Android/iOS Clash Royale

Posso sugerir fazerem como no meu clan, todas as semanas antes do reset eu ou um outro co faz a média de cartas doadas e estabelecemos esse valor como patamar com uma margem para a semana seguinte. No final da semana seguinte quem não cumprir o patamar leva kick se for member, se for elder tenta-se dialogar/despromove-se para member no caso de não haver justificação (sendo que se na semana seguinte não cumprir é kickado pois é member) e estabelecesse novamente o patamar com a média para essa semana. Quem ultrapassar a média com margem e for activo é promovido a elder.

E isso do doar se tiver não pega, não sejam tacanhos e doem, o jogo oferece mais cartas que gold portanto doar é sempre bom para não falar na free exp. É claro que volta e meia vai aparecer alguém a pedir cartas de arenas superiores mas no meu clan há malta de arena 6 a levelar hogs por exemplo, ou as huts ou as tombstones tudo cartas de arena 2/3 que hão de ter em stock algumas para doar.
 
Regras transformam um clan desorganizado num clan organizado enquanto ajudam também a manter clan hoppers e malta mais "anarquista" e prejudicial fora. Trata-se de organização para promover uma melhor união do grupo do clan e de inter ajuda e isso não invalida em nada que não haja diversão, pelo contrário mesmo com "estas regras todas" há malta sempre a falar no chat e sempre tudo na amena cavaqueira.

Mas o que não falta por ai são clans sem regras, onde a cada hora sai e entra mais pessoas que numa tasca, onde se for preciso pedes uma carta e o teu pedido fica ali pendurado durante um dia. Basta mandar uma pesquisa aleatoria. Agora não culpem um clan por ter regras e por serem kickados por não as cumprirem.
 
Hoje tive sorte no baú que me calhou :-)
6dde1d6c66e570514898092cfd80055e.jpg
0096b720107b3fa1163661d24f16f514.jpg
 
Também já me calhou um desses, foi um festival.
Eu entrei num clã pt que não conheço ninguém, estava aberto na altura e fui aceite.
Consigo doar sempre, e sempre que peço obtenho o que preciso, pelo que não tenho razões de queixa.
Mas já topei muitos que estão lá e não doam nada..
A esse pessoal se continuarem assim deixo de doar também.
 
Também já me calhou um desses, foi um festival.
Eu entrei num clã pt que não conheço ninguém, estava aberto na altura e fui aceite.
Consigo doar sempre, e sempre que peço obtenho o que preciso, pelo que não tenho razões de queixa.
Mas já topei muitos que estão lá e não doam nada..
A esse pessoal se continuarem assim deixo de doar também.
Os que estavam no meu clã que só pediam e não doavam, expulsei-os... À pois vai ser um festival vai xD espero que me calhe o balão :)
 
Eu concordo com isso.
Acho tem de haver entreajuda entre todos.

O balão que larga a bomba depois de destruído? Eu tenho esse,não uso.
 
Eu concordo com isso.
Acho tem de haver entreajuda entre todos.

O balão que larga a bomba depois de destruído? Eu tenho esse,não uso.
Sim esse mesmo... Com um gigante à frente para receber o dano deve ser muito bom... Se calhar logo vejo
 
Última edição pelo moderador:
Cheguei à Arena 5 e tenho apanhado MUITO mais players com bad manners (malta a mandar "oops" depois de rebentarem uma torre ou o Cry emote quando ganham, etc). Alguém nota isso também?

Anyway, estou a gostar imenso do jogo, mesmo puramente F2P não sinto que estou muito prejudicado. O que acontece é que os jogadores que pagam passam mais rapido a arenas mais acima (possivelmente), acabam por estar leveled com as pessoas de lá de qualquer forma.

Grande mix de estratégia em jogos super rápidos.

Obrigado ao Animals pelo invite no clã, a malta costuma dar cartas com frenquencia e não me parece haver grandes disputas :)

O meu nick no jogo é ASilva
 
Cheguei à Arena 5 e tenho apanhado MUITO mais players com bad manners (malta a mandar "oops" depois de rebentarem uma torre ou o Cry emote quando ganham, etc). Alguém nota isso também?

Anyway, estou a gostar imenso do jogo, mesmo puramente F2P não sinto que estou muito prejudicado. O que acontece é que os jogadores que pagam passam mais rapido a arenas mais acima (possivelmente), acabam por estar leveled com as pessoas de lá de qualquer forma.

Grande mix de estratégia em jogos super rápidos.

Obrigado ao Animals pelo invite no clã, a malta costuma dar cartas com frenquencia e não me parece haver grandes disputas :)

O meu nick no jogo é ASilva


Eu apanho isso quase todos os jogos porque eu faço isso haha. Gosto de pensar que estou a deixar alguém irritado hahaha
 
Bad manners? loll tanta sensibilidade... :berlusca: eu cá rio-me e curto quando é alguem espevitado com os icones...

Irritado fico se não tiver resposta para as jogadas do adversário, e aí até posso atrofiar com a risada ou chorada, mas na realidade teve a ver com o não ter ganho! :beerchug:
 
Boas,
Para quem já batalhou contra alguém com o nickname colorido ou viu alguma frase no chat a cores e ainda não sabe como fazer, pode agora fazê-lo.

Basta ir às definições, alterar nickname e introduzir o código <c####>NICKNAME</c> (onde o '#' representa o código hex da cor pretendida). O mesmo se aplica para o texto no chat, sendo neste caso substituído o 'NICKNAME' pelo texto pretendido.

Exemplo: <c0>ZWAME</c> ('0' no caso da cor pretendida ser o preto)

Aqui ficam alguns códigos de cores básicas visto que quantos mais números usarem, menos espaço têm para o nick:

0 Preto
1 Branco
2 Vermelho
3 Verde
4 Azul
5 Turquesa
6 Rosa
7 Amarelo
9 Vermelho Escuro

Nota: Por enquanto este método ainda funciona mas não sei se haverá alguma atualização que o impossibilite, fazendo com que o vosso nickname fique estranho com o código visível, visto que só podem alterar o mesmo UMA vez no jogo.
 
Última edição:
Back
Topo