1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CES 2017 - 5 a 8 de Janeiro

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SideWalker, 5 de Janeiro de 2017. (Respostas: 52; Visualizações: 3395)

1. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Esqueci.me desse serviço lol. Depois dá feedback ;)

2. David.S

David.S Power Member

Que caixa linda,adorei.

3. Daniel_Guedes

Daniel_Guedes Power Member

Espetacular @David.S sem dúvida das caixas M-Atx mais lindas que vi.

4. INDRO

INDRO Power Member

Eu estou a espera dessa ou da evolv mATX update. Podiam era ter divulgado release dates ..

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O problema da caixa é a ventilação. Reduz o tamanho mas não há milagres. Também o número de discos. A Phantek é maior mas não tem comprromissos como aqui.

6. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Que update?

7. INDRO

INDRO Power Member

Tempered glass. Primeira caixa deste video:

8. David.S

David.S Power Member

9. VrumVRum

VrumVRum Power Member

gostei imenso da Evo mATX do video. gostava de ir para um sistema mais pequeno.. mas estou com dificuldades nas novas boards, dado que queria uma PCI para aplicar a placa de som, mas no ultimo slot.. e simplesmnte nao existem :(
    Tenho de aguardar pelas zen, para ver o que trazem... senao mantenho m nas atx.. a minha carbide 500 continua para as curvas..

10. Daniel_Guedes

Daniel_Guedes Power Member

Essa caixa ATX já não gostei tanto. Simplesmente deixei de conseguir gostar desses tamanhos. Em 2017 com smartphones que esmagam o meu velho core 2 duo, com consolas cada vez mais pequenas, com leitores de mp3/spotity do tamanho de uma carica, etc etc ainda me faz confusão como o "nosso hobby" continua com coisas dessas e tamanhos dos anos 80.

O pior é que quanto mais pequeno se vai em PCs, mais caro habitualmente fica (boards itx, fontes itx, etc sempre com preço premium)

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A caixa é bakana, mas é um armário enorme que não percebo bem o propósito. Tem 10 (sim, DEZ!) slots de expansão quando 99,9% das boards tem 7 e ainda mais um espaço gigante entre o ultimo slot e o fundo.

E aposto que deve ter espaço para uns 10 drivers 3,5". Será que alguém ainda considera encher um desktop gamming/workstation de HD's quando um NAS é algo infinitamente melhor?

Uma destas micro-ATX e mini-ITX, só com 2 a 4 baias 2,5" (nenhuma 3,5 5.25") seria brutal.

12. lagadu

lagadu Power Member

Sim, o meu servidorzinho em casa tem 5 discos (4 em raid5 e um de sistema) e faz infinitamente mais do que um NAS.

Partilhar esta Página