Com o druida a MT e um warrior a OT acabaste de tirar metade das vantagens, como o Thunderclap e os sunders...
... E sacrificas 1 dps só para pores um druid a tankar...
Warrior a tankar e druid a em dps não tens mais vantagens em termos de dps, CR, innervate...?
Crushings, como já foi dito a muito niveis de gear diferentes os crushings dum boss num druida são hits normais num warrior... Logo quanto muito o warrior é que leva mais spike dmg...
Se warrior leva menos crushings, menos parrys e o tempo entre hits que recebe é maior, como é k leva mais spike dmg?
Para teres uma ideia, com gear até às Twins (matámo-las hoje) isto são as stats de um Feral e de um Prot Warrior raid buffed:
Druid:
HP: 23734
Armor: 34580
Hit Rating: 59
Expertise: 49
Dodge+Miss: 55%
Warrior:
HP: 21694
Armor: 19777
Hit Rating: 66
Expertise: 75
Miss: 56% Parry+Dodge+Miss
Armor:
- 19777 armor -> 62,32% dmg reduction against a lvl73 (boss)
- 22277 armor (ironshield pot) -> 65,07% dmg reduction against a lvl73 (boss)
- 34580 armor -> 74,30% dmg reduction against a lvl73 (boss)
- 37080 armor (ironshield pot) -> 75% (cap) dmg reduction against a lvl73 (boss)
Isso significa:
- 12,68% de dmg incoming de diferença
No entanto:
- Shield Block:
--- se o warrior bloquear 500dmg num ataque de 8000, é menos ~6% taken)
- Thunderclap:
--- 20% haste reduction significa menos 16,66% dmg
Tens toda a razão na expertise, mas a nossa attack speed é bem mais lenta que a vossa também o que reduz a hipotese de levarmos vários hits devido ao parry...
Mangle e Lacerate são instant, fazendo com que a diferença de hits de um druid e de um warrior seja minima.
E o miss das mobs chegas a Sunwell e desaparece quase
Tal como os crushings nos primeiros 3 boss's...
Errado, Sunwell Radiance ignora 20% do dodge e aumenta o hit em 5%. Miss of lvl73 mob against a player with 535 defense skill: 11,8%. Em sunwell: 6,8%.
Contra um um player de 435 defense skill: 7,8%. Em sunwell: 2,8%
Quanto a essas stats, se tu tens essa diferença de avoidance pro druida, é porque ele certamente tem muito mais stamina ? Ou então algumas escolhas de gear errado que pode a acontecer a qualquer pessoa...
A diferença de avoidance é practicamente nula tendo em conta a mitigação que o druida tem a mais da armor... Como já disse, em boss's de heavy magic dmg é parvo ter lá um feral, agora em boss's que façam mais dano melee os druidas têm claramente a vantagem... E não me digas pro warrior não meter gems de stamina, porque com menos de 21k de HP há boas hipoteses do Brutallus o comer vivo...
Eu não raido Sunwell (fiz reroll antes de SWP sair), e recomecei. Ainda nem a MH/BT vou e chego aos 20,5k (buffed) stamina... Não uso gems de stamina à parva como vejo por aí. A sério que não vejo qual o problema de chegar aos 21k stamina com um warrior.
E se vais entrar pelos 2600 de armor (que qualquer warrior pode fazer sunders, n precisa de ser prot) então conta os +5% de crit a toda a party + o healing + o CR e o Innervate + o Faerie Fire + o Debuff do Mangle
CR e Innervate não podes dar enquanto MT, Faerie Fire não stacka com sunder =). No entanto tudo é bem vindos. Só defendi os sunders pk muitos vêm os MT warriors como um spot que não faz DPS. Nota: no entanto podes usar todas essas habilidades como OT.