iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

Essas capas servem para o efeito, mas a qualidade das mesmas é muito pouca. Tinha uma e, além de não ter o mesmo feeling da pele das originais, a "pele" começa a descascar passado algum uso. Não acontece como as originais que ficam com aquele look vintage.
 
Essas capas servem para o efeito, mas a qualidade das mesmas é muito pouca. Tinha uma e, além de não ter o mesmo feeling da pele das originais, a "pele" começa a descascar passado algum uso. Não acontece como as originais que ficam com aquele look vintage.

Eu e a terceira e ainda não descascou nenhuma delas
A única que saiu uns bocados foi a primeira mas devido a uma queda mas sem dúvida que as originais são melhores
 
Bem pessoal faz hoje precisamente um mês que recebi e vos mostrei as capas para já ainda so usei a vermelha pelo que ainda se encontra em óptimo estado apenas suja e com uma marca fruto de uma queda na garagem a sair do carro
Para comprovar presenteio vos com as fotos da mesma
e45aa1f41dbacde0f24261681cd6af16.jpg

275bf8e8c28ffe5f38132a302776d4a5.jpg

2eaddd709a4982264c6b7aa3acaeb815.jpg

1c59ac136ec104ebc1793c6752b80313.jpg


Estou e com outro stress com as películas de vidro
Tenho o 6s desde fevereiro e já e a 3 película que estilhaça um canto junto ao vidro sem motivo aparente ganhando uma enorme bolha o que fica muito mal
O que sugerem ??

Cumprimentos

Ultimate shield
 
A ver se dou lá um salto...

Já agora uma questão... tenho micro riscos no ecrã que só se notam em certas posições... Será que uma película de vidro disfarça isso?


Obrigado.

Sinceramente não sei. Imagino que se veja na mesma, provavelmente, depois noutro ângulo. Mas se os riscos estão lá, não saem.
 
Por dentro dá para ver a léguas que não é original e não é tão bem trabalhada quanto a original. Por fora é idêntica.
Já vi essas capas no Ebay por 4 ou 5eur, comparadas às da Apple, que custam, pelo menos, 7 vezes mais, até estão boas.
 
Pessoal, lá me convenci e encomendei uma UltimateShield que chegou hoje. Já está instalado, e acho que nenhuma película que pus ficou tão perfeita. No entanto, sou só eu que noto que as bordas cortam um pouco de ecrã? Por exemplo, no teclado, as bordas ficam a tocar nas teclas q e p, quando antigamente das bordas destas até ao limite do ecra ainda ia praí 1mm.
 
Pessoal, lá me convenci e encomendei uma UltimateShield que chegou hoje. Já está instalado, e acho que nenhuma película que pus ficou tão perfeita. No entanto, sou só eu que noto que as bordas cortam um pouco de ecrã? Por exemplo, no teclado, as bordas ficam a tocar nas teclas q e p, quando antigamente das bordas destas até ao limite do ecra ainda ia praí 1mm.

Se não fosse esse problema, a película era top a 100%.
Não sei se isso é defeito ou feitio, já tive várias em vários modelos de iPhone e tiveram sempre esse problema.
Manda mail a ver o que eles dizem...
 
Se não fosse esse problema, a película era top a 100%.
Não sei se isso é defeito ou feitio, já tive várias em vários modelos de iPhone e tiveram sempre esse problema.
Manda mail a ver o que eles dizem...

Isso é um facto. Mal a comprei, em Outubro do ano passado notei logo isso e, salvo erro, referi isso aqui. Para mim não interfere em nada com a usabilidade. Só se tiveres problema na aplicação de música onde o "cursor" no início e no fim da música pode parecer estar desaparecido por estar tapado com a película. Por acaso até me parece um problema fácil de resolver e até, talvez, o tenham resolvido para o 7, que é diminuir a parte de cor (preta/branca) da película.
 
Sinceramente não sei por que raio não a fazem toda transparente. Qual é o objetivo de ter a moldura preta ou branca? Nunca tinha visto uma película assim! O problema é que é a única (ou das únicas) que vai até às extremidades do painel frontal dos iPhones 6/6s/7.
 
Pelo que falei com a Ultimate Shield, como a pelicula é mais chegada às bordas tem muita tendencia para criar bolhas, além de criar aquele efeito halo. A única coisa que não percebo é o porque de serem tão grossas.
 
Boas amigos finalmente chegaram às réplicas das capas
Toque fantástico e não acrescenta muita espessura ao 6s
Deixo aqui foto das 2 que mandei vir em cinza e vermelho ( que na foto até parece laranja e não se vê o logo da Apple)

67102b9a041295357c9fd8a9be16b5b4.jpg

Chegou a minha preta e veio com símbolo branco
Pensei que fosse toda em preto , que facada
 
Back
Topo