Discussão Canon [Rumores & Notícias]

mas se a canon keria uma makina super rapida a um custo razoavel, nao sei ate k ponto conseguia isso em FF...

acho k a se confirmarem estas specs e um excelente makina para desporto, muito rapida e com o factor crop a dar uma ajuda nas lentes tele.

Sim verdade...mas estas ultimas specs não falam da velocidade!! Tás a falar dos Fps, certo?
Ou tás-te a basear em anteriores specs?
 
Aqui esta ela junto com as novas lentes.

mobile01-a5dec84018ed024d52c8d6a1a3361c93.jpg


374739.jpg


http://www.canonrumors.com/2009/08/7d-lens-pictures/

EOS 7D, 1800 million pixels, Digic 4, 8 speakers, 19 point AF, ISO-6400, coverage 100%, 3-inch (92 million pixels?) LCD, Full HD video ..

Grande animal, se fosse FF era perfeita.
 
Última edição:
MasterChief, fiz plagio deste teu ultimo tópico e coloquei-o em outro fórum
ops.gif


Se for FF tem mais um cliente, isto se o preço obviamente não se aproximar da 5DMKII
 
Traduzindo o que esta nesse poster:

there are 12 icons on the poster, left to right:
1 – 18mpix
2 – dual diginc 4
3 – 8 fps
4 – 19 af points
5 – iso 6400 max
6 – 63 metering zones
7 – 100% viewfinder
8 – "Ultra-Narrow Dynamic Range" ("Patented Pixel-Cramming Technology" underneath the square)
9 – electronic level
10 – 3 inch LCD
11 – video
12 – "Murky Pentamirror Technology"

http://photography-on-the.net/forum/showpost.php?p=8538652&postcount=62
 
Ui, por um lado 18mp num sensor APS-C não me cheira bem, por outro anunciar uma maquina FF com lentes APS-C também não está muito certo.

Para todos os efeitos as lentes parecem-me verdadeiras, com um estilo muito á lá canon. (Eu gosto!)
Confirmação temos, falta agora é saber se é FF ou não.

Parece que linhas modernas já entram em todo o lado... até em objectivas...
 
provavelmente no mesmo, mas se cm dizem os rumores forem makinas com caracteristicas diferentes, publico alvo diferente, logo podem coexistir ao mesmo preco...
 
Eu gosto da ideia, finalmente parecem perceber que nem toda a gente quer uma FF. Será interessante ver como vai evoluir o mercado, com a Canon a introduzir estas câmaras e a Sony tentar trazer o FF para as "massas".
 
Back
Topo