Xbox Cartões/Códigos Xbox LIVE! e Pontos Microsoft [Europeus e Americanos]

Mas a cena é que clientes da boxeddeal afirmaram que receberam o código mesmo de imediato.

Deve ser uma questão de sorte.

Acredita que no meu caso foi imediato. Comprei e de seguida abri outra tab para ver o mail e já lá estava. Como se não bastasse, inseri o código que deu erro e nem 2mn depois ligaram-me a saber se estava tudo bem. Não estava porque faltava uma letra. Disseram que iam mandar novamente e mal desliguei o telefone já tinha chegado o mail com o código correcto.

Atenção que eu comprei meses de Live Gold, não pontos. Se calhar é por isso, não sei...
 
... anda noia!!!
Voces conseguem usar pontos/whatever comprados noutro pais que não o da vossa conta?
É que eu comprei o FIFA 09 em espanha e não consigo utilizar o codigo que vinha com a oferta de uma das ligas. Liguei para a MS e disseram-me que é devido a minha conta ser portuguesa e o código ser espanhol. Amenina disse-me que esta alteração era muito recente...

;)

-> Os Pontos Microsoft só funcionam na conta da mesma origem (conta Europeia -> pontos europeus/UK, conta Americana -> pontos americanos!)

Conta Europeia? Compras estes [Only for European Accounts]
Conta Americana? Compras estes [USA Only]

Pois, mas não foi isso que a menina me disse... Disse-me que codigos espanha=espanha...
??????
 
Pois, mas não foi isso que a menina me disse... Disse-me que codigos espanha=espanha...
??????

Antes de mais, o tópico refere códigos Live e Pontos Microsoft. Esses códigos, além de serem diferentes dos anteriores mencionados, podem ser equiparados aqueles que vêm em edições especiais. Os acima referenciados, são de certeza baseado apenas no território (Americanos, Europeus, Japoneses? Não sei porque nunca vi por ai) ;)

Exemplo: Street Fighter IV Special Edition, traz um código para fazer "redeem" e ganhar fatos alternativos -> Brawler Pack (comprei do Reino Unido).

Se assim for, quando puder ligo-me ao Live e meto a código.
Caso não funcione, então acredito que esses códigos só seja para contas UK, mas é a primeira vez que vejo tal coisa.

*edit* - Meto o código e funcionou devidamente, com conta portuguesa ;) Portanto essa de ser preciso conta própria de um X/Y/Z país parece-me que é informação errada. Não há possibilidade da Microsoft de verificar se o código é correcto?
 
Última edição:
Acabei agora de comprar um mesito de Live Gold (para experimentar e porque depois vai ser complicado ter tempo) no xboxliveuk76 para brincar principalmente com o SFIV... a ver quanto tempo demoram a enviar o código ;)

EDIT: Já passaram mais de 12 horas e nada!!!
 
Última edição:
*edit* - Meto o código e funcionou devidamente, com conta portuguesa ;) Portanto essa de ser preciso conta própria de um X/Y/Z país parece-me que é informação errada. Não há possibilidade da Microsoft de verificar se o código é correcto?

Bem, tenho que voltar a ligar para a menina a dizer que conheço casos de codigos UK de edições especiais de jogos a funcionarem em contas PT. No meu caso, já é o segundo FIFA09 que compro em Espanha, o primeiro deu, o segundo ,não. A menina até foi verificar se era algum tipo de codigo que apenas desse para utilizar um por perfil (o que tambem não faz sentido uma vez que tenho direito ao codigo por ter comprado o jogo e não por ter um perfil no live - logo, 2 jogos, 2 códigos!) e verificou que não era o caso.
:confused::confused:

edit - não vou apagar o post pode ser util... O codigos que vem no FIFA09, que dão acesso aos campeonatos actualizados são... iguais 8|
 
Última edição:
Bem, tenho que voltar a ligar para a menina a dizer que conheço casos de codigos UK de edições especiais de jogos a funcionarem em contas PT. No meu caso, já é o segundo FIFA09 que compro em Espanha, o primeiro deu, o segundo ,não. A menina até foi verificar se era algum tipo de codigo que apenas desse para utilizar um por perfil (o que tambem não faz sentido uma vez que tenho direito ao codigo por ter comprado o jogo e não por ter um perfil no live - logo, 2 jogos, 2 códigos!) e verificou que não era o caso.
:confused::confused:

edit - não vou apagar o post pode ser util... O codigos que vem no FIFA09, que dão acesso aos campeonatos actualizados são... iguais 8|

Lol, não pode. Provavelmente foi alguma remessa do jogo que saiu com os cartões todos iguais e como é óbvio já alguém usou o código. Devias mandar mail pra EA com foto disso, acho que eles têm representação em Portugal. Que azar do caraças.
 
...eu até acrescento: Já é o meu 3º FIFA09... :lol:
O 2º que comprei, foi em segunda mão e pensei que o código já tinha sido utilizado, o que era normal. Mas os 3 codigos são iguais!!!
Como é um codigo de oferta, acho que nunca pensaram que a mesma pessoa podesse comprar 2 vezes o mesmo jogo... pensaram mal :(

Alguem com um FIFA 09 pt à mão?

TSJPD-JDVOA-SAMDC-CMKWA-KDETR

... se o portugues for diferente fazemos uma partilha e contornamos a situação :lol:
 
Última edição:
Não sei se vocês sabem, e isto até é off-topic, mas os códigos do Adidas Live Season podem ser usados as vezes que quiserem em diferentes contas. Eu por exemplo estou a usar o mesmo código que 2 amigos meus...
Por isso não me admirava nada que os códigos fossem todos iguais.
 
Não sei se vocês sabem, e isto até é off-topic, mas os códigos do Adidas Live Season podem ser usados as vezes que quiserem em diferentes contas. Eu por exemplo estou a usar o mesmo código que 2 amigos meus...
Por isso não me admirava nada que os códigos fossem todos iguais.

offtopic? não me parece... por acaso não tens o codigo contigo :D
 
ok, isso já percebi, tanto assim que tenho 3 codigos iguais em 3 jogos... queria era comparar o meu (espanha) com um de outro pais...

Experimenta pelo site xbox.com, entra na tua conta e vai a gerir perfil -> resgatar código. Pode ser que funciona (de alguma forma) por aí.

Pelos vistos o código é igual segundo o whitelines, portanto deve haver algum erro da tua parte.
De resto, boa sorte! :) Embora ache estranho os códigos serem todos iguais, se bem me lembro, na edição do Soul Calibur IV os códigos promocionais eram diferentes e nunca vi um caso em que funcionasse mais do que uma vez :'(
 
Back
Topo