PlayStation Colecção de jogos (IMAGENS)

Por ordem de compra:

1. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
2. Full Auto 2: Battlelines
3. Grand Theft Auto IV
4. Little Big Planet

desculpem mas não estou com grande paciência para tirar fotografia
porque, de momento, ainda tenho poucos jogos para a PS3
 
Por ordem de compra:

1. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
2. Full Auto 2: Battlelines
3. Grand Theft Auto IV
4. Little Big Planet

desculpem mas não estou com grande paciência para tirar fotografia
porque, de momento, ainda tenho poucos jogos para a PS3

E então? Este tópico serve para o pessoal partilhar as fotos dos seus jogos! Mesmo que só tenho um jogo! Tira lá amigo
 
Acho melhor dizermos os jogos que temos, é que no caso do outro topico onde mostramos a PS, ai sim acho justificavel, aqui é mesmo omg que coleção tao grande quantos jogos jogaste 10 dos 40 lol, aserio vale mais comprar jogos que iremos jogar do que dizermos que temos.

Mas sim continuem a postar eu mesmo ja postei os meus.
 
Pessoal metam as fotos, nao tarda nada bloqueiam o topico porque estao so a meter os nomes dos jogos, o qual existe um topico pra isso mesmo...

Este topico é pra meter as fotos dos fotos.
 
aqui fica a minha


p1010007se7.jpg


p1010002ef5.jpg
 
Última edição:
Chamem-me miserável ou o que quiserem (devido ao meu número de jogos), mas tenho a PS3 desde o Natal e já tou feliz com o que tenho portanto :smiliel:

@ Little Big Planet
@ PES 2009
@ Uncharted: Drake's fortune
@ Tony Hawk: Project 8

Postarei fotos mais tarde.
 
Última edição:
Metal Gear Solid 4: Guns Of The Patriots
Uncharted: Drake´s Fortune
MotorStorm
MotorStorm: Pacific Rift
Resistance 2
Buzz!: Quiz TV Special Edition
LittleBigPlanet
007: Quantum Of Solace
Fifa 09
Guitar Hero III: Legends Of Rock

Depois posto fotos.

PS: Se acham que 45 é muito vejam este "tuga", mais de 45 deve ter.
 
entao pessoal e essas coleccoes??
no geral toda a gente mostra o espaco de gaming, as aquisicões recentes, etc...

e então aqui os users de ps2, ps3 e psp, não mostram os seus jogos??
postem lá as vossas coleccões...

assim que a minha aumentar cá estará de novo...

cumps...
 
hpim0436le9.jpg

hpim0437oo2.jpg


Here. A colecção é pequena até porque não costumo comprar com frequência jogos para a PS3.
Compro maioritariamente os exclusivos que gosto e alguns outros jogos dependendo da loja (senão houver para 360 lá tenho eu que comprar para a PS3), o resto compro para a 360.
 
mas ate ta fixe... só 1 pergunta se não for indescricao porque é que os multi-plataforas compras para a xbox360??
acho que o preço e a qualidade sao identicos, nao é??

cumps...
 
mas ate ta fixe... só 1 pergunta se não for indescricao porque é que os multi-plataforas compras para a xbox360??
acho que o preço e a qualidade sao identicos, nao é??

cumps...

Por favor não faças essa pergunta :lol:.

Tu sendo daquelas pessoas que não queres que te fechem este topico tas te a dar para maus caminhos lol, tou no gozo claro des que se responda sem wars nem flames acho bem que se responda.

Mas já agora aproveito para dizer que a maioria das pessoas compra os jogos multiplataformas para a Xbox360 pois pelo menos a algum tempo atras tinham melhores graficos que as versões para a PS3, excluindo casos como Mirrors Edge, agora se fores a ver por exemplo FallOut 3 vereficas uma regresão nos graficos da Xbox para a PS3.

Outro dado é a questão do comando que algumas pessoas preferem.

Mas já agora verefiquei um dado intressante na tua colecção Djrds, vejo que tens ai o COD4 sendo ele multiplataforma, agora apenas por curiosidade obtas-te pela versão da PS3 porque, pois pelo que oiço os FPS jogam-se melhor na Xbox?

PS: De lembrar que não estou aqui para criar flame wars muito pelo contrario, alias eu não sou possuidor de uma Xbox360, apenas PS3 xD
 
Back
Topo