iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

Pessoal, li agora os posts anteriores e sobre aquele assunto do iPhone que fica todo sujo com a capa de silicone:

O preto suja-se imenso! Eu não uso iPhone em preto (ando a achar essa cor no iPhone atraente desde o 6 e ainda mais atraente no 7 com o Matte Black), porque o ecrã fica sempre cheio de pó. Qualquer que seja o produto, se for preto vai estar sempre com pó. Vocês limpam e o material que usam para limpar deixa igualmente pó.

Eu uso equipamentos brancos e traseira clara (os meus iDevices são gold e os que não há em gold são prateados), nunca tenho problemas com sujidades.

No iPhone 6 e no 5/5s usei a leather case da Apple, no 6 Plus e no atual 6s Plus uso a Silicone Case vermelha. Comprei a silicone por duas razões: o vermelho é mais vivo e não fica gasta com o tempo, como acontece com as de pele (onde o gasto só fica bonito nas castanhas e horrível no vermelho).

Não tenho sujidade nenhuma nem na capa, nem no iPhone.

O silicone preto é um íman de sujidade e pó. Não sei por que razão isso de atrair o pó acontece com pretos/cores quase pretas e não com cores claras.

Mesmo as películas, em smartphones/tablets pretos ficam cheias de sujidade nas extremidades.
 
Última edição:
Boas malta!

O que recomendam a nível de capas robustas? Queria tornar o meu 6S indestrutível. Ele anda sempre comigo, a correr, andar de mota ou bicicleta, acampar, a trabalhar, etc...

Não me importo que adicione um bom bocado de grossura e peso, desde que tenha um aspecto simples e profissional. Queria algo que também me protegesse o ecrã.

Estava a pensar na Griffin Survivor Summit, está a 10£ na amazónia inglesa mas já li que o protector de ecrã nem sempre é o melhor.
Também gosto da Speck MightyShell w/ Faceplate mas não a encontro por cá.
Também há a Ghostek Atomic 2.0 mas é bastante cara...

Que outras hipóteses já experimentaram?
 
Boa tarde, infelizmente vou abandonar o meu estimado 4S que o devido descanso já lhe é merecido. Com isto vira um 6S, mas antes de vir gostaria de comprar a devida proteção, queria uns conselhos e umas luzes vossas, eu queria uma capa clean como por exemplo a candyshell clear da speck mas com um exelente resultado no drop test e para proteção de ecrã é que não tenho ideia, desde já muito agradecido pela atenção e colaboração.
 
Boa tarde, infelizmente vou abandonar o meu estimado 4S que o devido descanso já lhe é merecido. Com isto vira um 6S, mas antes de vir gostaria de comprar a devida proteção, queria uns conselhos e umas luzes vossas, eu queria uma capa clean como por exemplo a candyshell clear da speck mas com um exelente resultado no drop test e para proteção de ecrã é que não tenho ideia, desde já muito agradecido pela atenção e colaboração.

Vê a Spigen Neo Hybrid EX ou a Ultra Hybrid.


Em relação ao meu post anterior da capa mais robusta, acabei por comprar uma Thule X4, chega amanhã, depois dou feedback
 
Viva,
resolvi finalmente adquirir um vidro protector para o meu 6s plus.
Pelo que li no forum alguns users recomendam o video da Ultimate (black-tempered-glass).

Mais algum que se destaque e que o toque no vidro não seja muito diferente do ecrã original?
Obrigado.
 
Boas, tenho vidro temperado da ultimate shield no iphone 6s e não consigo aceder com facilidade ao botao home e ele ate acho que faz um click diferente ao ser pressionado, este vidro também não dá para todas as capas...
recomendam mudar o vidro? talvez um com o recorte inferior fosse melhor, estou a pensar no ***** .

Cumprimentos
 
Aliás este vidro até me parece aumentar os bezels -.-

Estou a utilizar o vidro com uma spigen ultra hibrid para 6 plus e os botões laterais não funcionam direito , é da capa ser para 6 e eu ter 6s ou é do vidro ?
 
Última edição:
Boas malta...

Nunca tive jeito para colocar peliculas de vidro e queria colocar uma no 6s plus. Qual o sitio que recomendam para comprar uma (já agora qual) e que ponham como deve ser?
Obrigado.
 
Bem pessoal faz hoje precisamente um mês que recebi e vos mostrei as capas para já ainda so usei a vermelha pelo que ainda se encontra em óptimo estado apenas suja e com uma marca fruto de uma queda na garagem a sair do carro
Para comprovar presenteio vos com as fotos da mesma
e45aa1f41dbacde0f24261681cd6af16.jpg

275bf8e8c28ffe5f38132a302776d4a5.jpg

2eaddd709a4982264c6b7aa3acaeb815.jpg

1c59ac136ec104ebc1793c6752b80313.jpg


Estou e com outro stress com as películas de vidro
Tenho o 6s desde fevereiro e já e a 3 película que estilhaça um canto junto ao vidro sem motivo aparente ganhando uma enorme bolha o que fica muito mal
O que sugerem ??

Cumprimentos
 
Back
Topo