Android/iOS Clash Royale

Desinstalei o jogo, até gostei mas o tempo que se demora a abrir os cofres perde a piada toda... estar à espera 8 horas para abrir um cofre é no mínimo idiota.
 
Desinstalei o jogo, até gostei mas o tempo que se demora a abrir os cofres perde a piada toda... estar à espera 8 horas para abrir um cofre é no mínimo idiota.

Ao início também achei o mesmo mas olha que para a frente nao faz grande diferença... Eu pelo menos não estou sempre a atacar para ganhar troféus... Pessoal já somos 23 no clã Ordem Lusitana, todos PT quem quiser é bem vindo
 
Ao início também achei o mesmo mas olha que para a frente nao faz grande diferença... Eu pelo menos não estou sempre a atacar para ganhar troféus... Pessoal já somos 23 no clã Ordem Lusitana, todos PT quem quiser é bem vindo

Quando chegar a casa entro, visto que no trabalho, o jogo não me abre :/
 
O jogo de facto é muito bom.
Tem a vantagem que um gajo já não é atacado se não estiver no jogo, ao contrário do que acontece no clash of clans :p

O conceito e design estão lá. O maior problema é o tempo a meu ver exagerado para abrir baús.
 
Também comecei a jogar isto a dias, ate agora gosto o principal problema que vejo e o que toda gente fala, o tempo de abertura dos baus

Ps. ja enviei pedido para entrar no clan ordem lusitana
 
Também comecei a jogar isto a dias, ate agora gosto o principal problema que vejo e o que toda gente fala, o tempo de abertura dos baus

Ps. ja enviei pedido para entrar no clan ordem lusitana

Já aceitei :) Realmente o tempo é um pouco exagerado... Talvez 1/2h para o silver e 4/5h para o gold...
 
Comecei a jogar isto recentemente e estou a gostar até :)

Já me aconteceu foi entrar em vários clans, oferecer cartas a quem pedia e depois removerem-me de lá... :|

Ao início também achei o mesmo mas olha que para a frente nao faz grande diferença... Eu pelo menos não estou sempre a atacar para ganhar troféus... Pessoal já somos 23 no clã Ordem Lusitana, todos PT quem quiser é bem vindo

Encontrei o clã mas parece ser apenas por invite, consegues fazer invite? O meu nome é ASilva
 
Comecei a jogar isto recentemente e estou a gostar até :)

Já me aconteceu foi entrar em vários clans, oferecer cartas a quem pedia e depois removerem-me de lá... :|



Encontrei o clã mas parece ser apenas por invite, consegues fazer invite? O meu nome é ASilva

Está para mais de 600 troféus... Quando estiver on manda-me PM aqui que eu baixo...

preciso de clã pessoal. nvl 4 :p

Ordem Lusitana, mínimo de 600, para ti o mesmo que disse em cima...

Algum jogador chamado DeadZone ou qualquer coisa parecida mandou invite, mas parece que já tem clã, se quiser pode voltar a mandar
 
Back
Topo