iPhone Capas e proteções para iPhone5

Pronto, estou convencido!
Quanto à unhaca, nunca jamais em tempo algum. :D

Nã posso crer , tu com películas no ecrã de um iDevice....?!?!?!?!

Xiiii, não te quero agourar , mas algo se vai passar tipo aquele teu episódio do acidente de carro por blasfêmia.......i still remember what you did last year [emoji3]
 
Pessoal, eu gostaria de comprar uma capa para o iphone 5c, sugestões?

O iphone é branco por isso estava em pensar numa transparente só com proteçao traseira e lateral, mas com qualidade tipo spigen (não conheço muitas marcas)

Cumps
 
Boas
Sabem se ainda se vende em Portugal a spigen ultra hybrid preta, para o iPhone 5s?
É que tenho procurado e já não estão à venda.....
Abç
 
Última edição:
Bem chegou ontem a spigen ultra hybrid preta e estou a realmente a capa é muito boa, o material parece muito bom e da um formato espectacular ao iPhone.

Cumps
 
Bem chegou ontem a spigen ultra hybrid preta e estou a realmente a capa é muito boa, o material parece muito bom e da um formato espectacular ao iPhone.

Cumps

Por isso mm é que eu gostava de arranjar uma, atualmente tenho a ringke fusion, mas não é a mm coisa.
Vou tentar mandar vir mm do site da spigen.
Abç
 
Não estava a espera de voltar a receber notificações deste tópico... :)

tambem tenho a ringke fusion mas acho esta bem melhor.

Em que, exactamente? A minha Belkin View Case está a começar a alargar depois destes 4 anos, e estava a ponderar substitui-la. Entre a Spigen Ultra Hybrid e a da Ringke esta última parece-me mais interessante...
 
Não estava a espera de voltar a receber notificações deste tópico... :)



Em que, exactamente? A minha Belkin View Case está a começar a alargar depois destes 4 anos, e estava a ponderar substitui-la. Entre a Spigen Ultra Hybrid e a da Ringke esta última parece-me mais interessante...

Olha a ringke é fixe mas em termos de protecção a ultra hybrid dá mais, pelo menos é o que eu penso e como já disseram tb fica bem.
 
Protecção em termos de que? O meu problema não é propriamente quedas. Eu só uso capa porque eventualmente o meu telemóvel passa algum tempo dentro de um cacifo. O que procuro é protecção contra riscos.
 
Back
Topo