yupi!!!:007:
 
Última edição:
Também tenho dúvidas entre fz28 e sx10is. Uma característica que para mim é importante é o hot shoe para montar outro flash. Não sei se os flashes incorporados destas máquinas são suficientes para as clássicasfotos de família. A minha outra grande dúvida é na comparação directa da qualidade de imagem de ambas incluindo na máxima capacidade de zoom. Acho que teria mesmo que ter as duas nas mãos para comparar. Por mais que leia sobre elas não consigo ficar esclarecido
 
A minha já foi "shipped" para a DHL. No ínicio da próxima semana está cá.

Entretanto fui à ***** aqui de Braga e já lá têm essa máquina à venda. Posso desde já confirmar que é fantástica e DÀ para colocar filtros. Tem uma rosca na lente que permite a sua colocação.

Abraços.
 
Back
Topo