Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

os meus jogos ja foram mais mas os k tenho actualmente são os seguintes:

PS3: Pirates of the Caribbean at worlds end ;Tranformers the game ; Pes 2008
Xbox: Halo2
Xbox 360:Halo 3
PS2: Pes 5 ,NFS Carbon; GTA Vice City; GTA San Andreas; GT4;Fifa 07;Formula Chelange ;Mid Night Club 3 DUB Edition
PS1: Driver 1/2 Colin Mcrae Rally
PSP: Pes 5 (so a comprei pa ouvir musica)

PS:alguem tem uma ps1 slim para vender k trabalhe e teje em boas condições e pork a minha ja ta um bocado po estragada..

cumpz

só para ouvir musica??isso é que é luxo, nca ouviste falar de mp3 e coisas do género? :004:
 
os meus jogos ja foram mais mas os k tenho actualmente são os seguintes:

PS3: Pirates of the Caribbean at worlds end ;Tranformers the game ; Pes 2008
Xbox: Halo2
Xbox 360:Halo 3
PS2: Pes 5 ,NFS Carbon; GTA Vice City; GTA San Andreas; GT4;Fifa 07;Formula Chelange ;Mid Night Club 3 DUB Edition
PS1: Driver 1/2 Colin Mcrae Rally
PSP: Pes 5 (so a comprei pa ouvir musica)

PS:alguem tem uma ps1 slim para vender k trabalhe e teje em boas condições e pork a minha ja ta um bocado po estragada..

cumpz

:lol: achei bue piada de teres comprado a psp par ouvir musica :lol:
 
LOL, é mais compacta e tem melhor autonomia que os mp3's :lol:.
Porra grande colecção de consolas, que fazes na vida?

Já para não falar no peso...

Eu tenho uma, pode mandar melhor som que muitos mp3s. Mas para o dinheiro que custa, o tamanho que tem, e peso que tem, e autonomia que tem...

cumpzz
 
A PSP tem um som bem inferior à maioria dos leitores de mp3. Não propriamente pela qualidade, mas pelo volume...

Experimenta trocar os phones e depois dis-me alguma coisa, ja que os phones que vem de origem com a psp não tem muita potencia de som.

EDIT: jjmaia, eu vi mal ou tens uma ps3 LOL

cumps ;)
 
Experimenta trocar os phones e depois dis-me alguma coisa, ja que os phones que vem de origem com a psp não tem muita potencia de som.

Achas que eu uso os phones de origem? Nem sequer sei deles... A minha opinião mantêm-se... Digamos também que estou mal habituado, só tive (e tenho) leitores da Creative...

EDIT: jjmaia, eu vi mal ou tens uma ps3 LOL

Viste bem. Mas antes que penses mal, foi-me oferecida. Eu nunca compraria uma PS3 nesta altura.
 
Achas que eu uso os phones de origem? Nem sequer sei deles... A minha opinião mantêm-se... Digamos também que estou mal habituado, só tive (e tenho) leitores da Creative...

Mal o menos... Andam com a mania dos ipods, que é o leitor que em qualidade está pior...

Em qualidade de som, a sony é superior á creative.

cumpzz
 
Tenho 42 jogos originais dreamcast! mais uns acessórios e tal..nem sei se é muito ou pouco..ha por aqui muita maluco!:lol:

ah e mais um spectrum 48kb, uma megadrive com uns joguitos e uma mega-cd com 2 jogos
 
Última edição:
Omfg, voçes devem gastar montes de massa a comprar jogos, ainda não percebi para que querem 2 ou 3 jogos iguais mas enfim...
Muito Nerdy mesmo...

Cump'z

Acho que sempre é melhor gastar dinheiro em jogos do que em Maços de tabaco que são iguais e que enfim matam nos :) , pelo menos foi uma opinião que ganhei já lá vão dois anos atrás!:cool:

Mas não estou a criticar quem fuma , pois também já fumei!( e ainda fumo um cigarrito de vez em quando! )

Desculpem se este post foi um bocado :offtopic: mas era só para dar um exemplo!
 
Bem, já que vi que não estou sozinho com a minha colecção de jogos N-Gage cá vai...


ngagecollectionqg4.jpg


E ali para o bruno não mandar vir, o THPS está repetido porque ofereceram-me um depois de o ter comprado.

Coleccao considerável tendo em conta que:
-já tive 3 N-Gages e avariaram-se todas;
-era das consolas mais fáceis e acessíveis de piratear :-D
 
Nunca cheguei a postar a minha colecção acho eu :\.
Bleh agora estou a desfazer-me dela não vale a pena :\.

Boas colecções que postaram aqui : D.
 
Back
Topo