Como Deixar o windows XP com o Visual do Windows VISTA?

Reitman

Banido
Boas ppl sei que ha varios Programas que fazem este tipo de coisas, mas tambem sei k a maior parte deles deixa o pc mt lento, com bug´s e com sequelas se voce quizer depois desinstalar.
Tive a ver no topics deskopt mas n consegui encontrar nada para fazer...
Gostava que o meu Windows XP home Edition fica-se com os icons , janelas e com aparencia do Windows Vista.. Digamos quero a interface do Vista, mas que funciona-se normalmente.. nada daqueles com o menu iniciar todo disconfigurado, linguas em russo, botões não funcionam...
Gostava que me recomenda-sem o melhor , em PT de Portugal, e que funciona-se!!!!
Gostava de mudar aparencia para o VISTA.. ajudem pf!!:'(




40907-p.jpg



--------------------------------------------------------------------------------------------
promobanner05.gif


Regista - te e ganha dinheiro.. saiba como ---> http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=reitman

 
Última edição:
Já o tive e deu problemas de estabilidade no windows. Mas cada sistema... sua sentença! Eu acho que este tipo de software é sempre um pouco "manhoso" porque te vai modificar ficheiros do sistema!
Se quiseres adiciona o meu msn e falamos melhor...
 
Última edição:
Desculpem a demora demorada xD

mas de facto nao tenho tido mt tempo..

e esta cena de alojar imagens em servidores..ganda seca mas pronto..

Taki...
reparam no Fundo..fui eu k fiz:P

my.php

 
estou com um problema. instalei o Vista Transformation Pack 6 Final, e tudo bem gostei mt do tema principalmente o msn messenger live k ficou diferente. mas tive k desinstalar o pork sorgiram uns problemas com o meu login.
voltei a instalar o Msn messenger live e ja nao estava como quando instalei o Vista Transformation Pack 6 Final, estava normal. Entao eu pensei em instalar o tema do tema do vista de novo e mesmo assim nao deu, desinstalei e voltei a instalar e nada. o k faço para voltar a ficar igual.
CUMPS
 
estou com um problema. instalei o Vista Transformation Pack 6 Final, e tudo bem gostei mt do tema principalmente o msn messenger live k ficou diferente. mas tive k desinstalar o pork sorgiram uns problemas com o meu login.
voltei a instalar o Msn messenger live e ja nao estava como quando instalei o Vista Transformation Pack 6 Final, estava normal. Entao eu pensei em instalar o tema do tema do vista de novo e mesmo assim nao deu, desinstalei e voltei a instalar e nada. o k faço para voltar a ficar igual.
CUMPS

Olha é o seguinte existem na net dois tipos de VTP 6.0.. o de 12.5 mebas e do 30 mebas... Dizem que o de 12mb.. esta cheio de bug´s e etc.. nao sei qual é que tu instalas - te ... mas recomendo te a sacares e instalares o de 30 mebas.. se kiseres dps dou te o link.. eu instalei e esta perfeito.. ele na verdade so altera o tema do XP, nao roda em segundo plano nem dessas cenas.. so muda o visual, icones, etc... muda e pronto! nao fica rodando em 2º plano quando tu usas o pc.. e é bem leve mais leve que o tema original do XP theme.. e mt mais bonito claro xD .. faz o k eu te disse saca a versão 30mebas, instalas e reinicia o pc 2 vezes ( uma apos a instalação e outro para tudo estar configurado como deve ser) se precisares de mais ajuda não heseites em postar..
Abraços
 
Instalei o Vista Tranformation Pck, e digo-vos é bem fixe... Como eu ja experimentei o Vista, comparando com o tema esta mesmo muito parecido... So e pena o BOOTSCREEN ficar com uma resolução um pouco aquem do esperado...
Cumps
 
Back
Topo