iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

@semnick Já comprei películas à MediaDevil por 2 ou 3 vezes, através do site deles e demorou-me sempre pouco tempo a chegar. Aí no máximo 1 semana. E, além das películas, vinham rebuçados, o que achei espectacular. :D
 
IMG_0159.jpg


Aquisição nova, com relevo.
 
Boas!
Tenho de comprar uma nova película de vidro temperado mas quero a vossa opinião. A película vidro temperado privacidade funciona mesmo como? Na prática dá jeito ou facilmente nós mesmo deixamos de ver o ecrã?

Obrigado.

Tenho uma película de vidro temperado c/ privacidade.. Essa "funcionalidade" vai depender do brilho do ecrã, (que terás de controlar manualmente muito mais vezes dado que a película é escurecida e em locais com pouca luz, o brilho no mínimo dificulta bastante a visão) quanto menor o brilho maior o efeito lateral de privacidade.

Com o brilho no máximo, por exemplo, quem está de lado vê a luminosidade do ecrã mas não percebe o que estás a fazer dado o esbatimento que a película causa à imagem.
 
É. De muito perto nota-se um bocado os pixeis da imagem, mas mesmo assim tem um efeito espetacular.

Eu não resisti mas sei que nem tão cedo a vou usar.
 
Última edição:
@semnick Já comprei películas à MediaDevil por 2 ou 3 vezes, através do site deles e demorou-me sempre pouco tempo a chegar. Aí no máximo 1 semana. E, além das películas, vinham rebuçados, o que achei espectacular. :D

É onde compro sempre as minhas películas são as melhores, as dos Chineses só desenrascam
 
Tenho uma película de vidro temperado c/ privacidade.. Essa "funcionalidade" vai depender do brilho do ecrã, (que terás de controlar manualmente muito mais vezes dado que a película é escurecida e em locais com pouca luz, o brilho no mínimo dificulta bastante a visão) quanto menor o brilho maior o efeito lateral de privacidade.

Com o brilho no máximo, por exemplo, quem está de lado vê a luminosidade do ecrã mas não percebe o que estás a fazer dado o esbatimento que a película causa à imagem.

Ok, muito obrigado pelo esclarecimento :) acho que vou optar pelo vidro temperado normal então.
 
Boas.
Estou tentar comprar uma Anker Ultra Slim para meu iphone 6, no entanto nenhuma amazon europeia (it,fr, de, es) envia para Portugal. Alguém sabe onde posso adquirir online ?
 
Update à encomenda à MediaDevil via Amazon UK: as películas demoraram quase duas semanas a chegar (oito dias úteis para ser mais preciso) e volta a acontecer na colocação aquilo que já me tinha acontecido há dois anos com um vidro temperado da marca deles. É só procurar neste tópico dois anos para trás que vão encontrar esta imagem:

Photo%2016-12-14%2C%2011%2028%2040.jpg


Chegadas as novas películas, desta vez em plástico, a coisa continua a não aderir num dos lados, como se pode ver aqui:

IMG_3519.JPG


Agora estou só à espera que repitam a mesma desculpa de há dois anos, ou seja que as películas deles não aderiam tão bem a alguns equipamentos porque a curvatura do vidro podia ser diferente de iPhone para iPhone... Só que este já não é o mesmo iPhone da outra vez, o produto idem (não é uma película em vidro temperado) e a queixa mantém-se...
Devo ser um tipo muito azarado. Calhou-me outro iPhone com uma curvatura esquisita. :grumpy:
 
Pessoal vou comprar o iPhone 7 plus e estava a pensar mandar vir uma capa e película. Capa queria mesmo transparente e estou a pensar numa Spigen Ultra Hybrid enquanto que a película queria uma em vidro e que cobrisse totalmente à frente do iPhone... Estava a pensar mandar vir a Spigen Full Cover.

Alguém tem feed black? É boa compra ou há melhores?

Já agora mandam vir pela Amazon uk ou pela Spigen americana?

Obrigado ;)
 
Ninguém ainda tem feedback porque ninguém tem ainda o 7 [emoji23] mas eu uso a ultra hybrid e a tempered glass (não a full cover) da spigen e não posso estar mais satisfeito. A capa com o passar do tempo fica amarelada (se mandares vir a transparente) mas é normal. A película já me salvou de uma cacetada numa mesa (está um pouco rachada). Mas continua impecável.
Na altura mandei vir pelo ebay diretamente da loja americana. Não paguei taxas alfandegárias porque o valor era relativamente baixo e demorou prai uns 7 dias.
 
Ninguém ainda tem feedback porque ninguém tem ainda o 7 [emoji23] mas eu uso a ultra hybrid e a tempered glass (não a full cover) da spigen e não posso estar mais satisfeito. A capa com o passar do tempo fica amarelada (se mandares vir a transparente) mas é normal. A película já me salvou de uma cacetada numa mesa (está um pouco rachada). Mas continua impecável.
Na altura mandei vir pelo ebay diretamente da loja americana. Não paguei taxas alfandegárias porque o valor era relativamente baixo e demorou prai uns 7 dias.

Obrigado ;) fica assim tão tão amarela? Aquele amarelo escuro que mete "nojo"? Lol

Eu acho que vou mesmo mandar vir os dois mas estava a pensar mandar vir pela Amazon uk... É que como vou mandar vir para mais 2 pessoas estou com medo que pare na alfândega :(
 
Sim aquele amarelo que mete nojo lol a não ser que compres de outra cor, julgo terem um smoke black.. Deve ficar menos suja.

Podes também mandar vir da spigen uk no ebay .. presumo que seja uma subsidiária da Spigen..
 
Qual a vossa melhor opinião para uma película em vidro? (se é que são as melhores... vejo alguns PET film que parecem ser muito bons, igualmente)

Há tantas marcas: umas que cobrem a totalidade do telefone "edge to edge", umas que basicamente é só o ecrã, mas que depois não agarram nas extremidades, umas que custam 35€ e outras que custam 5€, enfim... uma panóplia delas.

O que procuro é algo que fique discreto e que tenha alguma qualidade. As peliculas de vidro dos chineses "safam" mas são muito fraquinhas, desde as dedadas ao aspeto horrível que nunca cola nas extremidades.

Agradeço a v/ ajuda.
Abraço
 
Pessoal, lá para 2018 irei comprar o iPhone 8.
Que capa e película me recomendam?! :D

Oh Kurg, não compres coisas para o 6/6s, porque depois pode não ser compatível.
Espera que comecem a aparecer coisas para o 7/7 plus.

Capas então ainda é pior.
O iPhone tem uma forma ligeiramente diferente e tem medidas diferentes, por isso o mais provável é estares a deitar dinheiro fora.

Cumps
 
Pessoal, lá para 2018 irei comprar o iPhone 8.
Que capa e película me recomendam?! :D

Oh Kurg, não compres coisas para o 6/6s, porque depois pode não ser compatível.
Espera que comecem a aparecer coisas para o 7/7 plus.

Capas então ainda é pior.
O iPhone tem uma forma ligeiramente diferente e tem medidas diferentes, por isso o mais provável é estares a deitar dinheiro fora.

Cumps

Pois eu sei já tinha ouvido falar disso mas como a spigen não tem ainda na Amazon os screen protectors do 7.... Tenho de ver como vou fazer com os screen protectors pq a capa já ta decidida é a Spigen Ultra Hybrid ;)
 
Back
Topo