Chegaram os usados da tmn!

Status
Fechado a novas mensagens.
se a operadora me tivesse dito que tinha sido expedida eu ia insistir para me darem o código dos CTT's para consultar na página dos CTT. eu disse logo de inicio que queria saber o estado da encomenda e em caso de ter sido expedida que queria o código do objecto para consultar na internet o estado actual, se calhar por isso disse-me logo que ainda não tinha sido expedida.
já não é a primeira vez que dizem que foi enviado só para o cliente ficar contente e continuar à espera.

sempre que sigo uma encomenda dos CTT's depois de dar entrada lá chega a minha casa no dia útil seguinte.
 
Ah e tal nao temos a informacao do codigo de registo, so lhe resta esperar, mandeio pro cara** e desliguei o telefone, quando o receber em casa daqui 2 meses mando o carteiro enfiar akilo no cu, desisto
 
Ah e tal nao temos a informacao do codigo de registo, so lhe resta esperar, mandeio pro cara** e desliguei o telefone, quando o receber em casa daqui 2 meses mando o carteiro enfiar akilo no cu, desisto

eu espero que não demore muito, senão começo a ligar para lá mais vezes e a fazer queixas. por acaso a rapariga que me atendeu foi simpática e atenciosa, e ao menos disse-me logo que não tinha sido expedida em vez de me andar a enganar, mas também disse que tinha de esperar. eu disse-lhe que esperava até terça ou quarta e se não chegasse voltava a telefonar para lá.
 
Pois só nos resta esperar... Gostava era de ver fotos de telemóveis que já chegarem para saber qual o estado exterior... Mas pelos vistos aqui ainda ninguém recebeu o dito cujo...


O tempo assim custa a passar, não vejo a hora de pôr as mão no meu HTC Kaiser:grumpy::grumpy::grumpy:

TMN :blubomte:
 
O que aconteceu com os telemóveis a 6euros??
Não estive a par dessa promoção. só sei que foi a cerca de 2 anos. Podias explicar o que aconteceu?
 
Vai ser mais um filme como o dos telemóveis a 6€... :rcarton:

foi no LG chocolate de 6eur que tive de esperar 2 meses, mas tinha conseguido o Motorola K1 e V3, e só o LG demorou...
a minha irmã com o LG chocolate encomendou cerca de 1h depois de mim e recebeu-o logo no dia seguinte!

eu já encomendei vários telemóveis na loja virtual da TMN mesmo fora de promoções e só o LG é que demorou os 2 meses a chegar, os outros foram sempre dentro do prazo. e é por estes estarem fora do prazo que me preocupam, porque não faço ideia do tempo que vão demorar...

o útlimo telemóvel que tinha encomendado tinha sido na promoção das PDA's a 100eur e só soube nos últimos dias, mas lá consegui encomendar uma (HTC P3600) na quinta de manhã e na segunda feira seguinte tinha a PDA nas mãos, com algumas marcas de dedos nela, mas depois de limpa estava como nova, e por 100eur achei que foi boa compra na mesma, daí ter arriscado nesta promoção de usados, já que a minha PDA não era completamente nova, mas estava em bom estado.

eu não estou muito preocupado porque estou servido, o meu irmão que está à espera de ficar com a minha ou a que vier é que anda em pulgas :D
de qualquer maneira só resta mesmo esperar para ver, e chatea-los para se despacharem!
 
Tenho razão de queixa na entrega da encomenda, comprei um K1 e demorou um mês e meio a chegar, e quase tão grave foi o serviço de apoio nunca me saber dizer nada de concreto, cada operador dava uma informação diferente do anterior.

Enfim, uma novela que não me apetece nada assistir novamente!
 
Não digo mais nada, é esperar até que eles se lembrem de enviar as encomendas, cá para mim estao a usar os telemoveis, pois so deviam ter novos xD
 
Touch HD

Eu comprei o touch hd dia 21 e fiz pagamento multibanco no mesmo dia.
Até agora nada. Os contactos para o apoio ao cliente resultaram na tentativa de averiguação da situação internamente.
 
mandei vir um tytn II na quinta feira 27, n sei se me vou arrepender, pelo que andei a pesquisar alguns telemoveis da htc(tytnII \ kaiser incluido) nao tem driver de aceleração por hardware para 3d e 2d fazendo com k algumas aplicaçoes corram muito lentas comparadas com outros pda de cerca de 2 anos anteriores ao tytn II, mas existe um driver feito por terceiros que possibilita rendering 3D mas ainda andam a trabalhar no 2D , aparentemente a HTc ignorou essa falha do tytn II podem saber mais neste link http://www.htcclassaction.org/.

agora quanto a demora da tmn espero que eles nao demorem muito, se não estiver satisfeito com o tytn II tava a pensar devovler e mandar vir um N82, mas com estes feedbacks fico na duvida, vamos a ver o que o tempo diz.
 
Tenta contactar o 1696 ou enviar email para a tmn, e pergunta se a rom que vem traz essas drives incluidas...

mandei vir um tytn II na quinta feira 27, n sei se me vou arrepender, pelo que andei a pesquisar alguns telemoveis da htc(tytnII \ kaiser incluido) nao tem driver de aceleração por hardware para 3d e 2d fazendo com k algumas aplicaçoes corram muito lentas comparadas com outros pda de cerca de 2 anos anteriores ao tytn II, mas existe um driver feito por terceiros que possibilita rendering 3D mas ainda andam a trabalhar no 2D , aparentemente a HTc ignorou essa falha do tytn II podem saber mais neste link http://www.htcclassaction.org/.

agora quanto a demora da tmn espero que eles nao demorem muito, se não estiver satisfeito com o tytn II tava a pensar devovler e mandar vir um N82, mas com estes feedbacks fico na duvida, vamos a ver o que o tempo diz.
 
Eu comprei o touch hd dia 21 e fiz pagamento multibanco no mesmo dia.
Até agora nada. Os contactos para o apoio ao cliente resultaram na tentativa de averiguação da situação internamente.

Fiz a minha encomenda dia 20 de um HTC TOUCH HD e continuo a espera. Liguei quarta quinta e sexta fiz reclamação. Mandei mail para o apoio ao cliente e continuam sempre a dizer que vao averiguar internamente. Lamentavel. Ainda bem que mandei vir a cobrança porque senao estaria verdadeiramente chateado por nao ter dinheiro e telemovel.

Não percebo como uma empresa que gasta milhoes em infraestruturas Informaticas nao é capaz de dizer porque nao expediram o telemovel e cuja resposta oficial é "ah e tal vamos abrir um pedido de analise"
 
vamos la' ver se e' hoje... ou esta semana..que começam a ser entregues os telemoveis :| ja disse ao meu irmao para esperar...mas convem que nao demore muito, porque o rapaz quer leva-lo para a polonia, antes de ir em erasmus :|
 
A resposta por mail deles é
"Caro Sr xxxx,

No seguimento do seu pedido, informamos que estamos a reunir a informação necessária para esclarecer a questão que nos apresentou. "


Isto 4 dias depois da 1ª reclamação. Nao sei se ria ou se chore.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo