1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix, nem tudo são flores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JAFoNEXUS, 26 de Setembro de 2005. (Respostas: 114; Visualizações: 6516)

  1. JAFoNEXUS

    JAFoNEXUS Power Member

    É o seguinte, deixei o sapo para por clix, mas estou extremamente desiludido.

    Tive net durante 15 dias, embora com bastante problemas, com a ligaçao a ir constantemente a ir abaixo a partir da 20horas.

    Mas agora desde há 6 dias pra cá estou sem telefone e sem net, já tou a ficar fdd, já telefonei pra lá várias vezes e eles dizem que vão ver.

    A falta do telefone e da net estão a causar grandes problemas cá em casa e ainda por cima q o meu pai está a espera de um telefonema importante.

    fdx
     
    Última edição: 26 de Setembro de 2005
  2. Und3r

    Und3r Power Member

    obrigado pelo aviso.... por acaso tava a pensar em mudar
    assim vou continuar fiel a cabovisao \o
     
  3. MaLok0

    MaLok0 Power Member

    já agora, qual é a zona que moras ou que esta instalado o serviço?
     
  4. venga

    venga I quit My Job for Folding

    6 dias é um abuso já. Liga constantemente para lá e pede para falar com alguém responsavel, não te limites a falar com um operador.

    Und3r, se por causa dum caso com problemas já mudaste a tua opinião...não sei como tens cabovisão pq de certeza q tb há e houve gente com problemas desse mm provedor.
     
  5. Delta

    Delta Suspenso

    problemas há em todos os operadores

    Eu estava a pensar em mudar para a CLIX mas tenho estas dúvidas :

    para o CLIX 4Mbps :

    - eu posso mesmo desistir do contrato de telefone com a PT ?
    não pago mais assinaturas nem nada ? isto é, posso mandar literalmente a PT à mer* !?

    - os Uploads contam como tráfego ?

    - como disse noutro post, eu tenho um router D-LINK DI-624+ com ligação Ethernet, dá para ligar a um modem ADSL ?
     
  6. JAFoNEXUS

    JAFoNEXUS Power Member

    TROFA
     
  7. venga

    venga I quit My Job for Folding

    1º - A PT vai à vida e não pagas mm assinatura, pagas a net e as chamadas q realizares.


    2º - os uploads não contam como tráfego.

    3º n sei :|
     
  8. Und3r

    Und3r Power Member

    venga o problema nao e ele ter dito... e k ja ha muita gente a queixar-se disso....... se fosse o unico nao mudaria assim de opiniao....
    e por acaso nao tenho nada a apontar de mal a cabovisao..... nem nunca ouvi muitas queixas... pode ser k na minha zona nao haja muitos problemas.... nao sei :P
     
  9. tolinhas

    tolinhas Suspenso

    até hoje ainda nao vi um ISP que não tenha problemas, uns menos outros mais

    A netcabo que é tao mal falada, existem muitos clientes bem servidos. Quando pensam em mudar ou contratar um novo ISP é melhor não ir muito nas opiniões em geral mas sim se possivél de clientes da mesma zona.
     
  10. Flyer

    Flyer Power Member

    o routar NADA tem a ver com o ISP.....desde q tenhas um modem com ligação rj45 ao pc em vez do comum USB..pois precisas de ligar o modem ao router e este último só aceita rj45 ;)
     
  11. Conspiracy

    Conspiracy Power Member

    Eu tb tenho esse router e tenho-o ligado a um modem ethernet ADSL (SAPO) sem problemas...
     
  12. Arnie_Marta

    Arnie_Marta I quit My Job for Folding

    Posso dizer-te isto:

    Tive 15 dias com problemas desses aqui em Braga.... ALTA MERD* que foi.

    Neste momento está estável e graças a esses 15 dias, depois de enviar um fax a expor a situação foi-me dado um crédito de 1mês inteiro. :009:
     
  13. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    fdzzz! A minha net tem estado uma bosta, passo a vida a perder o sinal :mad:

    Depois de 2 anos rock solid :(
     
  14. johnzap

    johnzap Power Member

    Uhmm, será que a táctica da PT, agora que estão a ser obrigados a fazer as desagregações de lacete local mais rapidamente, é a de sabotar as ligações dos concorrentes? Eles é que controlam as centrais, não custa nada dar uns "pontapézitos na ficha" de vez em quando.

    Nota: claro que isto é tudo ficção e não há hipótese de ter alguma coisa a ver com a realidade. :joker:
     
  15. sLiNk

    sLiNk Power Member

    Eu tenho Clix há 2 dias. Activaram-me o serviço 5 dias antes do previsto.

    Contratei 2048/256, mas no momento tenho 4096/416, e o tráfego não está a ser contabilizado. No entanto só saco utilizando o método das 24h de HH.
    Como já vários users disseram, isto é normal no primeiro mês.

    Para já a ligação está excelente! Saco do FTP da Novis quase a 500kB/s constantes!
    Em p2p já saquei em menos de 2 dias 10.5GB. Até ponho 3 programas de p2p a bombar ao mesmo tempo!


    A Clix claro que tem alguns problemas pontuais, como todos os ISP nacionais. No entanto no geral, a Clix é a melhor! 5*****
     
  16. HiGhVoIcE

    HiGhVoIcE Power Member

    aqui tb...e sou sapo! curiosamente isso começou a acontecer quando pedi o contrato à Clix (ainda continuo com sapo e isto ja se passa desde junho)
     
  17. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    LOOOOOOL, boa teoria dude :001:
     
  18. Estou com Clix há 3 dias e também não estou nada satisfeito. Perco o sinal ADSL constantemente e estou com ruído na linha telefonica. Já telefonei claro .. estão a averiguar.
     
  19. JAFoNEXUS

    JAFoNEXUS Power Member

    Acrescento que estive mais 3 anos com sapo adsl sem problemas na linha, ca para mim tb é pt q anda a enfiar os fios não sei aonde :D
     
  20. Seavoices

    Seavoices Power Member

    Em que zona é o problema? Já foi respondido TROFA
    Zona Clix ou Zona não clix?

    Há que ter em conta que em zonas não clix a intervenção é SEMPRE feita pela PT

    Nem sempre o que parece, é!
     

Partilhar esta Página