Cod2 Ou Cod4 -->qual O Melhor??? .:votem:.

Qual o melhor?


  • Total voters
    145

poupas_cool

Power Member
boas! vamos la votar nisto!
quero saber qual o melhor jogo - cod2 ou cod4???(em multijogador).

(eu nao tenho opiniao porque ainda nao jogei cod4 mas um amigo meu disse me que ali so a patos - portanto eu voto no cod2).
 
Isto não é propriamente a tal POLL que o Korben falou no tópico que te fechou :X
Mas de qualquer maneira lembra-me de ter curtido bastante o 2 por isso fico-me pelo Call of Duty 2 (PC), se bem que o cod 4 ainda o vou arranjar para a x360 porque muito pessoal tem dado boas reviews ao jogo.

Cumprimentos.
 
Já joguei centenas de horas em ambos, tempos diferentes.
Joguei muito cod2 e adorei, agora tou no cod4 e também adoro. COmo sou muito expriente neste assunto o meu voto vale mais que os vossos :P, anyway dou empate, um dia destes vou voltar ao cod2, para ter uma melhor capacidade argumentativa.
Agora irrita-me bastante no cod4 os perks, não deviam existir. E preferia bash á faca pois esta tem um íman que as vezes ajuda outras vezes desajuda.
 
Já joguei centenas de horas em ambos, tempos diferentes.
Joguei muito cod2 e adorei, agora tou no cod4 e também adoro. COmo sou muito expriente neste assunto o meu voto vale mais que os vossos :P, anyway dou empate, um dia destes vou voltar ao cod2, para ter uma melhor capacidade argumentativa.
Agora irrita-me bastante no cod4 os perks, não deviam existir. E preferia bash á faca pois esta tem um íman que as vezes ajuda outras vezes desajuda.
Amén, knife sucks, bash rules, nunca percebi como é que se acerta a porra da facada, já no bash não era bem assim, lembro-me de jogar à apanhada contigo de pistol (sem querer lá dávamos head de bash com pistol o que é fatal:P)
 
e assim se o COD2 nao ganha e mau para mim... e para todos os jogadores que ainda se viciam colegas......




tem que haver alguem que tenha os suficientes argumentos para arrebentar com isto xD xD

:D:D:D

VA LA PESSOAL!!!

acho que seria melhor se houvesse um unico voto por jogador e nao 2 votos (sim estou a falar contigo ecks e anoni mus) xD
 
Última edição:
epa cala.te xD xD... (brincando)


e e assim o moderador quis meter isto como pubb por alguma razao =S

portanto metam se la a votar ca em cima se faz favor people !!! :(:(
 
Após pensar durante algum tempo, decidi-me pelo COD2, viciou-me muito mais do que o 4.
Confesso que desde o principio que não gostei daquelas "mariquices" todas (claymores, c4's, silencers, red dots and so on...), COD2 era muito mais simples e directo e eu amava aquilo, chego ao 4 e deparo-me com situações que nunca tinha visto (as claymores e c4's), anyway isso nem foi o pior (até porque me habituei rapidamente), detestei a faca simplesmente odeio, aquele tal íman que o Anoni Mus referiu, parece que funciona sempre menos quando sou eu, não sei se sou azarento, mas é raro a faca falhar e comigo falha 2 em cada 3 facadas.
Preferia os mapas do COD2 aos do COD4, são em eras diferentes por isso não considero isto um argumento válido (tratam-se de gostos).
As armas do COD2, eram melhores na minha opinião, a mp5 apesar de aliada a um silenciador ter tiro rápido, nunca será a sucessora legítima da thompson, a thompson será insubstituível.
Até as snipers no COD2 eu considero melhor, na altura ninguém me parava com uma scoped lee-einfield + thompson (combinação perfeita) ou então m1-garanda + thompson.
No COD4 não me habituei bem às armas, não gostei da m4 nem da ak, não gostei das snipers (só da 2ª aliada ao perk para tirar mais vida) a única arma que realmente gostei foi da mp5 com red dot/silenciador.
Veredicto: Apesar de todas as inovações de COD4, acharei sempre que COD2 é superior, isto porque para além dos argumentos que referi acima, COD2 foi o primeiro jogo que eu joguei online e esse ficará sempre overrated na minha cabeça:p
 
Depende se quiser jogar na 2º guerra jogo cod2 , se quiser jogar numa guerra moderna jogo o cod 4

A jogabilidade é igual em ambos, online depende dos jogadores que encontrares pela frente :D
 
Back
Topo