Android/iOS Clash Royale

Hmmm e defesa area? Eu trocava esse giant skeleton por setas ou bola de fogo

Por acaso não tenho sentido muito a falta desse estilo de defesa visto que é raro não ter mana para colocar uma Army of Skeletons ou mesmo um Musketerr que junto da minha torre consegue derrotar sem me tirarem muita vida (à torre em questão).
 
eu uso a fireball para algumas coisas:

- magos/musqueteiras que estejam a passar perto de uma torre, se a fireball for 1 nivel acima tenho uma troca de elixir neutra e ainda dou dano na torre
- terminar o jogo caso tenha deixado uma torre nas lonas
- grandes agrupamentos/ matar aquele gajo atras do tank na ponte
 
Então neste caso quais são as cartas que praticamente são imprescendíveis num deck ?

Edit: Secalhar isto é uma pergunta estupida visto que há do mais variado tipo de decks portanto...
 
@Wraathz no teu nível não há grandes tácticas definidas, porque os decks são muito variados, o pessoal está em fase de experimentação e usam tudo. Faz o mesmo, testa tudo, com a experiência vais percebendo as sinergias das cartas e o que melhor se adapta ao teu estilo de jogo.
 
Wraathz, estou muito longe de ser perito disto mas vou dar a minha opinião.
Acho o teu deck muito pesado e muito susceptível a cartas aéreas e feitiços.

Penso que devias retirar talvez o Esqueleto que é lento, não muito resistente e fácil de desnortear e meter uma bola de fogo ou umas setas ou isso.
 
Obrigado aos que responderam, tem sido já bastante ajuda!

Neste momento, já refiz o deck e estou com:

- Valkyrie (2)
- Arrows (4)
- Minions (3)
- Skeleton Army (1)
- Musketeer (3)
- Prince (1)
- Knight (5)
- Giant (3)

Foi o mais "balanced" que consegui. Neste momento estou nos 1068, ora subo ora desço. Acho que estou a precisar de um Baby Dragon (acho que é assim que se chama, ele manda bolas de fogo e dá dano AoE) visto que dá muito jeito e até é forte! Veremos o que me calha nas futuras caixas :P
 
Também gostava de ter o mago... :(
Mas, caso me calhe ou o Mago ou o Baby Dragon, será o Knight que em princípio devo trocar.
 
eu por exemplo ando agora entre a arena 7 e 8 em cima dos 2300 trofeus e jogo com:

corredor (7), musqueteira (5), cavaleiro (8), esqueletos (8), canhão (9), dragão bebe (4), zap (8), bola fogo (6)

aceitam-se sugestões de onde mexer?? so não tenho lendárias ( fora o mago de gelo ) e a peka

tenho estado a pedir a musqueira para subir para 6.
 
Back
Topo