Catalyst 3.5

Originally posted by _zZz_
(...) devido ao meu monitor dar so 60hz a 1024 (...)

Isso até te faz mal aos olhos!
O refresh bom para os olhos está acima dos 75Hz.
Eu com 60 Hz fico com dores de cabeça...

Nos drivers da minha GeForce256 DDR dá para fazer os 3 tipos de opção em OpenGL.
Em Direct3D não dá para alterar nada.
Detonator v. 41.09
 
Drivers novos.... format pra cima..... MOOHA deixou de correr e estou a ter montes de probs em tudo o que é jogo opengl! De volta aos 3.1.......
 
Somos 2........

Mohaa agora de vez em qdo da-lhe na telha, bloqueia, consigo voltar ao win a custo, pra me deparar com o monitor a 640 com cor de 8bits, com uma msg a dizer:

"o windows detectou uma possivel falha de um dispositivo, por favor salve o seu trabalho e reinicie."

Volta a fazer outra vez e volto aos 3.4...

[]z
 
Originally posted by Mig
Isso até te faz mal aos olhos!
O refresh bom para os olhos está acima dos 75Hz.
Eu com 60 Hz fico com dores de cabeça...


eu até com 75 Hz fico com dores de cabeça... tenho 1 Samsung 900 sl e está sempre a 1024x768 ou 1280x1204 a 85Hz, senão é só dores de cabeça e olhos vermelhos!!!!:D :D :D

eu já sakei os cat 3.5... mas 1º vou ao Rage3D ver se há mts pbs ou nem por isso... eu não tive nenhuns, a não ser no NFS Porsche, mas ao kj parece o pb é o jogo e o AF k não se dão, e não é nada demais (os piscas são uns rectangulos laranjas)... em compensação desde o Det 22/23 k não conseguia jogar Midtown Madness 2 pk ficava cheio de arestas e era injogável nuam GF2 Ti200... agora jogo com tudo max AA e AF a 1024x768x32 bit e é LINDO... em relação ao k era...

off topic - já saiu algo + recente k os 2.41 p/ NForce 2?!
 
Raptor a placa é uma 8500 modada em 9100 e nem com um format isto resolveu o prob dos jogos opengl!
Btw, as minhas def de opengl
Clipboard01.jpg
 
Neo, não sei como é que é feito o mod de 8500 para 9100. É por software, certo?

Já experimentas-te sem o mod, só para ter a certeza que não é disso.
 
Ontem de madrugada meti estes 3.5 numa 9000 e estive a correr umas demos ( a maior parte em OGL ) e não tive qq problema.

Dá para meteres a bios original?
 
Por acaso.. não estás a usar o powerstrip? Li em qualquer lado que parece que o PS interfere com os drivers uh uh uh
Cheers

Jintro

Ps. eu estou a usa-los sem qualquer problema e subiram 200marks no meu score :)
 
Neo,

ATI Releases Hotfix For Catalyst 3.5 OpenGL Library

Posted by Rancho* on Saturday, June 28 @ 07:39:52 CEST

Two major issues forced ATI to work on a hotfix for their recently released Catalyst driver suite. The first resolved issue was Radeon 9100 series not working at all in OpenGL. The second fixes partly transparent and flickering objects in Neverwinter Nights.

You can download a new non-WHQL driver set (multilanguage) that includes an updated OpenGL component.
 
Back
Topo