Clix, nem tudo são flores

JAFoNEXUS

Power Member
É o seguinte, deixei o sapo para por clix, mas estou extremamente desiludido.

Tive net durante 15 dias, embora com bastante problemas, com a ligaçao a ir constantemente a ir abaixo a partir da 20horas.

Mas agora desde há 6 dias pra cá estou sem telefone e sem net, já tou a ficar fdd, já telefonei pra lá várias vezes e eles dizem que vão ver.

A falta do telefone e da net estão a causar grandes problemas cá em casa e ainda por cima q o meu pai está a espera de um telefonema importante.

fdx
 
Última edição:
6 dias é um abuso já. Liga constantemente para lá e pede para falar com alguém responsavel, não te limites a falar com um operador.

Und3r, se por causa dum caso com problemas já mudaste a tua opinião...não sei como tens cabovisão pq de certeza q tb há e houve gente com problemas desse mm provedor.
 
problemas há em todos os operadores

Eu estava a pensar em mudar para a CLIX mas tenho estas dúvidas :

para o CLIX 4Mbps :

- eu posso mesmo desistir do contrato de telefone com a PT ?
não pago mais assinaturas nem nada ? isto é, posso mandar literalmente a PT à mer* !?

- os Uploads contam como tráfego ?

- como disse noutro post, eu tenho um router D-LINK DI-624+ com ligação Ethernet, dá para ligar a um modem ADSL ?
 
Delta disse:
problemas há em todos os operadores

Eu estava a pensar em mudar para a CLIX mas tenho estas dúvidas :

para o CLIX 4Mbps :

- eu posso mesmo desistir do contrato de telefone com a PT ?
não pago mais assinaturas nem nada ? isto é, posso mandar literalmente a PT à mer* !?

- os Uploads contam como tráfego ?

- como disse noutro post, eu tenho um router D-LINK DI-624+ com ligação Ethernet, dá para ligar a um modem ADSL ?

1º - A PT vai à vida e não pagas mm assinatura, pagas a net e as chamadas q realizares.


2º - os uploads não contam como tráfego.

3º n sei :|
 
venga o problema nao e ele ter dito... e k ja ha muita gente a queixar-se disso....... se fosse o unico nao mudaria assim de opiniao....
e por acaso nao tenho nada a apontar de mal a cabovisao..... nem nunca ouvi muitas queixas... pode ser k na minha zona nao haja muitos problemas.... nao sei :P
 
até hoje ainda nao vi um ISP que não tenha problemas, uns menos outros mais

A netcabo que é tao mal falada, existem muitos clientes bem servidos. Quando pensam em mudar ou contratar um novo ISP é melhor não ir muito nas opiniões em geral mas sim se possivél de clientes da mesma zona.
 
o routar NADA tem a ver com o ISP.....desde q tenhas um modem com ligação rj45 ao pc em vez do comum USB..pois precisas de ligar o modem ao router e este último só aceita rj45 ;)
 
JAFoNEXUS disse:
É o seguinte, deixei o sapo para por clix, mas estou extremamente desiludido.

Tive net durante 15 dias, embora com bastante problemas, com a ligaçao a ir constantemente a ir abaixo a partir da 20horas.

Mas agora desde há 6 dias pra cá estou sem telefone e sem net, já tou a ficar fdd, já telefonei pra lá várias vezes e eles dizem que vão ver.

A falta do telefone e da net estão a causar grandes problemas cá em casa e ainda por cima q o meu pai está a espera de um telefonema importante.

fdx

Posso dizer-te isto:

Tive 15 dias com problemas desses aqui em Braga.... ALTA MERD* que foi.

Neste momento está estável e graças a esses 15 dias, depois de enviar um fax a expor a situação foi-me dado um crédito de 1mês inteiro. :009:
 
Uhmm, será que a táctica da PT, agora que estão a ser obrigados a fazer as desagregações de lacete local mais rapidamente, é a de sabotar as ligações dos concorrentes? Eles é que controlam as centrais, não custa nada dar uns "pontapézitos na ficha" de vez em quando.

Nota: claro que isto é tudo ficção e não há hipótese de ter alguma coisa a ver com a realidade. :joker:
 
Eu tenho Clix há 2 dias. Activaram-me o serviço 5 dias antes do previsto.

Contratei 2048/256, mas no momento tenho 4096/416, e o tráfego não está a ser contabilizado. No entanto só saco utilizando o método das 24h de HH.
Como já vários users disseram, isto é normal no primeiro mês.

Para já a ligação está excelente! Saco do FTP da Novis quase a 500kB/s constantes!
Em p2p já saquei em menos de 2 dias 10.5GB. Até ponho 3 programas de p2p a bombar ao mesmo tempo!


A Clix claro que tem alguns problemas pontuais, como todos os ISP nacionais. No entanto no geral, a Clix é a melhor! 5*****
 
destr0yer disse:
fdzzz! A minha net tem estado uma bosta, passo a vida a perder o sinal :mad:

Depois de 2 anos rock solid :(

aqui tb...e sou sapo! curiosamente isso começou a acontecer quando pedi o contrato à Clix (ainda continuo com sapo e isto ja se passa desde junho)
 
johnzap disse:
Uhmm, será que a táctica da PT, agora que estão a ser obrigados a fazer as desagregações de lacete local mais rapidamente, é a de sabotar as ligações dos concorrentes? Eles é que controlam as centrais, não custa nada dar uns "pontapézitos na ficha" de vez em quando.

Nota: claro que isto é tudo ficção e não há hipótese de ter alguma coisa a ver com a realidade. :joker:
LOOOOOOL, boa teoria dude :001:
 
Estou com Clix há 3 dias e também não estou nada satisfeito. Perco o sinal ADSL constantemente e estou com ruído na linha telefonica. Já telefonei claro .. estão a averiguar.
 
Em que zona é o problema? Já foi respondido TROFA
Zona Clix ou Zona não clix?

Há que ter em conta que em zonas não clix a intervenção é SEMPRE feita pela PT

Nem sempre o que parece, é!
 
Back
Topo