CES 2017 - 5 a 8 de Janeiro

O problema da caixa é a ventilação. Reduz o tamanho mas não há milagres. Também o número de discos. A Phantek é maior mas não tem comprromissos como aqui.
 
What a beautiful piece to start the year off
1f60d.png


Genuinely worried about the table though... and how to move this thing around the office during the review shoot.

@phanteks ELITE

16112793_10157956643280251_8272534867061542331_o.jpg
 
gostei imenso da Evo mATX do video. gostava de ir para um sistema mais pequeno.. mas estou com dificuldades nas novas boards, dado que queria uma PCI para aplicar a placa de som, mas no ultimo slot.. e simplesmnte nao existem :(
Tenho de aguardar pelas zen, para ver o que trazem... senao mantenho m nas atx.. a minha carbide 500 continua para as curvas..
 
Essa caixa ATX já não gostei tanto. Simplesmente deixei de conseguir gostar desses tamanhos. Em 2017 com smartphones que esmagam o meu velho core 2 duo, com consolas cada vez mais pequenas, com leitores de mp3/spotity do tamanho de uma carica, etc etc ainda me faz confusão como o "nosso hobby" continua com coisas dessas e tamanhos dos anos 80.

O pior é que quanto mais pequeno se vai em PCs, mais caro habitualmente fica (boards itx, fontes itx, etc sempre com preço premium)
 
A caixa é bakana, mas é um armário enorme que não percebo bem o propósito. Tem 10 (sim, DEZ!) slots de expansão quando 99,9% das boards tem 7 e ainda mais um espaço gigante entre o ultimo slot e o fundo.

E aposto que deve ter espaço para uns 10 drivers 3,5". Será que alguém ainda considera encher um desktop gamming/workstation de HD's quando um NAS é algo infinitamente melhor?

Uma destas micro-ATX e mini-ITX, só com 2 a 4 baias 2,5" (nenhuma 3,5 5.25") seria brutal.
 
E aposto que deve ter espaço para uns 10 drivers 3,5". Será que alguém ainda considera encher um desktop gamming/workstation de HD's quando um NAS é algo infinitamente melhor?

Sim, o meu servidorzinho em casa tem 5 discos (4 em raid5 e um de sistema) e faz infinitamente mais do que um NAS.
 
Back
Topo