CM690 by bOga. - Simplicity & Quality | Previous project - Chieftec Big Dragon Black

diluente depois da pintura? :confused: o diluente nao ia estragar a tinta toda e remove-la?

A resposta a pergunta está nas fotos da pintura na página 1 vai lá ver se ficou estragada :D Muito pelo contrário mete a pintura totalmente uniforme, eliminado aquelas manchas que se notam com o contraste de luz.

É preciso muita arte e PACIÊNCIA para fazer obras como essas... Grandes caixas que tens aí...

eheh yah um bocadinho, thanks a todos que comentários feitos! :bounce:
 
só achei estranho, pois normalmente utilizo o diluente pa tirar a tinta :D

mas deixando-me de historias, tá excelente! :D

Cumps
 
MAS QUE PROJECTO!! :eek:

Tenho uma CM690 e também a tenciono pintar por dentro de preto, mas existe sempre aquele se...
Onde se pode arranjar essa tinta preta SILACA? AKI? *****? Foi que preço mais ou menos? E a pintura? :rolleyes:

Fiquei mesmo KO quando vi o resultado, já agora optima arrumação de cabos também...:eek:
 
vai no aki eu comprei la a tinta para a minha cm690 e e mt fixe e boa a tinta ;) a tinta que o boga utilizou foi tinta para carros penso
 
Obrigado pelo comment :D

Yup foi pintada com tinta para carros, mas penso que numa superfície dessas encontras essa tinta.

Abraços e força com o mod!
 
A CM690 ficou excelente!! Adorei... só não percebi porque é que montaste a fonte com a FAN para cima ao contrário do que mostra a figura:

cm690fans.jpg
 
antes de mais...parabens pelo projecto!! sem duvida, o meu tipo de projecto!! simples...mas BRUTAL!! :)

quando tiver tempo, hei-de me aventurar com a minha NOX :)

voltando ao topico...

ha' 2 coisas que gostava de perguntar:

1ª a ventoinha na parte de baixo da caixa, acho que estará a funcionar ao contrario!! :) e' que assim...e visto que o pó se acumula na parte inferior...de tudo em nossa casa, esta ventoinha nao o estara' a aspirar ... para dentro da tua caixa?


cm690fans.jpg


2ª sendo picuinhas como sou... o facto de tirares e voltares a colocar a tampa lateral (naqueles "apoios" onde a tampa fecha)... faz com que a tinta va' a' vida...ha' alguma forma de evitar isso? :)

cumps...e bom trabalho!! :)
 
depende se lixares a caixa toda e meteres uma tinta boa n vai :D a mina ta nova e tou farto de tirar a tampa e por ;)

espero ter ajudado
 
A seta que está a indicar ar fresco vindo dos hd's penso que nao está correta porque o ar já vem aquecido dos hd's.
Fizeste um excelente trabalho de corte etc, apesar de EU não gostar do tipo de cortes para fixar as ventoinhas, acho que ficou bem "fixe".
 
Qtos aéreos foram ao ar?
Já tive "medo" de avançar para uns projectos à conta disso...

Orgasmic projecto! Adorei.

Faz as contas dos componentes :D
O carro não é o Mod, para esse basta um Dremmel (coisa que já tinha) e paciência, onde se gasta é nos componentes embora isso também dependa do que queres e precisas.

A CM690 ficou excelente!! Adorei... só não percebi porque é que montaste a fonte com a FAN para cima ao contrário do que mostra a figura:

cm690fans.jpg

Essa figura é apenas ilustrativa não corresponde ao meu sistema, prefiro assim como já disse num tópico anterior, virada para baixo sem filtro ao fim de um tempo era só pó, e embora as fontes suportem maiores temps não sobreaquece mais porque a fan lateral sempre lhe fica a enviar ar.

Só gostava de conseguir uma pintura com tanta qualidade :D:D:D
Como fizeste ?? Algum segredo ? :eek:

Era o pintor que percebia do assunto, não tem nenhum segredo :D

As etapas foram as normais: Lixar com lixar micro fina, pintar com pistola e aplicar diluente no final.

antes de mais...parabens pelo projecto!! sem duvida, o meu tipo de projecto!! simples...mas BRUTAL!! :)

quando tiver tempo, hei-de me aventurar com a minha NOX :)

voltando ao topico...

ha' 2 coisas que gostava de perguntar:

1ª a ventoinha na parte de baixo da caixa, acho que estará a funcionar ao contrario!! :) e' que assim...e visto que o pó se acumula na parte inferior...de tudo em nossa casa, esta ventoinha nao o estara' a aspirar ... para dentro da tua caixa?


cm690fans.jpg


2ª sendo picuinhas como sou... o facto de tirares e voltares a colocar a tampa lateral (naqueles "apoios" onde a tampa fecha)... faz com que a tinta va' a' vida...ha' alguma forma de evitar isso? :)

cumps...e bom trabalho!! :)

Força com o projecto!
Quando a ventoinha não por tem filtro, todas as que estão intake tem filtro, e a caixa não está no chão.
Relativamente a tinta isso sempre sai um pouco na zona do encaixa.

Bom projecto :)

Qual são as ventoinhas que usaste?

As 2 da lateral são as Noiseblocker S2, o resto da caixa são as Noiseblocker XL2.

Abraços a todos e obrigado pelos comentários :banana:
 
Boas...

Fiquei tipo assim 8| e :mad: assim... xD

O segundo boneco e com inveja. lol Também quero...

Bom projecto, SIMPLES, BONITO, SEM GRANDES ABUSOS...
SIMPLESMENTE BRUTAL.

Esses cortes tão mesmo, epah sem palavras...


cumps kaninu
 
Back
Topo