1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cod2 Ou Cod4 -->qual O Melhor??? .:votem:.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por poupas_cool, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 57; Visualizações: 3083)

?

Qual o melhor?

1. Call of Duty II

15,9%
  2. Call of Duty IV

84,1%
  1. poupas_cool

poupas_cool Power Member

boas! vamos la votar nisto!
    quero saber qual o melhor jogo - cod2 ou cod4???(em multijogador).

(eu nao tenho opiniao porque ainda nao jogei cod4 mas um amigo meu disse me que ali so a patos - portanto eu voto no cod2).

2. WiSe

WiSe Power Member

Isto não é propriamente a tal POLL que o Korben falou no tópico que te fechou :X
    Mas de qualquer maneira lembra-me de ter curtido bastante o 2 por isso fico-me pelo Call of Duty 2 (PC), se bem que o cod 4 ainda o vou arranjar para a x360 porque muito pessoal tem dado boas reviews ao jogo.

Cumprimentos.

3. poupas_cool

poupas_cool Power Member

XIU... nao digas isso Wise... ele pode ouvir nos xD xD

4. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Para que é que andas a criar tópicos duplicados?
    ...

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Cod4 Ftw :d

6. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

7. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

se gostas da segunda guerra mundial: cod2, se queres armas actuais com conflitos modernos: cod4. são ambos bons.

8. WiSe

WiSe Power Member

Não é duplicado, o outro foi fechado e esta "poll" foi aberta a conselho de um moderador :) por isso não estejas a implicar com o rapaz...

9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

call of duty 5, sai em 2009 :P

10. eCks

eCks Power Member

:x2:
    e também tem haver com a jogabilidade, é um bocado diferente dos dois jogos, há em gosta mais da do 2 e outros da do 4

são gostos pessoais

11. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Já joguei centenas de horas em ambos, tempos diferentes.
    Joguei muito cod2 e adorei, agora tou no cod4 e também adoro. COmo sou muito expriente neste assunto o meu voto vale mais que os vossos :P, anyway dou empate, um dia destes vou voltar ao cod2, para ter uma melhor capacidade argumentativa.
    Agora irrita-me bastante no cod4 os perks, não deviam existir. E preferia bash á faca pois esta tem um íman que as vezes ajuda outras vezes desajuda.

12. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Amén, knife sucks, bash rules, nunca percebi como é que se acerta a porra da facada, já no bash não era bem assim, lembro-me de jogar à apanhada contigo de pistol (sem querer lá dávamos head de bash com pistol o que é fatal:P)

13. poupas_cool

poupas_cool Power Member

e assim se o COD2 nao ganha e mau para mim... e para todos os jogadores que ainda se viciam colegas......

tem que haver alguem que tenha os suficientes argumentos para arrebentar com isto xD xD

:D:D:D

VA LA PESSOAL!!!

acho que seria melhor se houvesse um unico voto por jogador e nao 2 votos (sim estou a falar contigo ecks e anoni mus) xD

Última edição: 21 de Abril de 2008
  14. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

contra factos não há argumentos...

15. poupas_cool

poupas_cool Power Member

epa cala.te xD xD... (brincando)

e e assim o moderador quis meter isto como pubb por alguma razao =S

portanto metam se la a votar ca em cima se faz favor people !!! :(:(

16. Only

Only Power Member

Isso pergunta-se.
    Claro que e o 4

17. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Após pensar durante algum tempo, decidi-me pelo COD2, viciou-me muito mais do que o 4.
    Confesso que desde o principio que não gostei daquelas "mariquices" todas (claymores, c4's, silencers, red dots and so on...), COD2 era muito mais simples e directo e eu amava aquilo, chego ao 4 e deparo-me com situações que nunca tinha visto (as claymores e c4's), anyway isso nem foi o pior (até porque me habituei rapidamente), detestei a faca simplesmente odeio, aquele tal íman que o Anoni Mus referiu, parece que funciona sempre menos quando sou eu, não sei se sou azarento, mas é raro a faca falhar e comigo falha 2 em cada 3 facadas.
    Preferia os mapas do COD2 aos do COD4, são em eras diferentes por isso não considero isto um argumento válido (tratam-se de gostos).
    As armas do COD2, eram melhores na minha opinião, a mp5 apesar de aliada a um silenciador ter tiro rápido, nunca será a sucessora legítima da thompson, a thompson será insubstituível.
    Até as snipers no COD2 eu considero melhor, na altura ninguém me parava com uma scoped lee-einfield + thompson (combinação perfeita) ou então m1-garanda + thompson.
    No COD4 não me habituei bem às armas, não gostei da m4 nem da ak, não gostei das snipers (só da 2ª aliada ao perk para tirar mais vida) a única arma que realmente gostei foi da mp5 com red dot/silenciador.
    Veredicto: Apesar de todas as inovações de COD4, acharei sempre que COD2 é superior, isto porque para além dos argumentos que referi acima, COD2 foi o primeiro jogo que eu joguei online e esse ficará sempre overrated na minha cabeça:p

18. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Eu só voto quando voltar a jogar cod2. Se neste momento tivesse de votar...não votava. Não consigo escolher.

19. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Depende se quiser jogar na 2º guerra jogo cod2 , se quiser jogar numa guerra moderna jogo o cod 4

A jogabilidade é igual em ambos, online depende dos jogadores que encontrares pela frente :D

20. poupas_cool

poupas_cool Power Member

AJdias tenho que admitir que gostei dos teus argumentos...

mas pelo que vejo no grafico parece que o 4 tem um grande avanço xD xD

Partilhar esta Página