Android/iOS Clash Royale

a minha opinião sobre a guerra dos clas:

- vai permitir aqueles que fazem menos jogos por dia que possam contribuir para um objectivo
- vai permitir uma maior interacção dos elementos do cla, atraves da partilha de decks com as cartas e niveis que nos sairam
- vai criar uma pressão extra para o dia em que apenas jogamos 1x
- vai dar mais cartas que o bau da coroa a curto prazo, isto se tivermos num cla decente
- vai penalizar o pessoal que so joga e evolui 10/12 cartas, o que para muitos é algo mau mas eu gosto, pois obriga a que o pessoal saia da sua zona de conforto e experimente mais cartas

Para ja não desgosto, e o ponto mais importante acaba por ser a maior interacção dentro do cla na partilha dos decks e discussão sobre isso. E aquela pressão adicional sobre os ultimos jogadores quando esta-se atras por x vitorias e eles precisam de ganhar

discordo no ultimo ponto, lá porque um jogador so evolui 8 cartas para ser eficiente, nao quer dizer que nao saiba jogar com as outras.

Na minha opinião este patch abre a porta a que valha mais a pena ter alts de bons jogadores no clan do que jogadores mais fracos.
 
Depois de analizar as coisas cheguei a conclusão que a gerra de clan é paytowin.


O multiplayer é paytowin, porque ou metem dinheiro ou demoram anos para ter um deck max lvl e sem lendarias, isto se tiverem sorte de a meta nao mudar e tornar o vosso deck um nojo.

A gerra de clan é ainda mais paytowin, para ja tudo estás bem, mas agora imaginem-se a subir na lader, começam a ganhar cartas suficientes para fazer decks a nivel 13, e de repente estão em desvantagem, pois nao teem gold para meter as vossas proprias cartas a nivel 13 portanto, jogam com cartas a 12.
 
O vosso jogo agora tb demora mais a entrar? Desde que saiu este ultimo update do Clan Wars

No meu S8 o jogo agora fica prai uns 3/4s nos 50% ao entrar mas depois tudo é normal, mas ao entrar demora bem mais, certamente no proximo update ja devem corrigir, hope so, pois n é culpa do S8 xD

Cumps, Wolf
 
O vosso jogo agora tb demora mais a entrar? Desde que saiu este ultimo update do Clan Wars

No meu S8 o jogo agora fica prai uns 3/4s nos 50% ao entrar mas depois tudo é normal, mas ao entrar demora bem mais, certamente no proximo update ja devem corrigir, hope so, pois n é culpa do S8 xD

Cumps, Wolf

iPhone SE e não noto isso, o que noto é aparecer o sinal do wifi a vermelho e à pala disso é perder jogos a torto e direito.
 
De volta ao normal,
Fwjx5CK.jpg
 
Boas pessoal,

Alguem daqui que tenha espaço no seu clan pra entrar?

No meu o pessoal mal jogo, e ja cansa ir aos clan wars ganho sempre os matchs e mal se tira partido disso pois o povo mal contribui.

Tenho apenas 3650 trofeus, mas sou mto bom jogador, apenas n ligo mto á ladder xD

Cumps, Wolf
 
Última edição:
@Wolfblue, tens este clã muito activo nas guerras e doações. O problema é que está sempre cheio mas vai tentando porque há expulsões 2 vezes por semana.
Royale 4Fun™
#982V9YQV
 
@Wolfblue, tens este clã muito activo nas guerras e doações. O problema é que está sempre cheio mas vai tentando porque há expulsões 2 vezes por semana.
Royale 4Fun™
#982V9YQV

Clash Portela

#20CJCQ0Q

Thx, assim que possa vou dar uma olhadela.

Ja á mto estou neste clan, mas o bau ja nem do 6° passava á semanas, e agora com o clan wars é mais facil de contribuir pro clan, nem assim o povo joga, o clan esta sempre cheio e nem 50% da malta chega a contribuir o que é lixado, pois depois queres ter um deck de jeito e nem isso e torna-se dificil.

Cumps, Wolf
 
eu estou mais uma vez parado à algum tempo desta vez entre os 4000/4100, e confesso que apenas ja não mandei o jogo à vida porque tambem não aparece nada interessante para se jogar e passar o tempo.

alias queria algo não tão dependente da net, que isto no comboio existem grande parte ao longo da linha em que o acesso à net vai abaixo.
 
Eu depois de um primeiro contacto com as guerras de Clan que não me agradou agora estou a gostar bastante daquilo. Nota-se que está ali muito trabalho e bem pensado. E sim, claro que está feito para forçar o gasto de ouro.
Também é temporário, daqui a um mês já toda a gente tem um deck base alargado a nível de torneio que cobre a maioria das cartas que saem.
 
eu pessoalmente não gosto porque estou habituado a jogar com o meu deck e qualquer alteração para mim já não funciona. só faço basicamente evolução das cartas que uso e deste modo as vitorias na batalho dos clas são complicadas
 
Eu também jogo assim, um só deck e praticamente só essas cartas é que tem alguma evolução.

O que faço é tentar construir variações desse deck com as cartas que houver. E depois faço um ou outro upgrade para as cartas não estarem um degredo. Daqui a uns tempos já devo ter tudo a nível de torneio, vai ficar mais divertido.
 
Acho que ai bom das guerras, diversidade de decks.
Nunca sabes o que ele tem.
Uma coisa divertida é que a limitação de cartas disponíveis tem evitado ser constantemente confrontado com decks da moda e combinações desse estilo.

Nota-se alguma improvisação que é um pouco refrescante do momento actual em que basicamente todos os jogos são contra decks full max ou perto (pelo menos para mim as lendárias ainda vão aparecendo em níveis inferiores). Se o próprio está geralmente fora da zona de conforto, o adversário também e o jogo torna-se um pouco mais trapalhão, o que dá aquela frescura dos zonas recém lançados.

Também gosto de haver mais qualquer coisa interessante para fazer em vez do baú da coroa diário e uma ou outra missão (sendo que geralmente faço 3 ao mesmo tempo para evitar exposição à ladder).
 
Última edição:
Back
Topo