1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como Deixar o windows XP com o Visual do Windows VISTA?

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Reitman, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 60; Visualizações: 68382)

1. Reitman

Reitman Banido

Boas ppl sei que ha varios Programas que fazem este tipo de coisas, mas tambem sei k a maior parte deles deixa o pc mt lento, com bug´s e com sequelas se voce quizer depois desinstalar.
    Tive a ver no topics deskopt mas n consegui encontrar nada para fazer...
    Gostava que o meu Windows XP home Edition fica-se com os icons , janelas e com aparencia do Windows Vista.. Digamos quero a interface do Vista, mas que funciona-se normalmente.. nada daqueles com o menu iniciar todo disconfigurado, linguas em russo, botões não funcionam...
    Gostava que me recomenda-sem o melhor , em PT de Portugal, e que funciona-se!!!!
    Gostava de mudar aparencia para o VISTA.. ajudem pf!!:'(

--------------------------------------------------------------------------------------------

Regista - te e ganha dinheiro.. saiba como ---> http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=reitman

Última edição: 8 de Fevereiro de 2007
  2. BladeRunner

BladeRunner Banido

Google» Vista Inspirat

3. Reitman

Reitman Banido

Tive pesquisando pelo o que me disse...
    o Que dizem do
    Vista Transformation Pack 6.0

????????

4. BladeRunner

BladeRunner Banido

Já o tive e deu problemas de estabilidade no windows. Mas cada sistema... sua sentença! Eu acho que este tipo de software é sempre um pouco "manhoso" porque te vai modificar ficheiros do sistema!
    Se quiseres adiciona o meu msn e falamos melhor...

Última edição: 7 de Janeiro de 2007
  5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Eu tenho e não me deu problemas de estabilidade.

6. rodaco

rodaco Power Member

Vista Transformation Pack 6 Final (WinXP - Vista like)
    aqui tens uma thread onde foi discutido o Vista Transformation Pack. Dá para teres uma ideia do que se trata.
    Aconselho-te a ler tudo e a tomar as devidas precauções aí descritas, pois houve pessoal que teve problemas depois ao desinstalar.

cump'z

7. Squillace

Squillace Power Member

O Vista Inspirat não é fiel ao Windows Vista. Longe disso. Esquece.

8. Dogzilla

Dogzilla Power Member

epa esse tb da mas o vista inspirat é melhor. esse que tu dizes fica com o visual do Longhorn, ou seja fica tipo cor de carvao.
    cumps

9. Squillace

Squillace Power Member

Estás a gozar, não estás?

Vista Inspirat:

Vista Transformation Pack:

Qual é mais fiel?

10. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

O segundo.

Dei uma olhadela no WV num portátil de uma amigo meu (uma beta ou uma m*rda qualquer).

O segundo parece-me mais fiel ao ambiente que vi ;)

11. Squillace

Squillace Power Member

Exacto. Eu tenho o Windows Vista portanto sei como é, e o Vista Inspirat não tem rigorosamente nada a ver. :)

12. Hav0c

Hav0c Power Member

Acabei de instalar o Vista Inspirat e é bastante fixe. Embora abranda o computador ainda mais do que o meu anti vírus.

13. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Epa esta bem, e que eu tinha experimentado era um vista transformation pack mais antigo.. peço desculpa, o erro foi meu

14. Squillace

Squillace Power Member

Pois, acredito que o antigo se parecesse com outra coisa. :)

15. Dogzilla

Dogzilla Power Member

esta-se bem, obrigado pelo esclarecimento.. ja sei que quando precisar posso contar ctg..
    cumps

16. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Depois de instalares posta aqui o feedback :p

17. Reitman

Reitman Banido

Desculpem a demora demorada xD

mas de facto nao tenho tido mt tempo..

e esta cena de alojar imagens em servidores..ganda seca mas pronto..

Taki...
    reparam no Fundo..fui eu k fiz:P

18. Kristian0

Kristian0 Power Member

estou com um problema. instalei o Vista Transformation Pack 6 Final, e tudo bem gostei mt do tema principalmente o msn messenger live k ficou diferente. mas tive k desinstalar o pork sorgiram uns problemas com o meu login.
    voltei a instalar o Msn messenger live e ja nao estava como quando instalei o Vista Transformation Pack 6 Final, estava normal. Entao eu pensei em instalar o tema do tema do vista de novo e mesmo assim nao deu, desinstalei e voltei a instalar e nada. o k faço para voltar a ficar igual.
    CUMPS

19. Reitman

Reitman Banido

Olha é o seguinte existem na net dois tipos de VTP 6.0.. o de 12.5 mebas e do 30 mebas... Dizem que o de 12mb.. esta cheio de bug´s e etc.. nao sei qual é que tu instalas - te ... mas recomendo te a sacares e instalares o de 30 mebas.. se kiseres dps dou te o link.. eu instalei e esta perfeito.. ele na verdade so altera o tema do XP, nao roda em segundo plano nem dessas cenas.. so muda o visual, icones, etc... muda e pronto! nao fica rodando em 2º plano quando tu usas o pc.. e é bem leve mais leve que o tema original do XP theme.. e mt mais bonito claro xD .. faz o k eu te disse saca a versão 30mebas, instalas e reinicia o pc 2 vezes ( uma apos a instalação e outro para tudo estar configurado como deve ser) se precisares de mais ajuda não heseites em postar..
    Abraços

20. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Instalei o Vista Tranformation Pck, e digo-vos é bem fixe... Como eu ja experimentei o Vista, comparando com o tema esta mesmo muito parecido... So e pena o BOOTSCREEN ficar com uma resolução um pouco aquem do esperado...
    Cumps

Partilhar esta Página