Clan da Techzone em games Online

Escolham o jogo em que querem participar neste clan

  • Counter Strike (é o normal axo..) :009:

    Votes: 15 14,9%
  • Counter Strike 1.6 (desculpem se me enganei mas devem saber o que é.) :D

    Votes: 20 19,8%
  • Medal Of Honor

    Votes: 10 9,9%
  • Unreal Tournament

    Votes: 14 13,9%
  • Half Life (depois digam o mod se é DOD ...

    Votes: 2 2,0%
  • Wolfenstein Enemy Territory

    Votes: 15 14,9%
  • Outro (indiquem qual ;) )

    Votes: 25 24,8%

  • Total voters
    101
Status
Fechado a novas mensagens.

tiagoflg

What is folding?
Bem vi uma theard em Lans que falava num clan pas lans e comecei a pensar e se a Techzone tivesse um clan para os games online :x2: , um clan de medal, ut, et, cs...um clan que representasse a Techzone em jogos online, agora resta saber se gostavam de fazer isso e se os administrados concordam. ;)

Depois digam qualquer coisa. :001:

CumpS.
 
Ha muito tempo atras havia um de Joint Operations, belas memorias! :)
O clan nunca chegou a ir para a frente apesar de o recrutamente ter sido feito , tinhamos server no TS , ja tavamos a marcar as sessoes de jogos, o Avantix tambem tentou arranjar um host para o nosso server mas nunca chegou realmente a ir para a frente. :'(
No entanto quem tiver clan de MOH (SP de preferencia) e tiveram a fazer recrutamento , tem aqui um belo jogador.. ou melhor... quem quiser levar uma cabazada do alone mandem PM :)
 
Pessoal boas noticias, falei com um gajo e se a nossa ideia fosse para a frente há uma maneira de termos server (provates de graça), vejam isto.

The7 l Jugar diz:
oi
The7 l Jugar diz:
olha
The7 l Jugar diz:
sabes como se pode ter servers privados de graça
Crippler diz:
dix
Crippler diz:
alias-te a 1 clan k ja tenha server
Crippler diz:
ou a 1 clan de outro jogo, tornando-o multigaming, em troca de server
The7 l Jugar diz:
lol
Crippler diz:
PQ D RESTO É IMPOXIVEL TER SERVERS PRIVADOS D GRAÇA


E isso era fixe, mas so dava se andassemos com isto pra frente, agora é uma questão de ver. Eu sou De ET heehhe (Wolfenstein Enemy Territory, mas também jogo battle field (mas n muito).)

FIkem Bem.
 
Clan CS1.6 contem comigo!

Não sou nenhum PRO, ás vezes ando inspirado outras vezes nem tanto, mas é sempre a andar.


Se quizerem posso fazer um site para o Clan TZ, tipo com info da malta/clan (nick, configs da malta, grupos de cada jogo etc).

Tava a desenvolver um clan CS1.6, podem ver aqui: http://clan.overpro.org

Depois digam algo.


Cumps!
 
Última edição:
Era fixe que isto fosse pa frente.

Quanto a isso da page é melhor fazer-se quando todos tivermos a certeza que sito anda.

Depois é facil, é arranjar liders, sub-liders, liders pa cada divisão web masters...e PLAYERS e claro uma boa organização.

Agora resta saber se os administradores concordam, porque o forum n é nosso, e se criassemos um clan estariamos a representara Techzone portanto temos de ver isso...

Cumps.
 
Última edição:
Boas people eu alinho nessa cena na boa , mas só mesmo em UT2004 e call of dutty , vá caramba andem lá com isso pa frente posso falar com o gendo q ele tem uns tokes mágicos para o desenho no photoshop ....vou estar atento a este tópico se precisarem de logos ou algo do genero falem aki com o je!!!!!Fk bem e avançem mais é com isso pessoal!!!
 
Fixe, quanto mais ppl melhor. Intego, aqui no fórum também temos pessoal que percebe boé de desing e de desenho, por isso para os logos não te procupes muito ;) , o importante agora é saber se nos deixam criar o nosso clan, se nos deixarem dps decidimos os jogos que o Multigaming terá.

;)
 
Tao poucos no Medal? Isto anda muita fraquinho...
Predas.. quando queres levar com uma cabazada? :D
umas t-shirts para as lan´s é que rulava muito... :cool:


ALOne I BrEaK:
Cs: S
MOHAA E MOHSP (Rifle Expert)



Tratem lá disso!
 
Rebola disse:
... e para quando uma imagem e uma sigla que defina o clan???

Um abraço a todos...

Rebola é assim.

1º Os administradores tem que dizer se concordam pois o fórum é deles e não nosso.

2º Se eles concordarem decidimos logo o importante liders, sub-liders...e organizamos logo isto tudo. (Organização - Estabeçecer treinos, horarios, informações dos jogadores, uma regras pa que sito funcemine (MAS POUCAS :D ), ver as divisões, agrupar tudo...)

3º Começamos a pensar na tag.

4º Fazemos os Logos, SImbolos, Wallpapers.

5º Treinamos semanalmente pa jogarmos bem. :lol:

6º Metemo-nos em competições.

Ganhamos tudo o que há pa ganhar :D

8º Celebramos.

9º Continuamos a celebração...

10º Voltamaos a fazer estas coisas todas...
 
calma mano... só estava a ver se dava andamento á cena...

Eu nem sou viciado na cena... Jogo por desporto e para passar o tempo, mas tinha muito mais piada conhecer ppl, jogar com essas pessoas e divertir-me ainda mais...


Um abraço a todos...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo