1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tiagoTZ, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 2775; Visualizações: 563144)

  1. Ryo Hazuki

    Ryo Hazuki Power Member

    Ai que carago.. Não me sentia bem.. lol dor de cotovelo é o que é..
     
  2. nemesis26

    nemesis26 Power Member

    Colecionador e peras daqui a uns aninhos certas coisas que estão embaladinhas vais ver quanto dinheiro não rende.
     
  3. skinnedpt

    skinnedpt Power Member

    fico feliz de ver que a minha gameboy ganhou um lar muito melhor ;)
    orgulho-me de vê-la aí. Quem diz que é exagero é porque não pode. Isso é um museu ;)
     
  4. DanielDenis

    DanielDenis Power Member

    Respondendo aos comentarios:

    Nao é exagero nenhum.é uma coisa que faço com mt gosto e tenho mt orgulho na minha colecçao
    Nao me sinto nada mal por ter isto tudo,espero ter mt mais com o passar dos anos :P
    Sinceramente nao consigo fazer uma estimativa do que ja gastei,ate pq grande parte foi com o passar dos anos.

    Nao compro nada no e-bay :)

    Lol excelente comentario.

    Quando adquiro novos itens nao penso no que valerão no futuro,mas se calhar e inevitavelmente daqui a largos anos terei q me desfazer de tudo,e se assim for espero que esteja tudo super valorizado :=)



    Hehe grande skinnedpt,de facto o gb q me vendeste foi uma mais valia pra minha colecçao,ja tinha um em caixa mas era a versao basic,o que te comprei com tetris e mario tem mta pinta.
    Thanks !
     
  5. Yggdrasil

    Yggdrasil Power Member

    Daniel Denis: a casa/edifício onde moras está devidamente protegida contra actividade sísmica, espero? :D É que um abalo de 5 graus pode não ser suficiente para provocar danos graves mas dá um abanão sério a essas prateleiras.

    A tua colecção está sempre disposta assim ou estiveste a organizá-la para as fotos?
     
  6. DanielDenis

    DanielDenis Power Member

    Hehe esperemos que nao haja actividade sismica pra estes lados entao.
    A colecção ta sempre assim disposta,é um quarto onde tenho um pc e a colecção.
     
  7. R4f4

    R4f4 Suspenso

    DanielDenis, foi mesmo a ver a tua colecção no teu blog que me incentivou a coleccionar.
    Ficava mesmo estupefacto a olhar para o monitor.

    Depois do DanielDenis ter postado a colecção dele já não vale a pena postar, fico com vergonha! :\
     
  8. DanielDenis

    DanielDenis Power Member

    Ora essa Rafa,temos q começar por algum lado,devagar se vai ao longe.
    Alem disso nao te esqueças que grande parte do valor da tua colecção és precisamente tu que lhe atribuis. :)
    Stay Cool
     
  9. danoer

    danoer Power Member

    O mesmo se passou comigo...
    Desde que vi a tua colecção (nao só a tua, mas principalmente), e o valor que voces dão aos jogos é que comecei também a dar-lhes valor e a trata-los com carinho, desvalorizando (e muito) aquelas coisas que nao se podem falar aqui...:)

    Muitos parabéns...

    Cump's...
     
  10. Kain

    Kain Power Member

    Daniel daqui a uns aninhos ainda pode valer o mesmo
     
  11. MyChmclRomance

    MyChmclRomance Power Member

    ate pode valer mais porque essa foi mal vendida, ele podia ter feito mais $
     
  12. Joao Tiago

    Joao Tiago I quit My Job for Folding

    Ele não tinha coragem de a vender. Vendia primeiro o corpo do que a colecção. :p
     
  13. Reptil

    Reptil Power Member

    É mt...é demasiado mesmo.Por mais que eu goste de consolas,e ja tive megadrive,gameboy,gameboy color,playstation,dreamcast,xbox,xbox360...acabo sempre por vende rpassado um certo tempo.Neste momento so tenho a minha 360:P e a sua irma mais velha.Ah e a minha 2ªmegadrive porque tive duas.

    Mas voltando a parte do "por mais que goste",é demasiado dinheiro investido ali...acho eu.Nao sei se ainda jogas alguns deles de ves em quando mas...
    Nao critico a tua coleçao...ela é fenomenal,apenas acho eu que pessoalmente nao teria paciencia nem vontade de investir tanto em jogos.Eu compro uma consola da geraçao do momento,compro os jogos que gosto,jogo,aprecio mas depois adeus:P
     
  14. MyChmclRomance

    MyChmclRomance Power Member

  15. Reptil

    Reptil Power Member

    OMG!!!!!!!!!!!8|8|8|8|8|
    Podia ser mauzinho e dizer.." com aquela coleçao achas que o puto é dele?":004::004::004::004:mas era mt mau:P
     
  16. Ricardo C.

    Ricardo C. Power Member

  17. kratospt

    kratospt Power Member

  18. AJDias

    AJDias 1st Folding then Sex

  19. SpikeDaCruz

    SpikeDaCruz Power Member

  20. DanielDenis

    DanielDenis Power Member

    Sempre que chego a casa ao fim de semana vou ate ao quarto onde tenho o material,dar uma arrumadela,pq entra sempre novo material e lá tenho que fazer uns ajustes,por as consolas a trabalhar ciclicamente,limpar o pó e coisas desse genero.
    Posso vos dizer que quase sempre dou uns toqs na dreamcast que ta ligada ao monitor,na psone pq tem ecra portatil e do lado oposto tenho um movel saturn com a ps2 e a gamecube ligadas a uma tv e ligo as tmb.
    Curiosamente ja nao ligo a ds que ta em exposilçao ha largos meses,talvez por tar fechada no movel e nao ser tao comodo.
    Mas qdo tiver casa proprio tenciono ter um quarto so para continuar com esta colecção,nao sei se sera possivel mas vou tentar.
    E com o passar dos anos isto só valoriza,tmb há essa parte da coisa a manter a chama acesa.
     

Partilhar esta Página