carlaoboss
Power Member
Pessoal estou com um problema um pouco estranho...
Recentemente e por não ter muito tempo para jogar fiquei sem gold (pagava sempre o gold com mbnet de 3 meses) ou seja o gold foi suspendido por falta de pagamento.
No fim de semana fui a espanha e comprei o gold mais barato da store espanhola., agora quando vou tentar inserir o codigo dá erro e diz que é um país diferente do de facturação...
Como resolvo isto? Ja alterei a localização para espanha( na consola e pc) e continua a dar sempre erro! A conta ainda vem da 360 e na altura foi criada com endereço de espanha ou seja é espanhola..
Alguma ideia?
Recentemente e por não ter muito tempo para jogar fiquei sem gold (pagava sempre o gold com mbnet de 3 meses) ou seja o gold foi suspendido por falta de pagamento.
No fim de semana fui a espanha e comprei o gold mais barato da store espanhola., agora quando vou tentar inserir o codigo dá erro e diz que é um país diferente do de facturação...
Como resolvo isto? Ja alterei a localização para espanha( na consola e pc) e continua a dar sempre erro! A conta ainda vem da 360 e na altura foi criada com endereço de espanha ou seja é espanhola..
Alguma ideia?