Comando para jogar no PC

sim, estou a falar desse

e nao quero saber das reviews, falo por experiencia propria, os botoes desse comando tem uma qualidade de construção horrível, fazem lembrar aqueles comandos de marca branca para a ps2.

ai ai o meu Dualshock2...
já somos 2 a falar por experiência própria ;)
tenho-o há quase 2 anos, uso-o todos os dias e está como novo.
Podes ter tido azar com o teu, já o compraste estragado ou então os botões não são ao teu gosto mas compará-lo a comandos rascos para ps2 é armar peixeirada só porque não gostaste dele. As reviews falam por si.
 
já somos 2 a falar por experiência própria ;)
tenho-o há quase 2 anos, uso-o todos os dias e está como novo.
Podes ter tido azar com o teu, já o compraste estragado ou então os botões não são ao teu gosto mas compará-lo a comandos rascos para ps2 é armar peixeirada só porque não gostaste dele. As reviews falam por si.


desculpa, eu nao quero saber minimamente das reviews, um comando de 10 contos ter uns botoes como aqueles é um tiro no pé, nao se comparam minimamente ao comando da x360 ou da ps2. se gostam de se fiar nas reviews e comprar as coisas só porque dizem LOGITECH problema vosso - e eu nao armo peixarada, só estou a fazer a minha análise a um comando de m***, nao vou dizer que é bom só porque é caro e porque outras pessoas gostam dele.

e nao, ja experimentei mais que um comando daqueles e sao todos a mesma bosta, quando comprar um comando para o pc vai ser o da microsoft (igual ao da xbox360).
 
Podes muito bem dizer que não gostate dele se essa é a tua opinião, mas mandares para o ar assim do nada que "é pior que comandos de marca branca a 5 euros para ps2" é que não é nada racional, estás apenas a difamar sem o mínimo fundamento e não a dar a tua opinião.
 
Última edição:
Podes muito bem dizer que não gostate dele se essa é a tua opinião, mas mandares para o ar assim do nada que "é pior que comandos de marca branca a 5 euros para ps2" é que não é nada racional, estás apenas a difamar sem o mínimo fundamento e não a dar a tua opinião.

sem o minimo fundamento? estou a falar das comparações que fiz, a Rainbow tem uns comandos pra pc que são bem melhores que o da logitech e a 1/5 do preço.

a qualidade do corpo do comando da logtech é boa, mas os botoes, nomeadamente os gatilhos sao muito maus na minha opinião.

agora se gostam do comando força, joguem com ele, não estou a dizer o contrário, eu é que nao volto a usar um desses.
 
não sei o que foi dito até agora, mas comando Xbox360 para PC é sempre a melhor escolha :D
simples, tem rumble para os jogos com rumble, 10 ou 12 botões dependendo se os triggers estão postos como botões digitais ou não, confortavel. posicionamento de analógico principal perfeito, e até dá na xbox360 se a tiveres ou comprares mais tarde.

agora se é para jogar jogos que originalmente são da PS2 como p Pro Evo e o GTA se calhar é melhor arranjar um comando PS2 e um adaptador PS2 para USB.... onde é que eu vi isso á venda?
 
Última edição:
os botoes desse comando sao uma vergonha, pior qualidade de construção que alguns comandos de 5 euros pra ps2

Não me queixo...E prefiro este ao Xbox 360 po pc!
Agora dizer que a construção é da pior qualidade deves tar a confundir com outro...Em relação aos botões acho que cumprem bem as suas funções...Além de vir um software com o comando que é bastante bom...
Cumps.
 
sim, estou a falar desse

e nao quero saber das reviews, falo por experiencia propria, os botoes desse comando tem uma qualidade de construção horrível, fazem lembrar aqueles comandos de marca branca para a ps2.

ai ai o meu Dualshock2...

sem o minimo fundamento? estou a falar das comparações que fiz, a Rainbow tem uns comandos pra pc que são bem melhores que o da logitech e a 1/5 do preço.

a qualidade do corpo do comando da logtech é boa, mas os botoes, nomeadamente os gatilhos sao muito maus na minha opinião.

agora se gostam do comando força, joguem com ele, não estou a dizer o contrário, eu é que nao volto a usar um desses.

Em quê que ficamos?? :002:

Sorry o doublepost mas vi isto agora
 
sem o minimo fundamento? estou a falar das comparações que fiz, a Rainbow tem uns comandos pra pc que são bem melhores que o da logitech e a 1/5 do preço.
Deves ter então comprado com certeza um com defeito porque se te desses ao trabalho de ler reviews e outras opiniões ias ver que a qualidade de construcção é um dos factores que torna o comando mais caro que os outros. Não gostaste dele prontos, mas continua a não fazer sentido dizeres que é pior que esses descartáveis de 5€.
 
amigo, nao deves saber ler pois eu disse que experimentei mais que um comando daqueles.

a qualidade de construção do corpo do comando é boa, mas os botões sao deploráveis.

e nao tenhas duvidas que ha certos comandos baratos com botoes bem melhores.

enfim, gostos nao se discutem, fiquem com a vossa opiniao que eu fico com a minha e assim ficamos sempre felizes.
 
Tenho este, o Logitech Rumblepad 2 e não tenho nada a dizer, é muito bom, melhor só o da Xbox360 para PC.

g00021410rm5.jpg
 
Para jogar PES até compreendo, agora não percebo para que queres o comando para jogar GTA...teclado e rato é o melhor para o GTA, de longe, mas gostos não se discutem amigo.

Eu arranjei um adaptador para comandos PS2, é muito bom.

Esse comando da Logitech é exelente principalmente o Wireless, mas nunca daria mais de 30 € por um comando, muito menos 50€ que é o que ele custa...
 
Eu sinceramente nao me ajeitei muito a jogar gta com o teclado e rato secalhar e do habito da ps2... com o comando para mim da mt mais jeito.
E no pro evolution entao... ui :D

Digo já que se nao querem gastar muito dinheiro este comando por 7.5€ é do melhor!
Ainda fiquei um bocado desconfiado quando o vi na loja mas estou muito satisfeito!
 
Back
Topo