Artigo/Análise Como comprar no Ebay, usar Paypal e MBnet

Boas
pessoal uma pergunta.Estou a pensar mandar vir um telm do ebay mais propriamente hong Kong, o custo ultrapassa os 100e. terei algum problema com as alfandegas ou nao? Neste caso se terei que pagar algo extra
tens. Se for de paises extra-comunitarios, só não pagas taxas alfandegárias se o valor for inferior a 45€. Mas ele passa por lá na mesma e podem-te pedir uma confirmação de compra para provar que o valor é inferior a 45€.
http://www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/faqs/faq162.html
http://www.dgaiec.min-financas.pt/N...E9F-0C9C56EF80C4/0/Minuta_EP_Contrafaccao.pdf

Boa Noite

tenho duas perguntas pertinentes para colocar

1-Alguem me pode explicar profundamente o funcionamento das licitaçoes no ebay?
nao compreendo a cena do que colocamos la é o nosso valor máximo mas depois o valor do produto nao fica kom o valor que la colocamos, etc,
e se eu ganhar, pago o valor máximo que coloquei, ou valor do produto aquando do final do leilao
precisava mesmo que ajudassem nesta parte

Imagina o bid actual está a 2.00$. (o ebay diz-te para introduzires um valor de pelo menos 2,20$)-> significa que o incremento é de 0,2$. Nesta situacao se colocares um bid de 100$, o valor que aparece para os outros utilizadores de bid actual é 2,20$. Se ninguem colocar mais bids, ganhas o leilao por 2,20$. Se vier alguem e colocar um bid de 50$. ganhas o leilao por 50,2$. só perdes se alguem colocar um "maximum bid maior que o teu).

http://reviews.ebay.com/Finally-Understand-eBay-apos-s-Proxy-Bidding?ugid=10000000002634767
 
Última edição:
É sempre a mesmo motivo.
Então fiquei com a conta paypal, limitada devido ao uso intensivo de cartões mbnet.
Uma vez que não consigo fazer ingles fluentemente, estou a tentar resolver por email, mas até hoje nao me responderam. vai ser dificil de resolver alguma coisa.
Adiante, vou fazer uma nova conta paypal, e queria saber que alternativas usam para o mbnet.

Segundo vi pela net fora, alternativas são fazer transferencia bancária, adicionar um cartão multibanco, mas não me dão segurança.
Queria saber que outras alternativas há?, sei que o bes tem um cartão recargavel, mas eu tenho conta CGD
 
É sempre a mesmo motivo.
Então fiquei com a conta paypal, limitada devido ao uso intensivo de cartões mbnet.
Uma vez que não consigo fazer ingles fluentemente, estou a tentar resolver por email, mas até hoje nao me responderam. vai ser dificil de resolver alguma coisa.
Adiante, vou fazer uma nova conta paypal, e queria saber que alternativas usam para o mbnet.

Segundo vi pela net fora, alternativas são fazer transferencia bancária, adicionar um cartão multibanco, mas não me dão segurança.
Queria saber que outras alternativas há?, sei que o bes tem um cartão recargavel, mas eu tenho conta CGD


A CGD também tem um cartão recarregável o *****, que por acaso eu também o uso, tem uma anuidade que acho que é de 10€ ou pouco mais.
 
acabei de ficar com a conta desbloqueada.
Enviei um email para outro departamento do centro soluções e no dia seguinte obtive resposta e a conta sem limite.
 
Amigos, estou com uma dúvida. Se comprar no ebay algo vindo de hong kong (neste caso uma capa "case" para o telemóvel e que vem num envelope normal) pago taxas ou IVA?
 
Boas, a semana passada comprei um tablet, paguei, mas como não tinham em stock pedi o dinheiro de volta, foi feita a devolução, entretanto fiquei com a conta limitada e o dinheiro ainda nao está na minha conta.

Devolvem o dinheiro para a conta mesmo que não tire as limitações?

Cumprimentos
 
tenho uma dúvida, quero começar a fazer umas compras pelo ebay, visto que é mais barato. Mas os negócios que a mim me interessam mais não aparece a opção de envio para portugal, como é qe vocês conseguem comprar À "vontade" e já agora como é isso de os produtos ficarem retidos na alfandega ? Peço desculpa a nobice
 
Se não aparece opção tens de enviar mensagem ao vendedor a perguntar se envia e por quanto. Questões sobre a alfandega tens um tópico com mt informação
 
Há por aqui utilizadores do PayPal com a conta associada a um cartão de crédito do MillenniumBCP? Eu tenho um VISA (o cartão clássico vermelho) e ao que parece o BCP tem tido uns problemas com transacções na Internet nos últimos dias.
Eu estou a tentar pagar uma compra com o PayPal (ao qual tenho o cartão associado) e não estou a conseguir fazê-lo.
 
screenshot20121112at819.png
Malta, digam-me sff se eu chegei a comprar o objecto ou não? é que depois de ter introduzido os dados do mbnet a janela fechou depois de eu ter clickado no proceed :s
 
screenshot20121112at834.png

não tenho paypal ent pagei pelo mbnet, so que a primeira vez que introduzi os dados meti proceed e aquilo disse-me que não é autorizado o meu cartão, mas depois entroduzi mais uma vez os numeros do cartao do mbnet e la fiz succeed, mas depois de ter clickado naquele botão a janela fechou :\
 
Back
Topo