Xbox Cartões/Códigos Xbox LIVE! e Pontos Microsoft [Europeus e Americanos]

Estas promos de 1€ são sempre para os atuais subscritores.

Pelo menos era o que eu pensava. Mas depois de colocar o código do trial, tentei comprar por 1€ mas já só me aparecia por 9.99€=1 mês. E depois vi no site deles a info que coloquei. Já falei com o suporte, cancelei o trial e comprei 1 mês=1€. Paciência. Até lá devo comprar os 12 meses
 
Estas promos de 1€ são sempre para os atuais subscritores.

pelo contrario, as promos de Live e gamepass costumam ser só para novos subscritories...é para agarrar/chamar novos clientes...e depois ha sempre alguns que se esquecem de retirar a subscrição automatica...que esta ON por defeito...e PIMBA! ou pagam com o CC ou ficam com saldo negativo!
 
pelo contrario, as promos de Live e gamepass costumam ser só para novos subscritories...é para agarrar/chamar novos clientes...e depois ha sempre alguns que se esquecem de retirar a subscrição automatica...que esta ON por defeito...e PIMBA! ou pagam com o CC ou ficam com saldo negativo!
Nao percebi essa do saldo negativo, se nao tiveres nenhuma forma de pagamento que esteja valida como é que eles continuam a cobrar?
 
pelo contrario, as promos de Live e gamepass costumam ser só para novos subscritories...é para agarrar/chamar novos clientes...e depois ha sempre alguns que se esquecem de retirar a subscrição automatica...que esta ON por defeito...e PIMBA! ou pagam com o CC ou ficam com saldo negativo!
desculpem la mas houve um erro no meu post! não apareceu a palavra "não".
Estas promos de 1€ são sempre para os NÃO atuais subscritores. (gold e gamespass)


Nao percebi essa do saldo negativo, se nao tiveres nenhuma forma de pagamento que esteja valida como é que eles continuam a cobrar?
passado um mês se não pagares, es bloqueado e depois tens que regularizar a situação, pagando o que está para trás.
mas no suporte tem sido compreensivo e por vezes consegue-se contornar isso.
 
desculpem la mas houve um erro no meu post! não apareceu a palavra "não".
Estas promos de 1€ são sempre para os NÃO atuais subscritores. (gold e gamespass)



passado um mês se não pagares, es bloqueado e depois tens que regularizar a situação, pagando o que está para trás.
mas no suporte tem sido compreensivo e por vezes consegue-se contornar isso.
Entao o sistem deles é fraco, pois apartir do momento que termina o tempo da subscricao o serviço tem de ser terminado sem haver penalizacao para o consumidor.
 
Entao o sistem deles é fraco, pois apartir do momento que termina o tempo da subscricao o serviço tem de ser terminado sem haver penalizacao para o consumidor.
se comprares 12 meses, codigo, ao fim do tempo caduca.
ao aderires a estas promos, está lá escarrapachado que só o primeiro mes é a 1€ e depois os seguintes são debitados a 9,99€.
no fundo não está a aderir a 1 mês.. estás a aderir a um serviço continuo, cuja renovação é mensal.

se não quiseres tens que cancelar a renovação mensal automática. e no final desse periodo já não te é renovado automaticamente.
 
são todas assim. o objectivo deles é mesmo angariar pessoal, e há sempre alguem que se esquece de tirar a renovação ou até nem se importa de continuar a pagar ao preço normal.

pois, tu com o trial não tens acesso à promo.
ela acaba no final do mês.

de qualquer forma, para quem procura gold, o mercado do uk, é a melhor solução que o PVP dos 12 meses é muito bom.
 
são todas assim. o objectivo deles é mesmo angariar pessoal, e há sempre alguem que se esquece de tirar a renovação ou até nem se importa de continuar a pagar ao preço normal.

pois, tu com o trial não tens acesso à promo.
ela acaba no final do mês.

de qualquer forma, para quem procura gold, o mercado do uk, é a melhor solução que o PVP dos 12 meses é muito bom.
Arranja-se mais barato em outros sites

Já não me aparece a promoção de 1€ por 1 mês :( já acabou?
Activaste o trial?

Se sim é normal que nao apareca pois tens de momento o trial activo.
 
Última edição pelo moderador:
estava a falar de preço oficial da microsoft sem risco de banimentos!
que algum pessoal não se importa de pagar um pouco mais para cobrir esse risco.
se eu quiser abaixo de 30€ também sei onde ir! :facepalm:
Eu apenas indiquei porque sou novo, mas é estranho ser banido por preços aplicados por lojas conhecidas, acho estranho.
 
Eu apenas indiquei porque sou novo, mas é estranho ser banido por preços aplicados por lojas conhecidas, acho estranho.
e não houve sites de keys a vender códigos com cartões de crédito roubados?
pois.. ainda conheço alguns que ficaram a arder e bem.

agora quem o quiser fazer, faz.. quem tiver confiança no site também. nisso não vejo problema nenhum.
há sites de mais confiança que outros.
 
Basta colocares um visa ou mbnet sim. Mas tem atenção que como vais subscrever, eles vão colocar a renovação automática, é só uma questão de depois de fazeres a compra, cancelares isso.

O site onde compro funciona perfeitamente na conta portuguesa, aliás, eu até nem tenho mais nenhuma conta
Eu também não tenho mais nenhuma conta... Já carteiras em vários países com a mesma conta, tenho algumas.
 
Back
Topo