Cburner - Burner and CPU/Memory tester

NoMercy disse:
Não estava a usar nenhum derivado do gcc para windows.
Estava a usar o compilador de c do VS.NET, mas dá-me uns erros porque precisa de umas instruções para identificar o SO ou a plataforma segundo percebi.


tenho de compilar o codigo em visual studio pra ver esses "requests". ;) vai na volta é mais uma paneleirisse do mr bULL gates :D :joker:

[[]]
 
alguem pode testar o meu programa (versao 1.1 beta 1) com um P4 para ver se mete o cpu a full load sff? tenho um caso em k nao "loada" um P4 ao maximo; fica a 50% de capacidade. :(

obrigado

[[]]
 
redalert disse:
alguem pode testar o meu programa (versao 1.1 beta 1) com um P4 para ver se mete o cpu a full load sff? tenho um caso em k nao "loada" um P4 ao maximo; fica a 50% de capacidade. :(

obrigado

[[]]

Ok, fiz o teste com um P4 ht 2.8 (1GB de memória) e ficou a 50% de load (ou a pouco mais). Vê print screens.
Não te esqueças que era um p4 HT (hyper threading) e assim sendo, o processador tenta simular 2 processadores (isto é visivel no "Device Manager" "Processors", no pc onde fiz o teste mostra dois P4 a 2.8Ghz distinctos, como se fossem mesmo 2 processadores fisicos.). Pode ser esta a razão k alguns P4 só fiquem a 50% de load. Podes só tar a dar trabalho a uma das threads no processador.

http://ceko.dyndns.org/~shownomercy/pics/testeCburner/teste1.JPG
http://ceko.dyndns.org/~shownomercy/pics/testeCburner/teste2.JPG
 
tks. :)

axo k o prob esta na maneira como o windowz ve o ht... ou o ht ve o windowz :x2: mesmo com outros programas da concorrecia :rolleyes: o cpu tb n fica a 100% so a +- 50%. :wow:

vou tentar ver o k se pode fazer pra fritar os p4. :004:


tks outra vez.

[[]]
 
boas.

pedia o grande favor de me enviarem screenshots do programa cpuZ de quem tiver amd64 (especialmente core NewCastle e Winchester) para redalert[AT]overclock.fbnet.org :)

kem tiver um fx55 k mande tb sff! :D

obrigado.
 
Última edição:
80seg :P amd 2500+ @ 3200+. linux


suponho ke seja mauzinho :P


com a versão beta, 11.6 segundos? algo de estranho se passa
 
Última edição:
boas.

o bench das versoes ate agora disponiveis nao sao muito lineares. ou seja o sistema de bench nao é de fiar.:D tou a tratar de desenvolver um novo algoritmo pra benchar os pcs do ppl :)

novidades pra breve!

obrigado e [[]].
 
excelente iniciativa redalert..

resta saber ate que ponto o programa é eficaz no teste das memorias/cpu e no seu burnin =:)
ja agora, para quando um aspecto mais user friendly? =;)

btw, tenho 2 sistemas A64, um socket 939 de 90nm e outro 754 de 130nm, se precisares de alguma ajuda com esses sistemas, da uma apitadela..
 
netorc disse:
excelente iniciativa redalert..

resta saber ate que ponto o programa é eficaz no teste das memorias/cpu e no seu burnin =:)
ja agora, para quando um aspecto mais user friendly? =;)

btw, tenho 2 sistemas A64, um socket 939 de 90nm e outro 754 de 130nm, se precisares de alguma ajuda com esses sistemas, da uma apitadela..


tks. :)

burnin: ja tou a implementar alguns melhoramentos. :) :004:
user friendly: tb ja ando a tratar disso pra mandar de vez a "coisa preta" pra cova funda :D

se puderes mandar um screenshot do cpuid desses 2 cpu ficava muito agradecido.

kalker cena email: redalert[AT]overclock.fbnet.org :D

[[]]
 
Última edição:
boas.

alguma alma caridosa :) k keira testar esta versao beta sff? o bench nesta versao nao esta disponivel! ainda anda em "obras" :)

executem so em windowZ!

codigo-fonte disponivel! basta mandarem um mail ou pm k eu posso fornece-lo.

o cpuid so funciona, por enquanto, em cpus da amd ;).

sugestoes e criticas venham elas!!:D

obrigado.

[[]]
 
Última edição:
Quanto aos benchs testei agora num centrino 1300mhz. A versao 1.02 deu 95seg no wind e 64 no linux.

No entanto a versao beta, deu 31seg no linux e 30 no windows :) Quanto à velocidade do processador pq nao metem o valor do /proc/cpuinfo e pronto. Isto no linux claro.
 
Back
Topo