Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

fico feliz de ver que a minha gameboy ganhou um lar muito melhor ;)
orgulho-me de vê-la aí. Quem diz que é exagero é porque não pode. Isso é um museu ;)
 
Respondendo aos comentarios:

DanielDenis, vives para os jogos nao?

fogo, desculpa lá, mas isso, é um exagero!! quer dizer, de certeza que és grande viciado em jogos!

de qualquer forma, "parabéns", por essa colecçao toda, eu nem me sentia bem em ter isso tudo em casa!


só uma pergunta...+/- quanto € é que gastaste nisso tudo? LOL

Nao é exagero nenhum.é uma coisa que faço com mt gosto e tenho mt orgulho na minha colecçao
Nao me sinto nada mal por ter isto tudo,espero ter mt mais com o passar dos anos :P
Sinceramente nao consigo fazer uma estimativa do que ja gastei,ate pq grande parte foi com o passar dos anos.

e tudo uma questão de gostos. o homem é um coleccionador. So tenho de admirar a dedicação e o orgulho com que ele exibe tudo.

So uma duvida, quantas horas de e-bay estão ai??

Nao compro nada no e-bay :)

Ai que carago.. Não me sentia bem.. lol dor de cotovelo é o que é..

Lol excelente comentario.

Colecionador e peras daqui a uns aninhos certas coisas que estão embaladinhas vais ver quanto dinheiro não rende.

Quando adquiro novos itens nao penso no que valerão no futuro,mas se calhar e inevitavelmente daqui a largos anos terei q me desfazer de tudo,e se assim for espero que esteja tudo super valorizado :=)

fico feliz de ver que a minha gameboy ganhou um lar muito melhor ;)
orgulho-me de vê-la aí. Quem diz que é exagero é porque não pode. Isso é um museu ;)



Hehe grande skinnedpt,de facto o gb q me vendeste foi uma mais valia pra minha colecçao,ja tinha um em caixa mas era a versao basic,o que te comprei com tetris e mario tem mta pinta.
Thanks !
 
Daniel Denis: a casa/edifício onde moras está devidamente protegida contra actividade sísmica, espero? :D É que um abalo de 5 graus pode não ser suficiente para provocar danos graves mas dá um abanão sério a essas prateleiras.

A tua colecção está sempre disposta assim ou estiveste a organizá-la para as fotos?
 
DanielDenis, foi mesmo a ver a tua colecção no teu blog que me incentivou a coleccionar.
Ficava mesmo estupefacto a olhar para o monitor.

Depois do DanielDenis ter postado a colecção dele já não vale a pena postar, fico com vergonha! :\
 
DanielDenis, foi mesmo a ver a tua colecção no teu blog que me incentivou a coleccionar.
Ficava mesmo estupefacto a olhar para o monitor.

Depois do DanielDenis ter postado a colecção dele já não vale a pena postar, fico com vergonha! :\

Ora essa Rafa,temos q começar por algum lado,devagar se vai ao longe.
Alem disso nao te esqueças que grande parte do valor da tua colecção és precisamente tu que lhe atribuis. :)
Stay Cool
 
DanielDenis, foi mesmo a ver a tua colecção no teu blog que me incentivou a coleccionar.
Ficava mesmo estupefacto a olhar para o monitor.

O mesmo se passou comigo...
Desde que vi a tua colecção (nao só a tua, mas principalmente), e o valor que voces dão aos jogos é que comecei também a dar-lhes valor e a trata-los com carinho, desvalorizando (e muito) aquelas coisas que nao se podem falar aqui...:)

Muitos parabéns...

Cump's...
 
É mt...é demasiado mesmo.Por mais que eu goste de consolas,e ja tive megadrive,gameboy,gameboy color,playstation,dreamcast,xbox,xbox360...acabo sempre por vende rpassado um certo tempo.Neste momento so tenho a minha 360:P e a sua irma mais velha.Ah e a minha 2ªmegadrive porque tive duas.

Mas voltando a parte do "por mais que goste",é demasiado dinheiro investido ali...acho eu.Nao sei se ainda jogas alguns deles de ves em quando mas...
Nao critico a tua coleçao...ela é fenomenal,apenas acho eu que pessoalmente nao teria paciencia nem vontade de investir tanto em jogos.Eu compro uma consola da geraçao do momento,compro os jogos que gosto,jogo,aprecio mas depois adeus:P
 
Sempre que chego a casa ao fim de semana vou ate ao quarto onde tenho o material,dar uma arrumadela,pq entra sempre novo material e lá tenho que fazer uns ajustes,por as consolas a trabalhar ciclicamente,limpar o pó e coisas desse genero.
Posso vos dizer que quase sempre dou uns toqs na dreamcast que ta ligada ao monitor,na psone pq tem ecra portatil e do lado oposto tenho um movel saturn com a ps2 e a gamecube ligadas a uma tv e ligo as tmb.
Curiosamente ja nao ligo a ds que ta em exposilçao ha largos meses,talvez por tar fechada no movel e nao ser tao comodo.
Mas qdo tiver casa proprio tenciono ter um quarto so para continuar com esta colecção,nao sei se sera possivel mas vou tentar.
E com o passar dos anos isto só valoriza,tmb há essa parte da coisa a manter a chama acesa.
 
Back
Topo