Clevo W170 ER vs Asus N76VZ

A gráfica do clevo é melhor, é GDDR5, a do asus é DDR3. A jogar em fullhd a diferença deve ser de uns 20%, por isso o clevo é a melhor escolha para quem quer jogar. Pensei que já tinham dito, é a diferença mais importante entre os dois(pelo menos para mim) xD

para o utilizador comum existe muitas diferenças.
o facto de a marca clevo ser desconhecida por muitos,o design,o sistema de som Bang & Olusfen e o respectivo subwoofer da sonicmaster e muitas outras caracteristicas faz o utilizador normal e comum optar largamente pelo asus.
 
para o utilizador comum existe muitas diferenças.
o facto de a marca clevo ser desconhecida por muitos,o design,o sistema de som Bang & Olusfen e o respectivo subwoofer da sonicmaster e muitas outras caracteristicas faz o utilizador normal e comum optar largamente pelo asus.

Mas eu não contradisse nada disso nem disse que não deviam ter dito o resto...eu sei que existem essas diferenças todas e apoio totalmente que devem ser referidas! Se vires os meus posts sabes que explico tudo isso e mais alguma coisa a quem pede opiniões. Apenas disse que para mim essa é a das maiores diferenças entre os dois, e como tal deve ser salientada! Até porque um utilizador comum também quer saber muitas vezes..."Qual é o melhor para jogar?" ;)

Edit: Vi agora até que quem criou o tópico referia-se à diferença gaming entre eles, daí eu ter pensado que tinha sido logo das primeiras coisas a serem abordadas ;)
 
Última edição:
sim tens razão.
ha quem prefira o aspecto normal e limpo do clevo e ha quem prefira o design e aqueles gadgets todos do asus.
são os 2 muitos bons e quem fica a ganhar é o consumidor por ter onde escolher;)
 
Pois olhem eu estou aqui a morrer na minha ansiedade, mas se voces dizem que é no final desta semana então já não falta assim tanto.
 
Uma agradável surpresa nos W150 e W170 da nova geração é ter slot para dois HDD, pelas fotos que vi o sistema de refrigeração também foi melhorado em relação à serie anterior.
 
Isso quer dizer que este pessoal que encomendou o W170, vai ter essa vantagem "surpresa"?

Assim já não seria necessário tirar a drive DVD para colocar lá um certo? E ainda vem com o Sistema de refrigeração melhorado... Nice. ;)
 
Uma agradável surpresa nos W150 e W170 da nova geração é ter slot para dois HDD, pelas fotos que vi o sistema de refrigeração também foi melhorado em relação à serie anterior.
Sargeras, tens a certeza dessa informação? Isso é uma excelente notícia, era uma das grandes vantagens que via no N76...

Edit: vi agora no site da clevo essa indicação. Muito bom mesmo :-D
 
Última edição:
Alguém está a ter prazos de entrega exageradamente grandes com os clevo? O meu P170EM encomendei-o há quase 1 mês e meio e nem vê-lo!
 
Se amanha o meu W170 ainda nao tiver chegado, vou ligar para loja. Ja faz quase 1 mes e meio que o encomendei, mas como maior parte do pessoal e que esta agora a receber os deles, parto do principio que seja algum erro da fabrica ou assim.
 
Back
Topo