Multiplataforma Captain Tsubasa: Rise of New Champions (Tamsoft/ Bandai Namco)

No Kotaku dizem que o jogo será dobrado em português de Portugal. O que é impressionante e mostra a expressão que este personagem tem em Portugal
O que diz no Kotaku é "but it’s voiced in Japanese with English, neutral-Spanish, Brazilian, and Portuguese subs"
Legendado. Duvido que fosse dobrado, senão tinham dobrado o Kakarot, digo eu.

Estou céptico em relação ao "sucesso" deste jogo. O Inazuma Eleven que está mais na fasquia dos miúdos de hoje, não vende por aí além fora do Japão. Se bem que em Espanha este Tsubasa é fortíssimo. Venha ele.
 
O que diz no Kotaku é "but it’s voiced in Japanese with English, neutral-Spanish, Brazilian, and Portuguese subs"
Legendado. Duvido que fosse dobrado, senão tinham dobrado o Kakarot, digo eu.

Estou céptico em relação ao "sucesso" deste jogo. O Inazuma Eleven que está mais na fasquia dos miúdos de hoje, não vende por aí além fora do Japão. Se bem que em Espanha este Tsubasa é fortíssimo. Venha ele.


Claro o homem jogou no Barcelona :x2:
 
No Kotaku a caixa de comentários era só malta da América do Sul, acredito qeu vá vender muito. O Inazuma é muito porreiro, mas lá está não tem o nome de Tsubasa, acredito que só por isso venda muito.

Como será o online? Uma espécie de Totall Football ou Word Cup Italia 90 onde era um jogo de futebol com jogadores com características específicas? É que não acredito que ponham elementos de rpg no meio de um jogo online.
 
Sinceramente perdi a pica toda para o jogo...aquela fisica da bola colada ao pé é terrivel, parece o sensible soccer de há 30 anos atrás. Depois o pacing super lento do jogo afasta-me completamente. Num jogo de desporto, para mim o pacing é super importante. No futebol, é fundamental.
 
Já eu não tenho dúvidas que se tiver um modo carreira - master league interessante, será compra no lançamento.
A jogabilidade parece incrível. Não quero um simulador. Quero um jogo que me divirta, e isso parece estar no ponto.
 
Última edição:
Sinceramente perdi a pica toda para o jogo...aquela fisica da bola colada ao pé é terrivel, parece o sensible soccer de há 30 anos atrás. Depois o pacing super lento do jogo afasta-me completamente. Num jogo de desporto, para mim o pacing é super importante. No futebol, é fundamental.
Mas tu estás a ver o jogo como um simulador de futebol, coisa que não é de todo a intenção deste jogo.
 
Sinceramente perdi a pica toda para o jogo...aquela fisica da bola colada ao pé é terrivel, parece o sensible soccer de há 30 anos atrás. Depois o pacing super lento do jogo afasta-me completamente. Num jogo de desporto, para mim o pacing é super importante. No futebol, é fundamental.
Percebo a crítica, mas pessoalmente não considero isto um jogo de futebol. É mais a recriação em jogo, de um anime que é sobre futebol. E nisso parece estar bem. Aquela bola parada com cabeça mas que fica a rodar lol :joker:
Sim, não é realista, mas também não pretende ser.
 
Se calhar expliquei-me mal...não procuro realismo neste jogo. Procuro é uma mecânica duradoura. Eu adorava os ISS de antigamente e era muito mais arcade que simulação.

Tudo o que vi no vídeo são mecânicas engraçadas que passando o factor novidade vão-se tornar rapidamente aborrecidas. De futebol tem pouco, tem é aquelas "cenas engraçadas" do tsubasa que como digo, não vejo como passado 10 jogos vou achar interessantes. Mas tudo isto é opinião pessoal, obviamente.
 
Se calhar expliquei-me mal...não procuro realismo neste jogo. Procuro é uma mecânica duradoura. Eu adorava os ISS de antigamente e era muito mais arcade que simulação.

Tudo o que vi no vídeo são mecânicas engraçadas que passando o factor novidade vão-se tornar rapidamente aborrecidas. De futebol tem pouco, tem é aquelas "cenas engraçadas" do tsubasa que como digo, não vejo como passado 10 jogos vou achar interessantes. Mas tudo isto é opinião pessoal, obviamente.
Depois da primeira partida, todas aquelas animações de remates e defesas repetidas centenas de vezes vão te fazer odiar o jogo. Estes jogos de anime são feitos para fãs e mesmo assim nem todos aguentam. Não digo que não te divirtas, mas a tua impressão não está de todo errada.
 
Fiquei muito impressionado com o primeiro trailer, isto parece mesmo divertido! A jogabilidade parece ser uma boa tentativa de recriar o "feel" do futebol do anime.

Quanto as animações repetirem quinhentas vezes durante o jogo, meh...i can live with it. Eu jogo muito Dragon Ball FighterZ e em cada combate vejo sempre os mesmos lvl1's e lvl3 e não me incomoda nada.
 
Tsubasa-Germany.jpeg
 
Back
Topo