CES 2008: Sony Confirms In-Game XMB Sometime in ’08

podias ter dito: os senhores da SONY são uns atrasados e deviam-lhes cortar os tomates rentinho por só s lembrarem disso agr! por exemplo.. :D

Qual é o problema de falar na Xbox? Não comparamos Portugal a Espanha tanta vez? Eles ganham mais, eles crescem mais, porque é que nós não somos iguais? É a mesma coisa. Se a XBOX já tem há séculos já era tempo da PS3 ter. Simples...

É só traumas por aqui....
 
Mas nao é pra isso que servem os telemóveis? mensagens no meio do jogo? tas a jogar ou a teclar? a musica compreendo porque sabe bem estar a jogar ao som da musica que gostamos. Mas também é verdade que cada um sabe o que quer e o que gosta. ;)


Cumps.
 
Mas nao é pra isso que servem os telemóveis? mensagens no meio do jogo? tas a jogar ou a teclar? a musica compreendo porque sabe bem estar a jogar ao som da musica que gostamos. Mas também é verdade que cada um sabe o que quer e o que gosta. ;)


Cumps.

OMFG, epa a maior parte de voces deve ter talas! Tas a jogar, e alguém quer falar contigo, podes aceitar e ir falando com essa pessoa enquanto jogas... Podem-te mandar 1 convite para jogar no x jogo e se quiseres aceitas e trocas de jogo...
Já vi que aqui o ditado "agua mole em pedra dura" não dá para aplicar...
 
OMFG, epa a maior parte de voces deve ter talas! Tas a jogar, e alguém quer falar contigo, podes aceitar e ir falando com essa pessoa enquanto jogas... Podem-te mandar 1 convite para jogar no x jogo e se quiseres aceitas e trocas de jogo...
Já vi que aqui o ditado "agua mole em pedra dura" não dá para aplicar...

É daquelas coisas que as pessoas não percebem até usarem. Quem passa do Live para o PSN percebe logo a diferença. Quem nunca viu o Live à frente acha que o PSN é muito bom e tem tudo o que precisam.

Vou passar a mandar SMS para os meus contactos a perguntar o que eles estão a jogar, se gostar mando outro a dizer para guardarem espaço para mim, depois outra a perguntar em que sala é que estão.....argumento brilhante sem duvida.
 
Última edição:
É daquelas coisas que as pessoas não percebem até usarem. Quem passa do Live para o PSN percebe logo a diferença. Quem nunca viu o Live à frente acha que o PSN é muito bom e tem tudo o que precisam.

Vou passar a mandar SMS para os meus contactos a perguntar o que eles estão a jogar, se gostar mando outro a dizer para guardarem espaço para mim, depois outra a perguntar em que sala é que estão.....argumento brilhante sem duvida.

:lol::lol::lol::lol: manda antes 1 kolmi!
 
adoro ler Posts de Fan Boys:009:

pura verdade, e sabes bem que sim ou então é porque não tens as duas, e nunca experimentas-te uma xbox no live.

EX:
review_friendslist.JPG

Lista de amigos

se ele tiver a jogar um jogo aparece uma seta para entrares para onde esta a jogar.

Isto faz falta na ps3, espero bem que saia rápido :) , era tão fixe no gt5p jogar com os tugas :)
 
Última edição:
e essa treta vale 5 euros por mês ?

O ultimo pack que comprei ficou a 2.20€\mês e-bay, achas caro? se o da ps3 for a pagar qual é o problema?,tb pagava para jogar on-line, mas eu pagava para jogar o gt5 em on-line e acho que todos que tem uma ps3 tb pagavam.
 
Última edição:
Bem receio ter falado sem estar dentro do assunto. Apenas referi a parte do falar durante um jogo, ou seja, conversar durante um jogo(penso que aqui fui mal interpretado). Como quando tou a jogar nao gosto de ser incomodado nao achei interesse nessa parte, agora quando vi a imagem do pofxxx e o resto que vocês disseram fiquei a entender muito melhor o conceito. Esse conceito paga-se á parte do Live? nao deveria ser parte integrante ou estou a dizer alta bacorada?:zzz:

cumps.
 
O ultimo pack que comprei ficou a 2.20?\mês e-bay, achas caro? se o da ps3 for a pagar qual é o problema?,tb pagava para jogar on-line, mas eu pagava para jogar o gt5 em on-line e acho que todos que tem uma ps3 tb pagavam.

concordo..GT5 ou outro qq..n é nada d'outro mundo..quem tem dinheiro pra comprar uma PS3 tb deve ter 5 euros pra dispensá-los por mês..
 
Já é o 2º post que escreves isso, serás 1 bot?
tu é que pareces vir sempre pôr a xbox ao barulho.

E não é o 2ºpost em que digo isto, pelo menos neste tópico.
Mas tenho a certeza que tu já fizes-te mais que 2 posts a pôr a xbox ao barulho em posts da PS3. Vais criar uma Claque?
Xbox Ultra vs PS3 Boys ?

eu disse Fanboys, serviu-te a carapuça? bom proveito com ela.
 
tu é que pareces vir sempre pôr a xbox ao barulho.

E não é o 2ºpost em que digo isto, pelo menos neste tópico.
Mas tenho a certeza que tu já fizes-te mais que 2 posts a pôr a xbox ao barulho em posts da PS3. Vais criar uma Claque?
Xbox Ultra vs PS3 Boys ?

eu disse Fanboys, serviu-te a carapuça? bom proveito com ela.

Rofl. Sim falei da xbox neste tópico com fartura, nem 1 vez disse xbox!:zzz:
Fiquem lá ca vossa e com os vossos sistemas de convites.
 
Back
Topo