iPhone Capas e proteções para iPhone5

Acabei de comprar um iPhone 5s! Que capas me recomendam? Queria uma capa super resistente porque desejo ficar com o telemóvel por um longo período de tempo!

7a8dfd4e93a0c5a730d3d40a773b64aa.jpg


Para o que queres aconselho vivamente esta.
 
Então segura-o bem na mão, e não o deixes cair.
Poderias começar por ler este tópico para ficares com umas ideias.
O que não faltam são capas super resistentes, daquelas que o tapam de tal maneira que vais questionar-te sobre o motivo de ter comprado este, e não outro qualquer.
Claro que é pelo IOS, estou a brincar. ;)
Para já estou maravilhado com a compra!
 
Pessoal película de vidro da mediadevil a 12.97€, antes a 39.97€, mandei vir uma para o iPhone da namorada, penso que foi uma boa compra, que acham?
 
Mandei vir uma da Mediadevil para mim também, só naquela de experimentar (a minha película rafeira já anda a descolar nos cantos) mas o que mais gostei foi das lambarices. :D
 
Sou mais um possuidor do 5S gold. Qual a melhor hard case transparente do mercado? Para mim é completamente impensável uma capa que esconda a beleza toda do aparelho.
 
Malta, vou ingressar no belo mundo dos iPhones, depois do MBP e do Mini Retina, chegou a altura de dar uma oportunidade ao smartphone da Apple.

Ao contrário do iPad, que tenho uma capa mais para lhe dar apoio em landscape, não queria algo tão intrusivo para o iPhone, à imagem do que muitos aqui pedem.

A minha ideia será algo como, duas peliculas protectoras (frente e trás), algo como vidro temperado para o visor e "algo" menos xpto para trás. O facto de ter as laterais expostas não me chateia muito, mais depressa compro uma bolsita (tipo Kouros) para o transporte, do que o encho com capas que lhe dão volume.

Isto faz sentido para algum de vocês? :p
 
Malta, vou ingressar no belo mundo dos iPhones, depois do MBP e do Mini Retina, chegou a altura de dar uma oportunidade ao smartphone da Apple.

Ao contrário do iPad, que tenho uma capa mais para lhe dar apoio em landscape, não queria algo tão intrusivo para o iPhone, à imagem do que muitos aqui pedem.

A minha ideia será algo como, duas peliculas protectoras (frente e trás), algo como vidro temperado para o visor e "algo" menos xpto para trás. O facto de ter as laterais expostas não me chateia muito, mais depressa compro uma bolsita (tipo Kouros) para o transporte, do que o encho com capas que lhe dão volume.

Isto faz sentido para algum de vocês? :p
Faz todo o sentido! ;)
 
Acabei de colocar a película de vidro que mandei vir da Mediadevil quando aquilo esteve em promoção no meu 5C. Só tenho a dizer que isto é espectacular. Nunca tinha experimentado.
Andava com uma foleira de plástico que veio junto com uma capa da Puro e aquilo nunca ficou 100% bem colocado. Hoje ao pôr o iPhone na mala saiu. Não consegui adiar mais. Lá tive de perder literalmente 5 minutos a colocar isto e agora só me arrependo de não ter posto logo quando ela veio. Enfim... :D
 
Achas? Nem penses nisso! Sou fiel às capas giras. Não quero protecção. Quero personalização. :D
Só mandei vir a película porque alguém disse aqui pelo fórum que estavam em promoção. Foi mais numa daquela de experimentar. E gostei. :)
Agora um bocadinho mais a sério, gosto de ter película. Não tanto por mim, mas pelos dedos de quem lhe mexe, principalmente a raça mais pequenita (sobrinha, cunhada, etc.). E também porque, como as de todas as mulheres, as minhas malas costumam andar cheias de tralha que não lembra a ninguém (sim, temos tudo o possível e imaginário dentro da mala). :D
 
Estou quase convencido, qualquer dia mando vir uma coisa dessas.
Mesmo sabendo que corro o risco de ficar mal aplicada, e a retirar uns dias depois.
 
E as unhas grandes da senhora? Não se esqueçam desse pormenor.
As películas de vidro são muito mais fáceis de colocar, não tem comparação
 
Back
Topo