Xbox Cartões/Códigos Xbox LIVE! e Pontos Microsoft [Europeus e Americanos]

Pessoal estou com um problema um pouco estranho...
Recentemente e por não ter muito tempo para jogar fiquei sem gold (pagava sempre o gold com mbnet de 3 meses) ou seja o gold foi suspendido por falta de pagamento.
No fim de semana fui a espanha e comprei o gold mais barato da store espanhola., agora quando vou tentar inserir o codigo dá erro e diz que é um país diferente do de facturação...
Como resolvo isto? Ja alterei a localização para espanha( na consola e pc) e continua a dar sempre erro! A conta ainda vem da 360 e na altura foi criada com endereço de espanha ou seja é espanhola..
Alguma ideia?
 
Pessoal estou com um problema um pouco estranho...
Recentemente e por não ter muito tempo para jogar fiquei sem gold (pagava sempre o gold com mbnet de 3 meses) ou seja o gold foi suspendido por falta de pagamento.
No fim de semana fui a espanha e comprei o gold mais barato da store espanhola., agora quando vou tentar inserir o codigo dá erro e diz que é um país diferente do de facturação...
Como resolvo isto? Ja alterei a localização para espanha( na consola e pc) e continua a dar sempre erro! A conta ainda vem da 360 e na altura foi criada com endereço de espanha ou seja é espanhola..
Alguma ideia?

Eu recentemente tive um problema também em renovar o Gold. O problema foi que deixei expirar o Gold e esqueci-me de desactivar a renovação automática. No entanto aquilo ficou com o valor da mensalidade em dívida a vermelho e aquilo não me deixou renovar enquanto não paguei o valor que ficou em falta.
 
Eu recentemente tive um problema também em renovar o Gold. O problema foi que deixei expirar o Gold e esqueci-me de desactivar a renovação automática. No entanto aquilo ficou com o valor da mensalidade em dívida a vermelho e aquilo não me deixou renovar enquanto não paguei o valor que ficou em falta.

Foi exactamente o que me aconteceu. Tive que pagar o valor a vermelho(em dívida).
Lição aprendida, renovação automática desligada. Alem de que só posso utilizar o cartão de 3 meses da store espanhola quando esta subscrição terminar. Não deixa adicionar gold de stores diferentes.
 
Da por gift cards.

Até podes comprar jogos e consolas e comandos na atores com gift cards.

Isto na nossa localização, noutras não sei.
 
Penso que só podes aplicar a codigo da promo por 1€ quando acabar o trial, eu estou na mesma situacao

Falei hoje com o suporte da Microsoft/Xbox e o rapaz disse que posso usar o código e ainda aproveitar a promoção antes de terminar. O tempo de subscrição prolonga e assim fico com 1 mês e 14 dias ;)

Se fosse ao contrário é que não podias (comprar 1 mês e depois usar o código), porque o trial é só para quem não tem conta activa.
 
Obrigado por teres partilhado a informação que te passaram, comprei uma One S ontem e também andava às aranhas com isto. Assim quando acabar o trial compro 1 mês por 1€. Depois logo se vê... Já vi que a malta consegue comprar Live Gold muito barato mas eu ainda não percebo nada de como se faz para usar coisas de outras regiões etc...
 
Obrigado por teres partilhado a informação que te passaram, comprei uma One S ontem e também andava às aranhas com isto. Assim quando acabar o trial compro 1 mês por 1€. Depois logo se vê... Já vi que a malta consegue comprar Live Gold muito barato mas eu ainda não percebo nada de como se faz para usar coisas de outras regiões etc...

Nada que agradecer amigo, estamos cá para isso :Winkani: Tem é atenção que a promo de 1€ termina daqui a uns dias e depois volta ao preço normal. Até vi agora num site que costumo comprar, 12 meses por 36.99€. É uma questão de ir vendo e esperando por um bom preço.
 
Não sabia que ia acabar a promo! Nesse caso amanhã já subscrevo por 1€. Basta por um MBNet de 2€ não?

Nesse site que falaste, quando se compra o live assim consegue se usar na conta portuguesa normalmente?
 
Não sabia que ia acabar a promo! Nesse caso amanhã já subscrevo por 1€. Basta por um MBNet de 2€ não?

Nesse site que falaste, quando se compra o live assim consegue se usar na conta portuguesa normalmente?

Basta colocares um visa ou mbnet sim. Mas tem atenção que como vais subscrever, eles vão colocar a renovação automática, é só uma questão de depois de fazeres a compra, cancelares isso.

O site onde compro funciona perfeitamente na conta portuguesa, aliás, eu até nem tenho mais nenhuma conta
 
Agora vi isto no site da xbox-live quando estava a tentar comprar o live por 1€


* Oferta não válida para subscritores atuais. Após o período promocional, a subscrição continuará a ser faturada ao preço mensal atual no momento (sujeito a alteração), a menos que seja cancelada. Acrescido de impostos aplicáveis. Limite: 1 oferta por conta. Oferta válida apenas através da hiperligação desta oferta em todos os mercados do Xbox Live, excluindo no Quebeque. Necessita de cartão de crédito.

Vou falar novamente com o suporte. :mad:
 
Estas promos de 1€ são sempre para os NÂO atuais subscritores.

edited... Estas promos de 1€ são sempre para os atuais subscritores.
 
Última edição:
Back
Topo